Dr. Mistério escreveu:Res Cogitans escreveu:Você participa de torneios ao estilo Vale Tudo, se não o que pensa sobre o assunto?
Sou amigo do Vanderlei Silva(Cachorro Louco) e já disse mais de uma vez para ele, quando ele me convida para entrar, que odeio lutas que se prendem à numa mesmice idiota. No caso do Vale Tudo, todos querem levar a luta para o chão. Acho isso sem graça e sem dinamismo. Uma vez ele se ofendeu, quando disse: Assisti vc ontem. Que merdade luta foi aquela, por que buscou tanto o chão? Como estávamos numa das minhas academias, ele puto da vida disse: Vamos pro tatame e eu te mostro.(Morri de rir, o Vanderlei é muito engraçado). Fomos. Quando ele me tentou levar pro chão, dei-lhe um soco rápido e potente no estômago e pronto. Ele agachou e tive que ajudar rapidamente para o fôlego dele voltar.
Foi hilário, quando finalmente, recuperado ele me disse: Cara, vc é foda!![]()
Em primeiro lugar, nem todos gostam de levar a luta para o chão no Pride. Se você tivesse assistido a algumas lutas do Mirko "Cro Cop" Filipovic saberia disso. Ele se sente bem mais confortável lutando em pé e, como ele, existem outros. Quanto ao que você disse sobre o Wanderley Silva, isso só pode ser uma piada! Você realmente acha que alguém por aqui vai acreditar nessa balela?! Se o cara não caiu mesmo após ter tomado uma patada do Cro Cop no meio das costelas, você realmente acha que vai fazer alguém por aqui acreditar que ele cairia com um soco de Kung Fu?!
É esse o nível da oposição ao Vale-Tudo?!
haha...faz-me rir!

Isso somente reforça o fato de que até hoje nenhum praticante de Kung Fu conseguiu se destacar em torneios de MMA e que as artes que dominam este cenário são o Jiu-Jitsu, o Muay Thai e o Boxe!
videomaker escreveu:Dr. Mistério escreveu:Não foi uma piada...Achei o que aconteceu engraçado...Bom, pelo menos na hora nós rimos...pensando bem, acho q se tem razão, não teve graça nenhuma!Mas o Vanderlei é um cara engraçado. Só conhecendo mesmo! Você já viu a cara que ele faz para intimidar os adversários? Na TV, já viu? Não sei porque, mas quando vamos lutar, e ele faz essa cara pra mim, quase me cago de tanto rir...
Não tanto quanto eu amigão !
Que dizer que o wand faz vc rir com a cara feia dele ?
O wandelei Silva da chute boxe , aquele do PRIDE ?
Então o JJ dele é fraco e vc deu um soco , tipo 1 polegada ,
e ele caiu !
Não tanto quanto eu agora , de tanto rir...![]()
Cara vc é realmente MUITO ENGRAÇADO .
Realmente, Videopoker, o cara do Kung Fu aí em cima é bem hilário...

Mas, pelo o que o Ricardo Arona diz, o Jiu-Jitsu do Wanderley é fraco sim. Se você assistir à primeira luta entre os dois, poderá constatar que o Arona dominou facilmente o Wanderley no chão. O Wanderley é muito bom no Muay Thai e certamente conhece alguma coisa de Jiu-Jitsu, mas não me parece que ele seja um mestre nesta última...
Quando acabar o seu período de suspensão você responde...aproveite e dê uma passada também no tópico das Lutas do Mirko Cro Cop...