Desafio a um caluniador.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
NadaSei
Gênero: Masculino

Re: Re.: Desafio a um caluniador.

Mensagem por NadaSei »

Judas escreveu: Najma e Miguel, é só o que eu quero aqui, que se prove que eu estou errado no que eu disse, quero a prova de que o Doc é um INOCENTE comodisse o nada sei.
Off-topic:
Você é o miguel de portugal, aquele da época do Sr. peixe? :emoticon12:

O ônus da prova cabe a quem acusa Sr. Pinoquio.

Você ainda não provou que o Doc mentiu naquele tópico.
Eu, pelo contrario, já provei que a mentira é sua.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Wallace

Mensagem por Wallace »

NadaSei escreveu:
Judas escreveu: Najma e Miguel, é só o que eu quero aqui, que se prove que eu estou errado no que eu disse, quero a prova de que o Doc é um INOCENTE comodisse o nada sei.
Off-topic:
Você é o miguel de portugal, aquele da época do Sr. peixe? :emoticon12:

O ônus da prova cabe a quem acusa Sr. Pinoquio.

Você ainda não provou que o Doc mentiu naquele tópico.
Eu, pelo contrario, já provei que a mentira é sua.

Nada Sei,

Blindaram o cara... Não adianta provar mais nada, aliás, tudo que tinha que ser provado já o foi... Quem diz contrário, ou não quer confessar ou não quer confessar....

Mucuna
Contato:

Mensagem por Mucuna »

NadaSei escreveu:
Judas escreveu:Nadasei, você está se saindo um bela amador no quisito "cavar banimentos"
Primeiro vamos ao que disse, para isso recorro ao post do Mucuna:
(...)

Isso só prova que você não entendeu o post do Doc.
Pare de enrolar e responda ao meu primeiro post.
Judas escreveu:Munuca:
De fato o trecho que eu transcrevi é o original do artigo. O que os pesquisadores escreveram na matéria é isso aí de cima.

O Doc colocou um escrito do quadro resumo de comentários do editor como "prova" de alguma coisa. Mostrei que o autor da matéria chegava a uma conclusão justamente a oposta do que a que o Doc estava tentando argumentar, usando a própria matéria.

Muito pelo contrario, chaga a MESMA conclusão.
Afinal, é só um resumo da MESMA coisa.
Judas escreveu:Que mais eu posso dizer? De fato, como eu disse a ""análise" e apresentação da reportagem é toda uma distorção."

Que analise?
Ele só postou um resumo e no fim, uma unica linha que tinha uma provocação.
Judas escreveu:Eu não achei claros os seus questionamentos. A culpa pode ser minha, sua, ou até de nós dois.
Eu tô indo dormir, amanhã eu volto aqui.:-D

Muito conveniente.
São 4 perguntas BASTANTE claras.
E um post SEU, provando que você "achava" que o Doc tinha dito que os cientistas se "retrataram" e afirmando que isso contrariava a revista.

Só que NA VERDADE, "retrataram" era o que dizia a revista e não o Doc, afinal ele postou o resumo na integra.
Mucuna escreveu:Estamos aqui fazendo um estudo hermeneutico do post do Doc. É engraçado. :emoticon16:
Alguém aqui discorda que a "análise e apresentação" da reportagem, feitas pelo Doc, são distorções?
Alguém leu o tópico em questão todo? Tá bem menor que este daqui...
Fazer citações fragmentadas fora do contexto e logo depois colocar sua conclusão confusa em uma linha, dá nisso.
Nenhum problema se a coisa vai se corrigindo com a evolução (hehehe) do tópico.

Se você não tem capacidade de entender seu interlocutor, isso não te da carta branca para sair CALUNIANDO o cara.
Sua ignorância não justifica mentiras e ofensas.

Peraí, NadaSei.
Agora vc embolou o meio de campo todo. Colocou coisas minhas como se fosse o Judas, disse q eu saí caluniando, o que não é verdade. Eu não sei exatamente de quem vc esta falando mas eu não saí caluniando ninguem. Nunca disse que os pesquisadores não se retrataram. isto é bem claro na matéria, aliás, eles escreveram para isso!

E repito que ao meu ver, respondi sim. Se entendi errado as perguntas, então, por favor reformule-as de forma mais clara, pq ficar simplesmente dando control C control V nelas não ajuda em nada, aliás, para mim é má fé das brabas.
Se eu deixei claro que não compreendi direito, o correto é procurar explicar-se, e não sair falando "já está bem claro!" e ficar enchendo a porra do saco. :emoticon19:

Ah, e a participação do Doc no tópico de Chernobyl não se limitou ao post inicial, então me referi ao todo.
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

manoelmac
Contato:

Re.: Desafio a um caluniador.

Mensagem por manoelmac »

MACUNA,

As perguntas ainda estão aí para vc responder...

Dê uma olhada no post do Silas Malafaia sendo processado pelo MP a pedido dos gays, que vc entederá as objeções do JOE, inclusive objeçoes nada honestas... Simples assim, agora o que é impressionante é o cinismo que está se tomando conta do fórum...

aff!

Não honestas = discordar do Wallace...

Joe... nós merecemos. não? :emoticon12:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Mucuna escreveu:Já te disse nessa de cima que eu não havia entendido sua pergunta.
Vc a refez em 3 itens. Ao meu ver, eu os respondi, apesar de continuar achando confuso.
Agora, se eu não respondi o que vc queria ou ficou irritado pq eu não te entendi, aí o problema é contigo... Em nenhum momento eu fui grosseiro com você. :emoticon19:

Então responda as 4 perguntas desse tópico.
Responda as perguntas do meu primeiro post aqui.

Elas estão bem simples.

O problema Mucuna, é que você não demonstrou que o Doc adulterou nada.
A conclusão que o resumo postado por ele chega, é a mesma a que a revista chega.
Não poderia ser diferente, afinal, é um resumo feito pelos editores da mesma materia.

Você apenas "afirmou" que a conclusão é diferente.
O problema disso é que o mentiroso vagabundo do Judas, que não tem capacidade para provar a culpa do Doc, ao invés de "provar", está se apegando a sua afirmação.
Ele está tentando passar a sua afirmação como se fosse prova.

Então, por favor, responda as minhas perguntas.
O problema não é você, é o Judas.
Você apenas se confundiu, mas o Judas esta se valendo de sua confusão para caluniar o cara.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Wallace

Mensagem por Wallace »

Pois é Sr. Macuna, é isso aí... O negócio está ficando feio inclusive para seu lado.

Quer zerar e responder minhas perguntas? Esteja a vontade....

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Judas escreveu:
Wallace escreveu:
Judas escreveu:E falta você provar sua acusação Sr. Wallace!
Prove que incitei foristas a ofender o Docdeoz :emoticon2:

O pinóquio.... Quem falou isso de vc foi o NADA SEI...

É má fé sua, outra vez, ou um lapso??? :emoticon10:

Agora esse tópico aqui é um desafio a vc para vc provar o seguinte:

1 - Qual foi a omissão que ele fez?
2 - Qual era o ponto dele no tópico, qual a conclusão do post dele?
3 - Onde a matéria da revista contraria a conclusão dele?
4 - Qual a diferença entre o que diz o resumo dos editores postado na integra pelo Doc, e o trecho postado pelo Mucuna? (afinal, seu argumento todo se baseia nisso)

Bom... se vc honra suas calças você responderá...

Você também falou! vai negar agora?
Quanto ao desafio o Mucuna já respondeu.
E quem demonstrou TOTAL MÁ FÉ AQUI FOI VOCÊ ao publicar uma MP sem autorização do forista.

Não seja covarde Sr. Caluniador.
Não fuja das perguntas! Responda!

Você só provou mais uma vez que não passa de um caluniador.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Najma escreveu:Pergunta totalmente pertinente embora seja totalmente idiota mas vocês vão continuar alimentando a trollagem compulsiva dos bogus até quando, hein? :emoticon13:

Até ele assumir que é um caluniador e que o Doc é inocente daquilo que foi acusado injustamente.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

JUDAS RESPONDA!!!!

4 - Qual a diferença entre o que diz o resumo dos editores postado na integra pelo Doc, e o trecho postado pelo Mucuna? (afinal, seu argumento todo se baseia nisso)

Wallace

Mensagem por Wallace »

NadaSei escreveu:
Najma escreveu:Pergunta totalmente pertinente embora seja totalmente idiota mas vocês vão continuar alimentando a trollagem compulsiva dos bogus até quando, hein? :emoticon13:

Até ele assumir que é um caluniador e que o Doc é inocente daquilo que foi acusado injustamente.

Pois é a menina aí já pediu nossas cabeças....

Veja, vai acabar sobrando pra quem tenta ser honesto.

E o pior, idependente de religião, pois pelo que entendi vc é teísta e eu sou agnóstico....Me parece que se formou panelinhas no fórum... Lamentável! :emoticon8:

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

NadaSei escreveu:

É muita cara de pau do bogus...

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

NadaSei escreveu:

... Sem querer ser chata... mas você recebeu alguma procuração DOCUDEDEUZ pra entrar nessa campanha? :emoticon1:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Wallace escreveu:
NadaSei escreveu:

E o pior, idependente de religião, pois pelo que entendi vc é teísta e eu sou agnóstico....Me parece que se formou panelinhas no fórum... Lamentável! :emoticon8:

... que bobagem... :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

Ah... vou começar a desenhar...
Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Wallace escreveu:
NadaSei escreveu:

Panelinha em volta de um caluniador e defendendo a mentira dele.

Não importa qualquer outra postura do Doc, ele é crente no que diz, ele é um criacionista.
A questão é que ele foi caluniado e é só esse o ponto.
Só o que conta é a acusação feita sobre ele ter aduterado a revista em seu post.

JUDAS RESPONDA!!!!

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Wallace = Troll

Doc = desonesto

NadaSei = menino mau, menino mau :emoticon2:

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Repetindo:

Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Najma escreveu:
NadaSei escreveu:

... Sem querer ser chata... mas você recebeu alguma procuração DOCUDEDEUZ pra entrar nessa campanha? :emoticon1:

Como forista eu não quero caluniadores espalhando suas mentiras no fórum.
Afinal, as pessoas estão acreditando nessas mentiras do Sr. Pinoquio.

O problema não é o Doc, é o Judas.

JUDAS RESPONDA!!!!

Najma

Mensagem por Najma »

SickBoy escreveu:Wallace = Troll

Doc = desonesto

Ai, que saudade do Acauan empunhando a borduna e arrebentando os crânios desses desocupados... :emoticon11:

Que saudade do Cabeção sobrevoando o RV como os helicópteros de Apocalipse Now... :emoticon11:

Que saudade do Tulio chutando um bolão com as cabeças decepadas dessa bogusaiada que não tem o que fazer... :emoticon11:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Holla, câmbio, moderação... holla!!

Vou escrever um SOS na areia... estou quase sem forças... aaaaaaaargh...

Teoria da conspiração I

rapha... foi abdusido pelos bogus e POR ISSO só entra no RV pra banir quem não merece ser banido... :emoticon10:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Najma escreveu:Holla, câmbio, moderação... holla!!

Teoria da conspiração I

rapha... foi abdusido pelos bogus e POR ISSO só entra no RV pra banir quem não merece ser banido... :emoticon10:

Só um adendo: capaz dele entrar daqui a pouco e banir a mim, ao Bruno, ao Judas... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Mucuna
Contato:

Mensagem por Mucuna »

NadaSei escreveu:
Mucuna escreveu:Já te disse nessa de cima que eu não havia entendido sua pergunta.
Vc a refez em 3 itens. Ao meu ver, eu os respondi, apesar de continuar achando confuso.
Agora, se eu não respondi o que vc queria ou ficou irritado pq eu não te entendi, aí o problema é contigo... Em nenhum momento eu fui grosseiro com você. :emoticon19:

Então responda as 4 perguntas desse tópico.
Responda as perguntas do meu primeiro post aqui.

Elas estão bem simples.

O problema Mucuna, é que você não demonstrou que o Doc adulterou nada.
A conclusão que o resumo postado por ele chega, é a mesma a que a revista chega.
Não poderia ser diferente, afinal, é um resumo feito pelos editores da mesma materia.

Você apenas "afirmou" que a conclusão é diferente.
O problema disso é que o mentiroso vagabundo do Judas, que não tem capacidade para provar a culpa do Doc, ao invés de "provar", está se apegando a sua afirmação.
Ele está tentando passar a sua afirmação como se fosse prova.

Então, por favor, responda as minhas perguntas.
O problema não é você, é o Judas.
Você apenas se confundiu, mas o Judas esta se valendo de sua confusão para caluniar o cara.

Tá, tá...
Eu falava dos "questionamentos" do Wallace.

Vamos lá:

Omissão? Bom, ele só postou o resumo do editor, e nada da matéria em si, o que não dá para ir muito longe. Postei lá no final do tópico a matéria na integra.

A primeira conclusão foi que "a evolução não foi observada em campo, mais uma vez" (ou algo do gênero).
Ele quis usar esta matéria para ir "contra" a teoria da evolução, o que não faz sentido, tanto que meu primeiro comentário é que o artigo tá muito mais para a biofísica do que para evolução.
Ademais, tem bastante artigo falando sobre "evolução observada em campo", como ele colocou.

Acho que a única conclusão dele no primeiro post é que evolução só foi observada em fosseis.
Peguei o que ele postou (quadro resumo do editor) e comparei com o trecho referente que o autor escreveu, pois ironicamente, ele fala como comentário que a diferença entre as populações do tal roedor se deu pela evolução natural.
Claramente a visão dele da coisa estava distorcida. No meu post, pode trocar "análise" por "conclusão" se preferir.

A conclusão inicial dele não é o assunto da matéria. Simples assim.

A princípio, nenhuma. Porém, é como você a utiliza. Foi tudo fora do contexto. Temos outros exemplos disso por outros tópicos.

Qualquer coisa, pergunta mais. Eu até achava que sto podia ter sido continuado no tópico em questão até, mas tudo bem.

Wallace, de agora em diante, só respondo ao NadaSei. :emoticon19:
Imagem
YMCA!

Mucuna
Contato:

Mensagem por Mucuna »

Alias, quero dar um adendo na 3. A conclusão dele é que a evolução "mais uma vez" não foi observada em campo, só em fósseis.
Eu poderia colocar um artigo do jornal falando sobre o Projeto Tamar e concluir da mesma forma, ou uma matéria sobre fusão a frio. Nada disso tem como objetivo falar da evolução.

Se isso não é uma forçação de barra, não sei o que é...
Imagem
YMCA!

docdeoz

Mensagem por docdeoz »

SickBoy escreveu:Wallace = Troll

Doc = desonesto

SickBoy=preguiçoso!

Vá ler:

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=13464

Artigo na integra digitalizado no Multiply!
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Mucuna
Contato:

Mensagem por Mucuna »

Najma escreveu:
Najma escreveu:Holla, câmbio, moderação... holla!!

Teoria da conspiração I

Só um adendo: capaz dele entrar daqui a pouco e banir a mim, ao Bruno, ao Judas... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

E olha só isso:
Wallace escreveu:Pois é Sr. Macuna, é isso aí... O negócio está ficando feio inclusive para seu lado.

Quer zerar e responder minhas perguntas? Esteja a vontade....

Eu vou acabar sendo banido por campanha do Wallace. :emoticon16:

Obs.: É Mucuna, e não Macuna!
Imagem
YMCA!

docdeoz

Mensagem por docdeoz »

Mucuna escreveu:Alias, quero dar um adendo na 3. A conclusão dele é que a evolução "mais uma vez" não foi observada em campo, só em fósseis.
Eu poderia colocar um artigo do jornal falando sobre o Projeto Tamar e concluir da mesma forma, ou uma matéria sobre fusão a frio. Nada disso tem como objetivo falar da evolução.

Se isso não é uma forçação de barra, não sei o que é...

Caro,

De novo, novamente, outra vez a Evolução não foi observada, onde, em um recanto geográfico isolado, sob tremenda pressão do ambiente, nenhum evento esperado ocorreu, qual seja, o aumento de mutações nos espécimes estudados... Conforme declarada nos manuais evolucionistas de personagens ínclitos evolucionistas, quais seja, Stepehn Jay Gould,pois todos os "crias" não passam de flibusteiros mentirosos, vagabundos mandriões compradores de diplomas falsos...

A "evolução" verificada pela variação genética entre as espécies foi provocada "pelo tempo"...
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Trancado