Wallace escreveu:Bom, aqui, sinceramente, com pureza dalma, também não sei explicar porque esse fato é tão pouco divulgado, não sei se é por medo, já que a classe dos juristas é unida... Mas o fato é mais que notório...
- A mudança na metodologia de aferição e cálculo foi bem divulgada (Época, Veja,O Globo) só que não li nenhuma contestação.
- A Isto é Dinheiro até achou os novos números muito baixos (O que segura o PIB).
Wallace escreveu:Você diz que defende a classe, eu desde que me entendo por gente sou execrado e mau quisto pelos malandros por defender a correção e combater a malandragem tupiniquim. Sou o primeiro a pegar a jugular, ao contrário de querer SOMENTE defender classe, já que se desempenhamos bem nossas respensabilidades, não o fazem por favor...
- Não quis dizer com isso que todos da classe são santos, mas nesse fórum somos pintados como piores que Satanás e culpados por todas mazelas do Brasil.
Wallace escreveu:Mas para exemplificar, veja como uma secretária ou mesmo um Ministério pode ser venal, especificamente, veja o caso da venda da ANATEL no epsódio do "Golpe das tarifas telefônicas"... Não me lembro você ter feito nenhum comentário sobre o fato...
- Nem estou sabendo disso...
Abraços,