Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte escreveu:Não é por nada não, mas eu suspeito que... "Ele está no meio de nós."
Yep. Me too.
Falando sério, dê uma dica aí...
O novo nick dele começa com que letra?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Algum dia vão explicar a suspensão (e agora o banimento) do Aurélio? Não é como se ele se destacasse pela falta de respeito aos foristas.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
Tb sou contra seu banimento e apoio a observação feita pelo Dantas.
[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
Não dou apoio "incondicional". Preferia que houvesse outras opções (não sei quais...).
Entretanto, entendo que os moderadores possam ter se sentido incomodados com a possibilidade de serem vistos como parciais por protegerem um ateu, já afastado tantas vezes, e banir crentes por muito menos.
O Aurélio, pessoalmente, é gente fina. O problema é que, quando está online, baixa nele um "espírito de porco" que o torna meio destemperado.
Isto incomoda os foristas, atrapalha os debates e deixa mal os moderadores e o próprio RV.