NadaSei escreveu:Mucuna escreveu:Já te disse nessa de cima que eu não havia entendido sua pergunta.
Vc a refez em 3 itens. Ao meu ver, eu os respondi, apesar de continuar achando confuso.
Agora, se eu não respondi o que vc queria ou ficou irritado pq eu não te entendi, aí o problema é contigo... Em nenhum momento eu fui grosseiro com você.

Então responda as 4 perguntas desse tópico.
Responda as perguntas do meu primeiro post aqui.
Elas estão bem simples.
O problema Mucuna, é que você não demonstrou que o Doc adulterou nada.
A conclusão que o resumo postado por ele chega, é a mesma a que a revista chega.
Não poderia ser diferente, afinal, é um resumo feito pelos editores da mesma materia.
Você apenas "afirmou" que a conclusão é diferente.
O problema disso é que o mentiroso vagabundo do Judas, que não tem capacidade para provar a culpa do Doc, ao invés de "provar", está se apegando a sua afirmação.
Ele está tentando passar a sua afirmação como se fosse prova.
Então, por favor, responda as minhas perguntas.
O problema não é você, é o Judas.
Você apenas se confundiu, mas o Judas esta se valendo de sua confusão para caluniar o cara.
Tá, tá...
Eu falava dos "questionamentos" do Wallace.
Vamos lá:
1 - Qual foi a omissão que ele fez?
Omissão? Bom, ele só postou o resumo do editor, e nada da matéria em si, o que não dá para ir muito longe. Postei lá no final do tópico a matéria na integra.
2 - Qual era o ponto dele no tópico, qual a conclusão do post dele?
A primeira conclusão foi que "a evolução não foi observada em campo, mais uma vez" (ou algo do gênero).
Ele quis usar esta matéria para ir "contra" a teoria da evolução, o que não faz sentido, tanto que meu primeiro comentário é que o artigo tá muito mais para a biofísica do que para evolução.
Ademais, tem bastante artigo falando sobre "evolução observada em campo", como ele colocou.
3 - Onde a matéria da revista contraria a conclusão dele?
Acho que a única conclusão dele
no primeiro post é que evolução só foi observada em fosseis.
Peguei o que ele postou (quadro resumo do editor) e comparei com o trecho referente que o autor escreveu, pois ironicamente, ele fala como comentário que a diferença entre as populações do tal roedor se deu pela evolução natural.
Claramente a visão dele da coisa estava distorcida. No meu post, pode trocar "análise" por "conclusão" se preferir.
A conclusão inicial dele não é o assunto da matéria. Simples assim.
4 - Qual a diferença entre o que diz o resumo dos editores postado na integra pelo Doc, e o trecho postado pelo Mucuna? (afinal, seu argumento todo se baseia nisso)
A princípio, nenhuma. Porém, é como você a utiliza. Foi tudo fora do contexto. Temos outros exemplos disso por outros tópicos.
Qualquer coisa, pergunta mais. Eu até achava que sto podia ter sido continuado no tópico em questão até, mas tudo bem.
Wallace, de agora em diante, só respondo ao NadaSei.