Fumantesunidos.org

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Fumantesunidos.org

Mensagem por Apo »

Luiz Carlos Querido escreveu:
Apo escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:
Apo escreveu:Não entendo esta linha de raciocínio: como tá cheio de coisa poluente no mundo, a matriz energética continua dominando a economia mundial, o vizinho queima lixo todo dia, os bêbados morrem andando de moto, o estado é inoperante e o green peace é um pentelho....é melhor e certo que eu me mate fumando e vicie meus filhos desde a barriga da mãe!

:emoticon5: :emoticon5: :emoticon5:

Isso se chama safadeza. É mais fácil inventar multas e punições para proprietários de comércio e para fumantes pois estes não têm como escapar da lei pois são pessoas trabalhadoras querendo levar sua vida na legalidade, diferente de bandidos que quase sempre não são pegos e os que são, são uma minoria.

Espantalho. Multar mal-educados é a única forma de fazê-los entrar na linha, porque dói no bolso.
Ainda tem o mal-educado burro, que prefere pagar mil multas e continuar infringindo a lei. :emoticon2:

Espantalho o cacete! Então eu EXIJO que motoristas tenham sua carteira de habilitação suspensa por 5 anos COMO MANDA A LEI em caso de atropelamentos por estarem alcoolizados. EXIJO que tenha um sistema de bafômetro nas saídas de bares e restaurantes próximos à faculdades. EXIJO que multem quem utilize som alto após as 10 da noite e foda-se se é ano novo, aniversário e o escambau. EXIJO que prendam os ladrões que entram em MINHA CASA e roubam a bicicleta de minha filha que eu tive que trabalhar muito para pagar.
Espantalho é ter chiliquito por causa de uma coisa só. O ESTADO DEVE GARANTIR TUDO O QUE EU DISSE E MUITO MAIS E PONTO FINAL. Se quer inventar lei anti tabagista porque o namorado gay do governador não gosta de cigarro, PRIMEIRO CUMPRAM E FAÇAM CUMPRIR A LEI DE DIREITOS E DE LIBERDADE DO CIDADÃO.

Espantalho usar um argumento para servir de justificativa para fumar em presença de quem não quer ser envenenado. O que tem um erro a ver com outro? Comece por você!

Eu também exijo educação no trânsito, exijo que retirem um bêbado inconveniente do mesmo avião que eu! EXIJO que acabe a corrupção e a roubalheira política neste país! E daí?
Imagem

Trancado