Que volte as pegadinhas...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
King In Crimson

Re.: Que volte as pegadinhas...

Mensagem por King In Crimson »

Que nada!
Eu gosto é das vadias.

O raciocínio é o seguinte: se ela precisa recorrer a Deus pra controlar os próprios impulsos seuxuasi, é por que aí tem coisa. :emoticon19:

Flavio Costa
Contato:

Re: Re.: Que volte as pegadinhas...

Mensagem por Flavio Costa »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Essa não é a discussão principal. Se agora uma mulher pode ser chamada de sodomita, isso para mim é novidade. No meu tempo sodomita = gay (boiola nascido do sexo masculino).

Eu sempre entendi que sodomia é simplesmente pipi no popo. E que papai do céu não gosta disso...
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Flavio Costa escreveu:
Essa não é a discussão principal. Se agora uma mulher pode ser chamada de sodomita, isso para mim é novidade. No meu tempo sodomita = gay (boiola nascido do sexo masculino).

Eu sempre entendi que sodomia é simplesmente pipi no popo. E que papai do céu não gosta disso...

:emoticon16:

o anátema

Mensagem por o anátema »

no fCC tem mais mulheres que aqui? Acho que não hein.....
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Flavio Costa escreveu:

está bem infatilizada a colocação, mas no "frigir dos ovos" errrn... ou como um bom eufemismo que gosto de usar da "rosca flambada", é bem isso mesmo! :emoticon12: :emoticon12:
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Najma escreveu:OU...

Será que não é a falta de mulheres no RéV? Chamem mais mulheres URGENTE!! :emoticon12:

Excesso de cueca num mesmo local incita decisões na base do par ou ímpar... palitinho...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: , isso me fez lembrar da piada da fatalidade que se abateu sobre a floresta em que todas as fêmeas morreram e os machos tiveram que se virar para aliviar ahn. errn.. seu instinto sexual. O pobre coitado do macaco acabou ficando sem as órbitas oculares ao ser "sodomizado" por um elefante...rs ..rs.
Cris*

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Cris escreveu:

Será que não é a falta de mulheres no RéV? Chamem mais mulheres URGENTE!! :emoticon12:

Excesso de cueca num mesmo local incita decisões na base do par ou ímpar... palitinho...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: , isso me fez lembrar da piada da fatalidade que se abateu sobre a floresta em que todas as fêmeas morreram e os machos tiveram que se virar para aliviar ahn. errn.. seu instinto sexual. O pobre coitado do macaco acabou ficando sem as órbitas oculares ao ser "sodomizado" por um elefante...rs ..rs.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Cris!! Ótima essa... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Najma escreveu:
rapha... escreveu:

Eu também acho que falta.

No Clube Cético há muito mais.

Deve ser o charme do Alenônimo.

Eu acho que o RéV é muito hard core... mulheres de um modo geral não se sentem bem em ambientes onde a agressividade masculina corre solta. Além do que, pode desfazer os cachos, borrar a maquiagem... :emoticon202:

mas nem por isso o RéV deve deixar de ser o que é... :emoticon16:

Sabe o que é Najma, é que para entrar no RéV tem que ter raça e muito peito! :emoticon16: . E sabe como é né, numa jaula onde só tem "Feras" e alguns ahn.. "tigrinhos", tem que ter inteligência, sagacidade, muito senso de humor e competência para dominar a área e ser respeitada entre os são "Leões". Não é para qualquer uma não. Eu, você, Anna, Marta, Sal, e algumas poucas bem sabemos disso não é mesmo? :emoticon4:
Cris*

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Cris, creio que terei que passar uns dias em Brasília, em breve, participando de uma capacitação.
Poderia aproveitar para lhe conhecer? :emoticon5:
"Noite escura agora é manhã..."

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Cris, tome cuidado, o Igor virou:

1. Ateu Fundamentalmente Islâmico;
2. Maníaco Neurótico Tarado Sexual;
3. Esquizofrênico Compulsivamente Maluco, e também Sexual;
4. Vegan.

Eu não iria me encontrar pessoalmente com um sujeito desses!

Credo em cruz!
Editado pela última vez por rapha... em 07 Jan 2006, 00:28, em um total de 1 vez.

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Alter-ego escreveu:Cris, creio que terei que passar uns dias em Brasília, em breve, participando de uma capacitação.
Poderia aproveitar para lhe conhecer? :emoticon5:

Mas e se o Rapha estiver certo e se você se tornou um maníaco, como vou saber? :emoticon1:
Cris*

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

rapha... escreveu:Cris, tome cuidado, o Igor virou:

1. Ateu Fundamentalmente Islâmico;
2. Maníaco Neurótico Tarado Sexual;
3. Esquizofrênico Compulsivamente Maluco, e também Sexual;
4. Vegan.

Eu não iria me encontrar pessoalmente com um sujeito desses!

Credo em cruz!

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

O Igor sempre foi Esquizofrênico Compulsivamente Maluco, oras...

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Sacanagem! A galera já gosta de cortar minha onda... :emoticon11:

Fique fria, Cris! Eu não mordo! :emoticon13:
Só em situações muito especiais!

Pode confiar em mim. Sou um cara sincero, gente boa, divertido, inteligente, gosto de conversar, sair, comer, ir ao cinema, ouvir música a dois, etc., etc. :emoticon4:

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

ehehehe... Nossa, vocês estão é me deixando preocupada com esse "incentivo" todo para que o Igor vir me conhecer! Mas não se preocupem , tenho amigos ateus, sei perfeitamente como é o comportamento de um esquisôfrenico, até porque convivo naturalmente com gente considerada "doida", e quanto a suposta taradisse que vcs dizem do Igor ter, bem, nada que um salitrezinho não resolva. Mas deixemos o Igor responder...rs :emoticon4:
Cris*

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Alter-ego escreveu:Sacanagem! A galera já gosta de cortar minha onda... :emoticon11:

Fique fria, Cris! Eu não mordo! :emoticon13:
Só em situações muito especiais!

Pode confiar em mim. Sou um cara sincero, gente boa, divertido, inteligente, gosto de conversar, sair, comer, ir ao cinema, ouvir música a dois, etc., etc. :emoticon4:

Rs... sabe o que é Igor, eles estão é com inveja de vc, pela sua displicência de perguntar tão abertamente num forum se pode vir me conhecer ehehe! Tá legal então, e deixa eu aproveitar e te perguntar uma coisa, pode chamar o restante do pessoal de Brasília também: O Flávio Costa, o Poindexter e o Fernando?
:emoticon1:
Cris*

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

aknatom escreveu:Seita é um termo comumente entendido como perjorativo... me dê outro nome então pra linhas religiosa. Afinal temos 5 grandes religiões: Cristianismo, Judaismo, Islamismo, Bramanismo e Budismo. Todas elas se dividem em inúmeros grupos, sendo a mais unificada o Islamismo que só se divide em Sunitas e Xiitas.
Como chamar os grupos diferentes de uma mesma religião, ou então os espíritas, que misturam pelo menos umas 4 dessas daí de cima?

Na verdade o Islão tem mais subdivisões.

LX

Mensagem por LX »

reload

Trancado