Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
user f.k.a. Cabeção escreveu: Uma coisa que eu esqueci de mencionar, mas é importante.
Contato visual é importante pra caralho. Mulheres odeiam perdedores que olham para baixo ou para cima, ou tarados que só ficam olhando pros peitos delas. A pessoa fica mais convincente e passa mais confiança olhando no olho (isso serve para os negócios também), além de ter a oportunidade de fazer um elogio aos olhos da garota (essa é bem batida, mas às vezes cola). Mas faça de um modo que não seja muito piegas ou manjado.
A maioria das mulheres só visa a beleza. Se você for feio só se tornando rico você conseguirá pegar alguma.
Isso também não é verdade.
Para as mulheres em geral, contam 4 elementos (todos oriundos da seleção natural) beleza, dinheiro, força e papo.
Se você perde em um ponto, compense em outro.
clara campos escreveu: e, acima de tudo, procura alguém que tenha alguns interesses comuns contigo, será melhor assim, do que fingir que és alguém que não és.
Procure uma mulher que curta jogar "international super star soccer"
King In Crimson escreveu:Esses estilos musicais você aprende a gostar. É sério. Forró tem umas linhas de baixo bem legais às vezes. Já tirei algumas músicas. O único estilo pelo qual eu tenho rejeição é pagode(aquele brega do Sul, não o baiano), mas acho que se todo dia eu baixasse uma música, dava pra aprender a apreciar. Foi assim com jazz pra mim.
E, em último caso, o álcool tem o poder de anular a má qualidade musical.
Storydor escreveu:Para mim não existe esse "Eu não ouço isso nem na morte" . Já fui pro Recife Indoor, me empolguei e dancei Chiclete com Banana, pena que não deu pra pegar ninguém naquele show. [ineficiente: eu.] Aceito muitas coisas, só rejeito os extremos: burzum e brega, também tem o sertanejo que é um pé no saco.
Pelo que me dizem desses frevos do nordeste (ou pelo menos da Bahia), você pega 10 só se rejeitar 30.
Hrrr escreveu:forró pe-de-serra/baiao eu ainda tolero ainda que nao curta plenamente (em festas da turma do cefet, por exemplo) (mas nao ainda a ponto de sair pra recantos de forró pe-de-serra) eu ate dançaria esse pe-de-serra com alguem da sala, mas isso so contaria como ponto positivo pra minha busca por minas se tivesse alguem solteira que me interessasse de verdade dentro da turma
mas nao botem perto de mim essas coisas de "saia rodada", "avioes", "cavaleiros" e similares, eu vomito
Cara, forró pé-de-serra é difícil de arranjar mulher.
Tem que ir no forró eletrônico mesmo... Aí é muito fácil catar mulher.
Acho que esse tópico vai superar o "Jogo" em número de páginas e o Hrrr ainda não vai ter tirado o rabo da cadeira para sair atrás de uma guria de carne e osso...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Jack Torrance escreveu:(...) - Há dois sábados, eu fui à uma festa em uma chácara. Estava "de boa", mas olhava pra tudo qualquer mulher, só por não ter nada o que fazer. Aí, sentei-me ao lado de um amigo e fiquei olhando uma loira, aí ela olhou pra mim e depois pra amiga dela e depois voltou a olhar pra mim, nisso virei a cara e usei a visão periférica pra conferir se estava olhando mesmo pra mim (quis conferir "indiretamente" ). Aí ela chegou em mim e disse: "Você é novinho, né?"; eu disse: "Depende, por quê?". Ela pediu pra mi descobrir qual a idade dela, aí fui falando: "Vinte e cinco... trinta..." Até que ela disse 34 (ela aparentava ter uns 25, e ela anda só com pessoal da minha faixa etária). Aí ela queria conversar e tals... quando ela disse pra mim a sua idade (34 anos), eu disse: "Tem idade pra ser minha mãe"... Só que ela eu não fiz nada além de conversar, a mulher é meio esquisita, sei lá... ela disse que é artista plástica. Nisso já dei uns "migué" e comecei a aparentar algum conhecimento sobre arte, fazia perguntas sobre influências artísticas, etc. até citei a obra O eterno, de William Blake. (...)
Eu não dispensaria uma mulher experiente (e até inteligente) como essa.
Tranca-Ruas escreveu:Acho que esse tópico vai superar o "Jogo" em número de páginas e o Hrrr ainda não vai ter tirado o rabo da cadeira para sair atrás de uma guria de carne e osso...
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Huxley escreveu:Forró pé-de-serra perto de algumas bandas de forró que o Hrrr citou, é música clássica.Não vamos generalizar.A verdade é que quando a maioria dos sulistas e sudestinos dizem que gostam de forró, na verdade estão se referindo a bandas como Fala Mansa ou Rastapé.Conheci uma menina carioca que explcou isso para mim.
Huxley escreveu:Forró pé-de-serra perto de algumas bandas de forró que o Hrrr citou, é música clássica.Não vamos generalizar.A verdade é que quando a maioria dos sulistas e sudestinos dizem que gostam de forró, na verdade estão se referindo a bandas como Fala Mansa ou Rastapé.Conheci uma menina carioca que explcou isso para mim.
É o que chamamos de forró universitário.
Que mocoronguice!
Os componentes das bandas de forró universitário cursam o quê, por exemplo? Ou essa denominação se refere ao tema abordado nas letras das músicas; assuntos veiculados nas aulas dos cursos de ensino superior?
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Revela que você gosta MUITO de CDZ. Bah, eu gosto de CDZ, mas não vejo faz uns 5 anos. Agora, tu que posta essas coisas, só me cai na cabeça um gordão espinhento usando óculos e que em casa só faz comer e ver tv/jogar computador.
Hrrr troca de óculos.
Põe uma armação semi-flutuante e lentes miolight, se não conseguir ficar sem óculos.
Esse não cai muito bem...
E troca esse avatar também, que não tá pegando bem. Quem vê pensa que é você.
Tranca-Ruas escreveu:Acho que esse tópico vai superar o "Jogo" em número de páginas e o Hrrr ainda não vai ter tirado o rabo da cadeira para sair atrás de uma guria de carne e osso...
num sei se vc ja leu a parte em que eu fui ao tributo a A-ha no Recife Antigo, ha duas semanas e meia, ali eu dancei com uma mina conhecida perguntando se ela tinha namorado e tava livre pra beijar
foi meu primeiro passo (extremamente atrasado se levar em conta a idade, mas foi meu 1º passo) ali
Hrrr escreveu:rumo ao post nº200 mil do RV, catholico?
num sei se vc ja leu a parte em que eu fui ao tributo a A-ha no Recife Antigo, ha duas semanas e meia, ali eu dancei com uma mina conhecida perguntando se ela tinha namorado e tava livre pra beijar foi meu primeiro passo (extremamente atrasado se levar em conta a idade, mas foi meu 1º passo) ali
Li sim. Foi um passo.
Agora só falta praticar, praticar e tchrammmm...
Hrrr escreveu:e alem do mais to na caça pelo orkut, postando topicos em comunidades de solteiros e dando pequenas "cantadas" em algumas gatinhas aleatorias
Exatamente o contrário do que devia fazer, ao meu ver.
Mas isso é contigo, quem sabe lá pela página 4234634786 você percebe...
Uma boa opção é frequentar essas praças que ficam perto de algum colégio no horário da saída das alunas, prinipalmente pela parte da tarde. Senta num banco fica lá como se estivesse esperando alguém. Sempre aparece uma ou outra "vítima". Puxa um papo de forma despretenciosa e, caso ela se mostre receptiva, é só finalizar e correr pra comemorar junto com a torcida do Rév . Caso você não fique muito seguro em falar om as garotas diretamente, tente fazer amizade com aqueles carinhas que curtem rock e também frequentam esses lugares. Geralmente as menininhas adoram andar com esses caras e, você estando ao lado deles, é uma boa chance de se aproximar de suas vítimas.
Eu já experimentei essa técnica e ví que funciona.
Hrrr escreveu:e alem do mais to na caça pelo orkut, postando topicos em comunidades de solteiros e dando pequenas "cantadas" em algumas gatinhas aleatorias
Exatamente o contrário do que devia fazer, ao meu ver.
Mas isso é contigo, quem sabe lá pela página 4234634786 você percebe...
hm.. quando eu digo "cantadas", eh dizendo que achei a mina interessante e gatinha, e dizendo que seria um prazer poder conversar com ela
É o que chamamos de forró universitário.
Que mocoronguice!
Os componentes das bandas de forró universitário cursam o quê, por exemplo? Ou essa denominação se refere ao tema abordado nas letras das músicas; assuntos veiculados nas aulas dos cursos de ensino superior?
É que a maioria dos que fazem esse som são universitários.
É diferente do pé-de-serra (rasta-pé) e do forró eletrônico (quase lambada), é lento e com letras românticas, no mais politicamente correto estilo.
Hrrr escreveu:forró pe-de-serra/baiao eu ainda tolero ainda que nao curta plenamente (em festas da turma do cefet, por exemplo) (mas nao ainda a ponto de sair pra recantos de forró pe-de-serra) eu ate dançaria esse pe-de-serra com alguem da sala, mas isso so contaria como ponto positivo pra minha busca por minas se tivesse alguem solteira que me interessasse de verdade dentro da turma
mas nao botem perto de mim essas coisas de "saia rodada", "avioes", "cavaleiros" e similares, eu vomito
Cara, forró pé-de-serra é difícil de arranjar mulher. Tem que ir no forró eletrônico mesmo... Aí é muito fácil catar mulher.