Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Faz muito tempo que eu não aparecia aqui nas noites de sexta.
Tinha esquecido destes lances.
Os ataques dos clones, apra ser mais exato.
Beijão!
PS - No mais, tudo em riba?
É, Tranca, você vinha fazendo falta por aqui! A gente até que andou meio tranquilo em relação aos "clones notúrnicos" das sextas feiras. Mas eles voltaram em revoada esses dias...
Tudo caminhando, Tranca. Vida quase que tranquila agora. E você, tudo nos trinques?
Hoje vim para a casa dos meus pais visitá-los e ver minha sobrinha.
Mas eles tiveram que viajar.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Alter-ego escreveu:É impressão minha ou já há material suficiente para um ban?
Mr.Hammond escreveu:Vai esperar sentado...
Pelo jeito, sim. Até que haja provas inequívocas das intenções reais do Guest como detonar o RV e descaracterizar totalmente o ambiente fazendo a todos de idiotas, ele continuará entre nós.
O mais legal é que agora está mais que evidente que ele só quer fazer zona. Ontem ele se entregou totalmente mas como falta background em relação a ele para os responsáveis pelo forum e existem os defensores das atividades dele em nome da liberdade de culto... o futuro mostra-se bastante incerto. Do jeitinho que ele quer...
Na boa, um cara desses deve ser afastado da internet. E ser acompanhado por uma junta de psiquiatras.[/quote]
Aurelio seu botafoguense esbelto , vc tem toda razão ... :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Olha só,também sou crente,muitas vezes por escrever naquilo que creio fui ofendida, porém respeito aopinião de todos.
Ah, que bom saber que somos bem-vindos,pois participo deste fórum por achar as pessoas inteligêntes, as vezes um pouco "arrogântes"(disculpe-me pela expressão) mas é isso ai.
Gosto dos debetes, discursões ajudam-nos a crescer criticamente.
Quem ressuscitou este tópico foi aquela crente bate-pino da "juliana não-sei-das-quantas bueno costa figueiroa nuñes y ibañes e silva".
Beijos
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."