Cientistas Religiosos
Re: Cientistas Religiosos
Gilghamesh escreveu:Botanico escreveu:
Ô babaca de merda anarfa que é esse Gilga!
Caríssimo bostanico, já que sua seitazinha de merda, não lhe deu educação e bons modos, posso rebater o que você disse, usando os seus mesmos parcos e pobres recursos para que seu cerebrozinho de ostra compreenda:
Vá se foder com o "livro espírita consolador" seu adorador de fantasmas inexistentes!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Educação, no sentido de bons modos e polidez, eu não aprendi na minha seitazinha. Eu aprendi com meus pais, com bons livros, com bons professores. Mas a vida me ensinou que eu posso nivelar essa educação com aqueles que se metem comigo. Já que você gosta de falar de merda, achei que seria de boa educação usar do mesmo termo contigo...
- Gilghamesh
- Gênero: Masculino
- Contato:
Botanico escreveu:Gilghamesh escreveu:Botanico escreveu:
Ô babaca de merda anarfa que é esse Gilga!
Caríssimo bostanico, já que sua seitazinha de merda, não lhe deu educação e bons modos, posso rebater o que você disse, usando os seus mesmos parcos e pobres recursos para que seu cerebrozinho de ostra compreenda:
Vá se foder com o "livro espírita consolador" seu adorador de fantasmas inexistentes!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Educação, no sentido de bons modos e polidez, eu não aprendi na minha seitazinha. Eu aprendi com meus pais, com bons livros, com bons professores. Mas a vida me ensinou que eu posso nivelar essa educação com aqueles que se metem comigo. Já que você gosta de falar de merda, achei que seria de boa educação usar do mesmo termo contigo...
Sei, então foram os teus papais, os teus bons livros espiritas e os teus bons professores espirituais, os culpados por tornarem você, um desonesto, "intelectual mente" falando.
Você parece um crente jogando a culpa no capeta!

Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!!
.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Versão: 5.1 última versão!!!!

.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Apo escreveu:Não me entendeu Judas?
Acho que não

Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Vou repetir o que muitos ja disseram aqui:
Ainda que alguem com uma inteligencia monstruosa como Newton tenha sido religioso, o valor de trabalho deste alguem para a humanidade invariavelmente nao decorre das suas ocupacoes com a teologia/misticismo/espiritualismo.
Tentem comparar o que o proprio Newton fez na fisica e na matematica com as coisas que ele escrevia sobre alquimia e assuntos religiosos. Os escritos do segundo tipo so tem valor para biografos!
A diferenca de valor e importancia é tao grande que a maioria das pessoas sequer tem conhecimento da faceta mistico-religiosa de alguns genios e os associam sempre pelo que fizeram a ciencia ou a matematica.
E, no mais, é de se lamentar que Newton e outros tenham gastado seus intelectos incomuns com tolices do tipo calcular a idade do mundo baseado no genesis ou a distancia ate o inferno!!
Suponho que o mesmo ocorra com Leibniz, Gauss e outros tantos.
Ainda que alguem com uma inteligencia monstruosa como Newton tenha sido religioso, o valor de trabalho deste alguem para a humanidade invariavelmente nao decorre das suas ocupacoes com a teologia/misticismo/espiritualismo.
Tentem comparar o que o proprio Newton fez na fisica e na matematica com as coisas que ele escrevia sobre alquimia e assuntos religiosos. Os escritos do segundo tipo so tem valor para biografos!
A diferenca de valor e importancia é tao grande que a maioria das pessoas sequer tem conhecimento da faceta mistico-religiosa de alguns genios e os associam sempre pelo que fizeram a ciencia ou a matematica.
E, no mais, é de se lamentar que Newton e outros tenham gastado seus intelectos incomuns com tolices do tipo calcular a idade do mundo baseado no genesis ou a distancia ate o inferno!!
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
- Apo
- Gênero: Feminino
Judas escreveu:Apo escreveu:Não me entendeu Judas?
Acho que não
Tu falou que tava sem saco. Eu ironizei com fonte verde, dizendo: - Sem saco? Sei...

Tu me deu boa noite, mas eu só coloquei o

- Apo
- Gênero: Feminino
Fenrir escreveu:Vou repetir o que muitos ja disseram aqui:
Perfeito. Ou seja, mesmo que eles fossem Savants, suas contribuições teriam a importância que têm pelo que representam como herança para a humanidade, e não porque terem sido crentes ou religiosos.

Apo escreveu:Judas escreveu:Apo escreveu:Não me entendeu Judas?
Acho que não
Tu falou que tava sem saco. Eu ironizei com fonte verde, dizendo: - Sem saco? Sei...![]()
Tu me deu boa noite, mas eu só coloquei oporque os espíritas costumam fazer isto, para desfazer de nosso "empenho" em responder.
Ahh sim! Mas na verdade era isso mesmo que eu queria dizer. Não tinha reparado a fonte verde

Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.