Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Highlander escreveu:Um dos games mais espetaculares que já vi foi o GTA San Andreas. Alguém comentou no tópico?
CONSEGUIRAM CRIAR UMA CIDADE ***INTEIRA*** PARA VOCÊ INTERAGIR ***DE TODAS AS MANEIRAS***. Desde roubar, trabalhar, namorar dirigir carros, aviões, bikes e helicópteros a até matar!!!! TUDO!!!
Todos os GTAs a partir do 3 são jogos incríveis. A estória é linear, porém a escala da cidade, variedade das missões, e diversos elementos (Rádios no carro com musicas variadas)... fazem desses jogos de primeira linha.
A unica coisa que o San Andreas pecou foi ter algumas missões chatas e difíceis. As mais difíceis devem ser divertidas, pq ai vc tenta até passar, mas se forem chatas isso desestimula. São poucas as missões chatas, mas eu empaquei em uma dessas no San andreas. To zerando o 3 agora. Retomei ele já que to zerando todos os jogos de PS2 bons que tenho (Do estilo que eu gosto), aos poucos. Recentemente zerei o 007 Everthing or Nothing. Até meados de 2008 eu zero a maioria, e abro terreno para Next-gen.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Highlander escreveu:Um dos games mais espetaculares que já vi foi o GTA San Andreas. Alguém comentou no tópico?
CONSEGUIRAM CRIAR UMA CIDADE ***INTEIRA*** PARA VOCÊ INTERAGIR ***DE TODAS AS MANEIRAS***. Desde roubar, trabalhar, namorar dirigir carros, aviões, bikes e helicópteros a até matar!!!! TUDO!!!
Gta é um grande jogo, mas nunca consegui gostar dele...
Ninguém pode agradar a gregos e troianos.
Novamente aproveitando o seu avatar, outro jogo que eu acho espetacular é o Starfleet Command III. Tomar o comando daquelas naves capitâneas em batalhas perto de buracos negros, sóis, nebulosas, controlando engenharia, navegação, comunicações, soltando torpedos, phasers e transportando gente para os planetas... e etc... é simplesmente uma experiência fantástica!!!
Todos os GTAs a partir do 3 são jogos incríveis...
Já experimentou o 2 multiplayer? Na época passamos a fazer lanche na hora do almoço pra ficar jogando na empresa... é magnífico. Nenhum jogo de tiro em primeira pessoa bate.
Já experimentou o 2 multiplayer? Na época passamos a fazer lanche na hora do almoço pra ficar jogando na empresa... é magnífico. Nenhum jogo de tiro em primeira pessoa bate.
Eu ADORO FPS!!...
F.E.A.R. é muuuito bom!
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
Eu ADORO FPS!!...
F.E.A.R. é muuuito bom!
Meu, tão caprichando cada vez mais!! Olha a movimentação do soldado esquivando-se atrás da caixa!!
Só há um detalhe porém. Cada vez mais os jogos perdem em fator diversão...
É por isso que ainda pretendo comprar um Nintendo Wii!!!
NadaSei escreveu:Eu peguei um pacote da Lucas arts. Tem monkey island 1,2,3,4, sam & max, maniac mansion 1 e 2, Full Throttle e mais um monte de coisas no pacote.
Brigadão, cara, tá aqui na mão já. SEmana que vem espero poder estrear :)
"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot "A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson "A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus
[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]