Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer escreveu:É impressionante como as pessoas perdem a calma com tão pouca coisa e bobagens.
Atrás de um PC nosso "faz de conta" fala alto.
Acho bobeira isso... Eu sou eu mesmo aqui no forum, não um personagem criado pra postar...
aff...
Se quiserem me ameaçar de morte também, fo**-se
Vai morrer por achar isso uma bobeira
Veja só, o videomaker, banido porque pediu o telefone e o endereço de "um forista" Vídeo, isso pega mal... as pessoas ficam comentando... da proxima vez pede de "uma forista"
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Lúcifer escreveu:É impressionante como as pessoas perdem a calma com tão pouca coisa e bobagens.
Atrás de um PC nosso "faz de conta" fala alto.
Acho bobeira isso... Eu sou eu mesmo aqui no forum, não um personagem criado pra postar...
aff...
Se quiserem me ameaçar de morte também, fo**-se
Vai morrer por achar isso uma bobeira
Veja só, o videomaker, banido porque pediu o telefone e o endereço de "um forista" Vídeo, isso pega mal... as pessoas ficam comentando... da proxima vez pede de "uma forista"
vo pedir telefone de ngm não... aff...
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
Quando o Res foi ao encontro do Rv no RJ, para bater no emmmcri
Bjs
Este é o calcanhar de Aquiles dos céticos/ateus. Toda vez que toca nesse assunto todos desconversam.
Qual é exatamente o calcanhar e quais os céticos /ateus a que este comentário se refere?
Apo, não se faça de ingênua. Esse fórum é de céticos e muitas vezes fica parecendo que vocês fazem o favor de deixar cristãos participar. Sabe quanto valorizo isto? Melhor não saber! Um encontro entre os foristas é tão somente a formalidade de uma amizade que antes era virtual. Divergências são comum, mas o encontro é, acima de tudo, estar desarmado e fundamentalmente pré disposto a conhecer novas pessoas com isenção de ânimo. O fato é que por aqui existe uma cobrança em cima do cristão como se tivéssemos que fazer papel de tolos. Quanto aos nomes, você também se importa com eles não é?
Apo escreveu:Consta no post no Judas, Deise. Leia.
Jura que eu tenho que ler todas as abobrinhas pra chegar na única coisa que interessa!
Ué...se interessa mesmo, as abobrinhas descem redondo.
Mas eu fiquei sabendo agora também. Ando bem ausente.
Não acredito que o banimento do vídeo tenha sido ato emergencial ou tenha sido discutido anteriormente. É bem verdade que ele é casca de ferida mas todos nós sabemos das indulgências distribuídas por aqui. A moderação nunca foi e jamais será uma só, porque te afirmo que haviam moderadores, no caso do Aurélio, por exemplo, que nunca concordaram com o seu banimento da forma como ocorreu. Eu faço coro a eles.
Olha, Deise. Eu realmente não sei como foi no caso no video. Eu não estava mesmo aqui. E os antecedentes do RV eu não posso falar, considero-me novata. Eu tenho percebido uma coerência bem interessante na atual moderação. Claro que alguns detalhes muitas vezes não obtém unanimidade. As pessoas pensam diferente, têm dúvidas...enfim. Se houvesse tanta disparidade entre os membros da moderação eu já teria caído fora faz tempo. As vezes em que desejei fazer isto, foi por agressões pesadas de foristas que você diz serem injustiçados.
Peguemos um caso recente. Veja só a injustiça que o cabeçudo comete por ser amigo daquela criatura. Por outro lado eu também não lembro de ter defendido tantas pessoas assim, mas lembro bem de todas as vezes que me manifestei contra as injustiças no sentido de que o cristão foi punido e o cético que participou de toda palhaçada brindou a questão. Ainda recentemente tivemos um caso em que o vídeo pegou um tempo de suspensão bem maior do que o encosto estando os dois envolvidos na mesma questão. Lembra disso?
Ateu Tímido escreveu:Achei exagerada a punição, ainda mais sem um aviso no alto do fórum. Também acho que ele foi mais que avisado que estavam "de olho" nele.
Pois é! E adivinha o nome do moder ... digo, administrador responsável pela façanha?
Por fim, acho também que esse caso nada tem a ver com o do Res que recebeu, na época, a punição que os moderadores julgaram adequada, além de o assunto ter sido exposto num longo tópico, onde a atitude foi condenada por quase todos e de o Emmcri voltar a ele sempre que a choradeira lhe é útil.
Se minha memória não falha os moderadores não aplicaram punição nenhuma até porque não era o caso já que o fato se deu num encontro real. Exceto pela humilhação de não ter encontrado apoio de ninguém, tudo continuou como antes no quartel de abrantes.
Deise Garcia, se aqui é assim tão ruim e tão subvertido, tão abusado por moderadores, pq vc continua frequentando ?
"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot "A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson "A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus
[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]
JoePussy escreveu:Deise Garcia, se aqui é assim tão ruim e tão subvertido, tão abusado por moderadores, pq vc continua frequentando ?
Algumas pessoas gostam de perder tempo em ambientes nas quais não são bem recebidas por pura falta do que fazer. Mas como meu avô dizia: Um cabo de enxada resolve fácil esse problema.
É mesmo, Night...
Para uma faxina étinica completa só falta a Deise.
JoePussy escreveu:Deise Garcia, se aqui é assim tão ruim e tão subvertido, tão abusado por moderadores, pq vc continua frequentando ?
Algumas pessoas gostam de perder tempo em ambientes nas quais não são bem recebidas por pura falta do que fazer. Mas como meu avô dizia: Um cabo de enxada resolve fácil esse problema.
a questão não é ser bem recebida ou não, é remar contra a correnteza dando bordoadas no caminho. A opinião dela, a sua e a minha são de nosso pecúnio apenas, e aqui temos o direito de expô-la, mas agressividade constante em posts pra q ? Do jeito q ela fala, parece que se vc não concorda com a opinião dos moderadores, vc é frustrado em seus direitos, que há um policiamento do q é dito.
Eu acho que o fórum teria mto a se beneficiar se mais etiqueta e cortesia fosse exigida nas conversas do fórum, pra evitar que situações triviais evoluam para problemas mais sérios, a ponto de suspender ou banir foristas. Isso, claro, se aplicando tanto a ateus e teístas, antigos ou não.
Os ânimos andam mto exaltados. :)
"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot "A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson "A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus
[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]
E minha avó dizia que umas boas chineladas em criança malcriada também resolve fácil qualquer problema.
É mesmo, Night...
(Brincadeirinha Deise)...
Tá brincado bem pra quem só tem onze posts. Já estou com o chinelo na mão.
É mesmo, Night...
(Brincadeirinha Deise)...
Tá brincado bem pra quem só tem onze posts. Já estou com o chinelo na mão.
NadaSei escreveu:Hum... entendi, virou baixaria generalizada. Só não entendi o motivo de apenas uma pessoa ter sido punida. A briga não foi com mais pessoas? Elas se comportaram melhor ou fizeram parte da baixaria?
O VM já foi suspenso outras vezes, ao longo dos anos. É reincidente. Pedimos a ele para se controlar, mas ele não ouviu.
Então como ele já tinha participado desse tipo de coisa antes, foi banido, já os novatos que também participaram da bagunça forma apenas advertidos?
Faz sentido...
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Gente, que bizarra essa estória do Res com o Emmmcri... Não conhecia.
Tipo, eu acho que nunca troquei posts com ele... mas sempre os li, sendo que ele é bem racional.
Não combina uma coisa com a outra.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Bjs
Este é o calcanhar de Aquiles dos céticos/ateus. Toda vez que toca nesse assunto todos desconversam.
O Cabeção disse que se o Res não fosse amigo dele ele já teria sido expulso.
E o que isso tem a ver com todos os céticos/ateus e um suposto calcanhar de Aquiles de todos eles?
Não entendi p#$$@ nenhuma desse comentário da Deise...
O termo utilizado por ela "céticos/ateus" não é no âmbito geral, tipo: todos os ateus do mundo. Esse termo tem a ver com o ReV, onde ela insinuou que os "céticos/ateus" daqui tem o tal calcanhar de Aquiles por causa daquele acontecimento, sendo que o Res não foi punido.
Bjs
E o que isso tem a ver com todos os céticos/ateus e um suposto calcanhar de Aquiles de todos eles?
O termo utilizado por ela "céticos/ateus" não é no âmbito geral, tipo: todos os ateus do mundo. Esse termo tem a ver com o ReV, onde ela insinuou que os "céticos/ateus" daqui tem o tal calcanhar de Aquiles por causa daquele acontecimento, sendo que o Res não foi punido.
Isto Jack, dá uma aula pra eles. Só uma correção, eu nunca faço insinuação - o que eu disse com todas as palavras foi exatamente o que você denominou que insinuei.
Bjs
Isto Jack, dá uma aula pra eles. Só uma correção, eu nunca faço insinuação - o que eu disse com todas as palavras foi exatamente o que você denominou que insinuei.
Eu fico imaginando a Deise na vida real...
Um colega de trabalho a cutucada e ela já vem dando chilique:
- Quié??? quifoi??? num sabe chamar não??? tem que cutucar??? se fizer isso mais uma vez eu te meto um processo!!!
- É por causa do fone de ouv...
- Pois é!!! não tá vendo que quando eu uso fone de ouvido é porque eu não quero ser incomodada????
- Mas é que eu...
- Você o que??? tinha que vir aqui me cutucar??? tinha que vir aqui tirar toda minha concentração???
- É sobre o...
- sobre o que??? heim??? você não entende nada de nada mesmo né???
- VOCÊ QUER SABER? TOMA A PORRA DA COCA-COLA E A MERDA DO SANDUICHE QUE VOCÊ ME ENCHEU O SACO AGORA A POUCO PRA IR PEGAR...
- Não fala assim comigo q...
- Ah!!! Vai a merda!!!... Tchau!
ELA SEMPRE QUER TER RAZÃO...
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
Bjs
Eu fico imaginando a Deise na vida real...
Um colega de trabalho a cutucada e ela já vem dando chilique:
- Quié??? quifoi??? num sabe chamar não??? tem que cutucar??? se fizer isso mais uma vez eu te meto um processo!!!
- É por causa do fone de ouv...
- Pois é!!! não tá vendo que quando eu uso fone de ouvido é porque eu não quero ser incomodada????
- Mas é que eu...
- Você o que??? tinha que vir aqui me cutucar??? tinha que vir aqui tirar toda minha concentração???
- É sobre o...
- sobre o que??? heim??? você não entende nada de nada mesmo né???
- VOCÊ QUER SABER? TOMA A PORRA DA COCA-COLA E A MERDA DO SANDUICHE QUE VOCÊ ME ENCHEU O SACO AGORA A POUCO PRA IR PEGAR...
- Não fala assim comigo q...
- Ah!!! Vai a merda!!!... Tchau!
ELA SEMPRE QUER TER RAZÃO...
Eu leio os posts da Deise, por incrível que pareça, me vem a cabeça minha "Madre"...