AS 10 MAIS SEXYS DE 2007
Re.: AS 10 MAIS SEXYS DE 2007
Décio, você gosta da Belucci. Perdeu o meu respeito. É o mesmo que discutir com um comunista que aceita a social-democracia.
- DaviDeMogi
- Gênero: Masculino
Re: Re.: AS 10 MAIS SEXYS DE 2007
Jolly_Roger escreveu:Monica Belucci
Essa é padrão !
...
Malena, Malena! Já viram esse filme?
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Samael escreveu:Alexandre escreveu:A Kate é hours concours para qualquer um que admire minimamente a beleza feminina.
Em Quills está divina. Em Holy Smoke está um tesão. E em Jude está a coisa mais linda do mundo.Alexandre escreveu:Esse é um ponto interessante. Infelizmente, penso que a estética das passarelas há muito vem influenciando a mídia brasileira de maneira insidiosa. Exemplo: Qual a musa teen mais popular entre os jovens hoje? Cicarelli, que senta na própria espinha por não ter glúteos. E o expoente da "beleza brasileira" no exterior? Gisele Bundchen! Curioso como as mulheres mais curvilíneas hoje em dia só aparecem como figurantes no Zorra Total, nas propagandas da Skol ou na Playboy. A sensação que dá é que essas mulheres são vistas apenas como objeto, estigmatizadas nas campanhas publicitárias, como os baixinhos e os obesos. São mulheres para se divertir, não para entregar um buquê. Em Malhação, por exemplo, as atrizes todas têm o mesmo perfil, ou seja, são altas, magras, quadris e seios pequenos e pernas do diâmetro das de um avestruz. Qualquer personagem que difira desse estereótipo é a gordinha da turma. Veja a Juliana Paes, que encarna sempre o papel da empregada ou vizinha gostosa. Ou a Daniele Winits, que é sempre a amante libidinosa de alguém. Quer dizer, são retratadas nas novelas e comerciais como mulheres sem personalidade, descartáveis, propositadamente representadas desse jeito para diminuir a culpa dos homens em usá-las. Penso eu, que a mídia tenta fazer com que as mulheres gostosas sintam vergonha de serem gostosas. Talvez por isso que a incidência de anorexia entre as adolescente e pré-adolescentes vem crecendo por essas bandas. Nenhuma garotinha vai conseguir um príncipe encantado com uma bunda grande.
Certamente. Mas o que me dá mais pena é ver meninas lindas lutando contra o próprio corpo. A Juliana Paes emagreceu pra caramba pra poder se encaixar num certo padrão. Idem à Flávia Alessandra.
Aliás, eu passei minha infância e adolescência chamando de gostosas mulheres como Luiza Tomé e Luma de Oliveira, e não espetinhos como Fernanda Lima ou Daniella Secarelli, hehehe. Acredito que você também, até por termos idades próximas.
Aliás, belo dia tropecei num canisso no cinema. Uma tal Débora Falabella. Meu Deus, a garota é intraçável. Tem o corpo de um garoto de 10 anos, antes da puberdade... talvez com menos quadril![]()
E "isso" é musa de novela atualmente...
Não só a Luiza e a Luma, mas as pernas esguias da Marisa Orth sempre estiveram presentes nas minhas fantasias de adolescente.

E que pernas!
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS
"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht
O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"
Micítaus do ISSÁS
"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht
O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"
DaviDeMogi escreveu:Jolly_Roger escreveu:Monica Belucci
Essa é padrão !
...
Me lembro de uma cena chocante desse filme em que a Bellucci é esfolada em uma praça por outras mulheres, e no final cortam seu cabelo. Não tenho certeza se é este o filme de que falo, mas foi uma das cenas mais tristes que eu já vi. A atuação dela me surpreendeu, já que até então eu nunca a tinha visto encarnar um personagem com carga tão dramática.
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS
Bertold Brecht
O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"
Micítaus do ISSÁS
Bertold Brecht
O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"
- DaviDeMogi
- Gênero: Masculino
Alexandre escreveu:DaviDeMogi escreveu:Jolly_Roger escreveu:Monica Belucci
Essa é padrão !
...
Me lembro de uma cena chocante desse filme em que a Bellucci é esfolada em uma praça por outras mulheres, e no final cortam seu cabelo. Não tenho certeza se é este o filme de que falo, mas foi uma das cenas mais tristes que eu já vi. A atuação dela me surpreendeu, já que até então eu nunca a tinha visto encarnar um personagem com carga tão dramática.
Sim, magnifica cena. Mas as eróticas, me fazem sentir muita saudade da minha adolescencia...
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
DaviDeMogi escreveu:Jolly_Roger escreveu:Monica Belucci
Essa é padrão !
...
Sim. É médio.
Mas a Belucci nua é simplesmente perfeito.
Alexandre escreveu:DaviDeMogi escreveu:Jolly_Roger escreveu:Monica Belucci
Essa é padrão !
...
Esse mesmo.
Mas Irreversible tem cenas mais chocantes, principalmente quando a Belucci é estuprada e espancada.