Pobreza não é motivo pra roubar

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Re.: Pobreza não é motivo pra roubar

Mensagem por Apo »

manoelmac escreveu:
É tão simples. Como você mantém privilégios? Abrindo a informação ou guardando para si?

Eu sei, mas é que eu não consigo encontrar uma relação com a quantidade de votos... em proporção daria praticamente a mesma coisa, mesmo se só vivessem 10 votantes no Brasil... :emoticon19:

Último:
Não. Um povo mal informado tende a votar em plataformas que prometem mais do que podem cumprir. Está armada a arapuca.
Imagem

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

André escreveu:
manoelmac escreveu:André... escrever esses textões de madrugada é maudade!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Tenha dó!!! :emoticon16:

Foi mal :emoticon12: :emoticon12:

Acho que o povo sabe que eu lancei um livro, to escrevendo outro, e escrevo tb versos livres. Pois bem a inspiração costuma vir de madrugada.

Eu deito e não consigo dormir até escrever aquela coisa que eu estava pensando, que não saia da cabeça.

Isso acontece de vez em quando, mas quando acontece devo escrever, mesmo que seja para aprimorar no pente fino depois, pois a essência e a idéia costuma ser melhor do que o que produzo por pressão, ou no horário de estudo e de escrever digamos normal que tenho. Ou seja, devo ouvir o meu subconsciente quando ele quer me dizer algo. :emoticon12:

Eu tô brincando...

É que hoje eu to no linux baixando umas atualizações, e quando eu canso de ler no windows, eu ponho o "falador" pra ler... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ele é de uma ajuda danada!!! :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Apo

Mensagem por Apo »

André escreveu:
manoelmac escreveu:André... escrever esses textões de madrugada é maudade!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Acho que o povo sabe que eu lancei um livro, to escrevendo outro, e escrevo tb versos livres. Pois bem a inspiração costuma vir de madrugada.

Eu deito e não consigo dormir até escrever aquela coisa que eu estava pensando, que não saia da cabeça.

Isso acontece de vez em quando, mas quando acontece devo escrever, mesmo que seja para aprimorar no pente fino depois, pois a essência e a idéia costuma ser melhor do que o que produzo por pressão, ou no horário de estudo e de escrever digamos normal que tenho. Ou seja, devo ouvir o meu subconsciente quando ele quer me dizer algo. :emoticon12:

Você está nos usando e às nossas mentes cansadas em causa própria ok.

:emoticon12:

Fui!
Imagem

Fabi

Mensagem por Fabi »

Apo escreveu:
manoelmac escreveu:
É tão simples. Como você mantém privilégios? Abrindo a informação ou guardando para si?

Eu sei, mas é que eu não consigo encontrar uma relação com a quantidade de votos... em proporção daria praticamente a mesma coisa, mesmo se só vivessem 10 votantes no Brasil... :emoticon19:

Último:
Não. Um povo mal informado tende a votar em plataformas que prometem mais do que podem cumprir. Está armada a arapuca.

Além de que o mal informado não sabe o que é mensalão...caixa 2 e nem sabe as consequencias da corrupção na vida deles...

André

Mensagem por André »

manoelmac escreveu:
André escreveu:

Eu tô brincando...

É que hoje eu to no linux baixando umas atualizações, e quando eu canso de ler no windows, eu ponho o "falador" pra ler... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ele é de uma ajuda danada!!! :emoticon16:

Eu sei que vc tava brincando eu tb to.

Agora so uma pergunta o que quis dizer com "falador"?
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

André

Mensagem por André »

Apo escreveu:
André escreveu:

Você está nos usando e às nossas mentes cansadas em causa própria ok.

:emoticon12:

Fui!

Eu sempre disse que debates em fóruns faziam parte do meu método para me ajudar a pensar e produzir. Vcs me ajudam muito. Eu participei de alguns fóruns até como pesquisa para coisas. Agora tenho o cuidado de usar as minhas palavras e se for usar a idéia de outra pessoa reescrever no meu estilo, mudando toda a estrutura, e adaptando as minhas idéias, pois plagio é uma coisa altamente condenável. Recentemente me deparei até com um caso, a figura vai levar um zero bem redondo.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Fabi escreveu:
Apo escreveu:
manoelmac escreveu:

Último:

Além de que o mal informado não sabe o que é mensalão...caixa 2 e nem sabe as consequencias da corrupção na vida deles...

esses daí foram bastante divulgados. escândalos como o do banestado, com uma evasão de 19 bilhões de reais, é que foram pouquissimo divulgados na imprensa. sem nomes, nem associação aos "compadres", nem mesmo investigação da origem da origem da origem do dinheiro(da mesma forma que está sendo feito com a mísera pensão no caso Renan Calheiros). você sendo do paraná deve ter ouvido falar disso.

Trancado