Método pensador de resolução de problemas de Cálculo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
blink

Re: Re.: Método pensador de resolução de problemas de Cálcul

Mensagem por blink »

Fayman escreveu:
Azathoth escreveu:Ah, blink é o Miguelito.

Estavas a duvidaer? :emoticon16:

Obridado pelas boas vindas ao Rev. :emoticon16:

o pensador

Mensagem por o pensador »

Andarilho escreveu:
aknatom escreveu:Eu levo a sério... ninguém consegue se fingir de mula tanto tempo, em tantos foruns diferentes.

Será mesmo? Cada vez que leio o que ele escreve (e eu to até evitando o tópico sobre matemática, porra, eu estudei cálculo por 2 anos!!! aquilo devia ser classificado como crime hediondo) mais e mais eu me convenço que o "O Pensador" é o maior humorista que eu já vi.

Eu fico imaginando o que ele iria produzir se viesse a ler os artigos da Scientific American Brasil desse mês sobre Conjuntos e (dá até medo de escrever isso) P vs NP (nem vou entrar em detalhes aqui).

Por MP vc é meu amigo...Nâo entendo direito isto mas faz parte do show..

o pensador

Fayman escreveu:
789 é uma funçâo menor inserida numa funçâo maior,é uma constante que contrasta com a variável 524x.

Mas é claro que nâo foi uma funçâo composta.A constante da funçâo é 789 e sua variável é 524x.

Taí o cara já faturando mais um Red Monkey; e é só 10 de MARÇO!!!!!!!!!!!

Mas ela pode ser considerada também uma funçâo composta sob outros aspectos.

Algo me diz para ficar calado, mas vamos lá: QUAIS ASPECTOS??

É importante ser notado :emoticon14: .

Uma funçâo composta no sentido de que ela é composta de uma constante e de uma derivada.

o pensador

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Eu até, de certa maneira, entendo parte do raciocínio do pensador.

Como ninguém provou nada para ele, nem apresentou as definições correntes dos termos que ele usa, ele se reserva ao direito de se achar tão certo quanto qualquer um.

De certa forma, ele não está errado nessa postura. O problema é que ele está num nível tão ínfimo de conhecimento, tanto em matemática, quanto em física, quanto em qualquer outra aventura intelectual que ele se proponha, que seria extremamente enfadonho para qualquer um ficar listando os axiomas e leis, e o porquê de cada cálculo dele estar errado.

Isso seria tarefa para um tutor remunerado, o que não é o caso de ninguém aqui.

Se o pensador aceitasse conselhos, porque aulas eu realmente não vou dar, eu diria para ele pegar uma bibliografia básica em matemática e física do ensino médio, como os livros do Iezzi, ou o Ramalho, e começar a pelo menos se familiarizar com o que há de mais trivial nessas áreas.

E também parar de duvidar quando estudantes de Física, Engenharia, Matemática, Filosofia, e até graduados, mestres e doutores disserem que ele está enganado. Apesar de ninguém ser dono da verdade, apenas o fato de se estar cursando ou já ter cursado um nível superior no assunto deveria ser suficiente para se considerar essas sugestões. Principalmente quando todos eles concordam no fato de você estar redondamente enganado.

:emoticon10: :emoticon10: :emoticon10:

Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Aranha »

Como ninguém provou nada para ele, nem apresentou as definições correntes dos termos que ele usa, ele se reserva ao direito de se achar tão certo quanto qualquer um.

De certa forma, ele não está errado nessa postura. O problema é que ele está num nível tão ínfimo de conhecimento, tanto em matemática, quanto em física, quanto em qualquer outra aventura intelectual que ele se proponha, que seria extremamente enfadonho para qualquer um ficar listando os axiomas e leis, e o porquê de cada cálculo dele estar errado.

Se o pensador aceitasse conselhos, porque aulas eu realmente não vou dar, eu diria para ele pegar uma bibliografia básica em matemática e física do ensino médio, como os livros do Iezzi, ou o Ramalho, e começar a pelo menos se familiarizar com o que há de mais trivial nessas áreas.

E também parar de duvidar quando estudantes de Física, Engenharia, Matemática, Filosofia, e até graduados, mestres e doutores disserem que ele está enganado. Apesar de ninguém ser dono da verdade, apenas o fato de se estar cursando ou já ter cursado um nível superior no assunto deveria ser suficiente para se considerar essas sugestões. Principalmente quando todos eles concordam no fato de você estar redondamente enganado.

- Ultimamente vc anda muito condescendente e compreensivo, virou budista????? :emoticon5: :emoticon5:
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Perseus

Re.: Método pensador de resolução de problemas de Cálculo

Mensagem por Perseus »

O pensador de araque comete umas barbaridades incríveis. E o pior é quando essas antas pedem pra ele "justificar o raciocínio".. putz..

E depois ele não entende porque todo mundo da uma xingadinha nele.
Editado pela última vez por Perseus em 10 Mar 2006, 19:58, em um total de 1 vez.

Andarilho

Mensagem por Andarilho »

o pensador escreveu:
Andarilho escreveu:
aknatom escreveu:Eu levo a sério... ninguém consegue se fingir de mula tanto tempo, em tantos foruns diferentes.

Será mesmo? Cada vez que leio o que ele escreve (e eu to até evitando o tópico sobre matemática, porra, eu estudei cálculo por 2 anos!!! aquilo devia ser classificado como crime hediondo) mais e mais eu me convenço que o "O Pensador" é o maior humorista que eu já vi.

Eu fico imaginando o que ele iria produzir se viesse a ler os artigos da Scientific American Brasil desse mês sobre Conjuntos e (dá até medo de escrever isso) P vs NP (nem vou entrar em detalhes aqui).

Por MP vc é meu amigo...Nâo entendo direito isto mas faz parte do show..

Eu sou cordial aqui ou por MP, e exatamente por ser cordial e procurar ser amigo de todos é que eu digo o que penso, um amigo diz ao outro o que ele pensa e quando está errado, e lamento Pensador, você está errado cara, não é por procurar manter um nível mínimo de cordialidade que eu vou por panos quentes ou defender, ou deixar de critica-lo, da mesma maneira que aceito todas criticas, bem como ironias e piadas.

E sim, eu tenho medo do que você diria dos problemas que citei acima, sabe por que? Porque , supondo que você não seja um grande humorista tirando uma com a nossa cara, a cada pérola que você produz, você é mais e mais humilhado, e isso é triste cara, você tem um grande potencial, desenvolva-o, mas seja mais humilde, ninguém sabe tudo, o que você escreve em todas as áreas (Fisica, matemática) não faz o menor sentido, dai eu ter classificado sua matemática como "Psicodélica".

Li que você tem TOC, mas não lembro onde e peço desculpas por trazer isso a tona, não há a menor intenção de ofende-lo ou diminui-lo com isso, mas isso explicaria muita coisa, eu tenho TOC também e isso é controlável.

No mais, saudações, repense um pouco se vale mesmo a pena insistir que você está sempre certo. A impressão que passa é que , uma vez pego em erro, você se agarra a toda e qualquer rascunho de chance para não admitir um erro. Admitir que errou faz muito bem, eu já cansei de fazer isso na vida, admitir o erro liberta, tira um peso.

Saudações .
"Um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta"

Ausente do Fórum até dia 05/04

Perseus

Mensagem por Perseus »

Res Cogitans escreveu:
o pensador escreveu:
Azathoth escreveu:Falso pensador, não lhe foi apresentado uma função composta mas sim uma mera função do 1º grau.

Mas é claro que nâo foi uma funçâo composta.A constante da funçâo é 789 e sua variável é 524x.

Vai a merda via... Vai aceitar meu desafio uma provinha de Cálculo Diferencial e Integral?

Ele fazer a prova é o de menos.

Mas depois na hora de corrigir essa prova meu amigo, é passar o saco no moedor de carne.

Leonardo

Mensagem por Leonardo »

Abmael escreveu:

- Ultimamente vc anda muito condescendente e compreensivo, virou budista????? :emoticon5: :emoticon5:

Acho que ele virou "bundista", tá tentando comer a bunda de todo mundo (na dúvida, fico colado na parede)!! :emoticon16:
Ok, ok, baixei o nível, prometo não repetir....
Abç
Leo

Trancado