-cisne branco- escreveu:Cris escreveu:-cisne branco- escreveu: menina sabia que Jesus te ama? Ele precisa de você e você indo para a balada?
Oh Deus inunda este coração.
Cristiane Leporace escreveu:Caro Cisne, que Jesus poderia me amar eu até imagino que sim, só que ele nunca na biblia me pediu para deixar de ir para a balada ,
-cisne branco- escreveu:mas pediu para que sejais sua testemunha, eu garanto que não bem o evangelismo o teu objetivo nas baladas.
Deixa eu lhe dizer uma coisa, não tenho uma preocupação sequer do que você possa garantir ou não a meu respeito. 1- Você não me conhece. 2- Você não sabe sobre como eu sou e o que tenho em meu coração. 3 (e o mais importante). Acho que você anda desatualizado acerca das minhas escolhas. Deveria estar mais atento em saber que não sou mais crente. Posso ainda ter resquícios de teísmo em minha vida. Mas, não quero ser testemunha de um Deus que é "birrento", onde seu livro trás uma série de contradições, onde o "Povo escolhido" é em muitas situações um povo hipócrita. E não estou nem um pouco preocupada em parecer "correta" aos olhos de quem quer que seja. O que eu faço na balada não é da sua conta. E também não estou preocupada nem um pouco com o que Deus irá pensar disso. Conheço e acredite, já encontrei amigos meus crentes na balada. Cada um faz a sua opção. E tem mais uma coisa: eui sou honesta com o Deus que criou o homem, e digo: Se o tu me amas como dizes, sabe como é meu coração, e não vou deixar de curtir as coisas terrenas. E a saber, caro cisne, saio pra dançar e relaxar. Enquanto muitos crentes saem da Igreja direto pra algum motel, eu danço pra relaxar e eu gosto de dançar e se Deus for quem ele diz ser, ele sabe muito bem disso.
Um erro justifica o outro? permita-me deixar um recadinho de Jesus para ti:
Lucas 12:16 E lhes proferiu ainda uma parábola, dizendo: O campo de um homem rico produziu com abundância.
Lucas 12:17 E arrazoava consigo mesmo, dizendo: Que farei, pois não tenho onde recolher os meus frutos?
Lucas 12:18 E disse: Farei isto: destruirei os meus celeiros, reconstruí-los-ei maiores e aí recolherei todo o meu produto e todos os meus bens.
Lucas 12:19 Então, direi à minha alma: tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e regala-te.
Lucas 12:20 Mas Deus lhe disse: Louco,
esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
Deixa eu lhe dar outro recadinho: “Estas coisas lhes sobrevieram como exemplos e foram escritas para advertência nossa, de nós outros sobre quem os fins dos séculos têm chegado.
Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia.” 1 Coríntios 10:12
Mais outro recadinho: "Na multidão de palavras não falta transgressão, mas o que modera os seus lábios é prudente." (prov.10.19) "A boca do justo produz sabedoria em abundância, mas a língua da perversidade será desarraigada." ( prov.10:31)
"O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os lábios tem perturbação." (Prov. 13:3)
Mais outro recadinho: Efésios 2:8, 9: "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
"Por que reparas no cisco que está no olho do teu irmão, quando não percebes a trave que está no teu?"
"Bendizei os que vos amaldiçoam, orai por aqueles que vos difamam."
"Aquele que se exaltar será humilhado, e aquele que se humilhar será exaltado."
"Tudo aquilo que quereis que os homens vos façam, fazei-o vós a eles."
Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos."
"É de dentro do coração dos homens que saem as intenções malignas."
"A boca fala daquilo de que o coração está cheio. O homem bom, do seu bom tesouro tira coisas boas, mas o homem mau, do seu mau tesouro tira coisas más."
"Felizes os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus."
"Quem faz o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que suas obras não sejam demonstradas como culpáveis. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, para que se manifeste que suas obras são feitas em Deus."
"É pelo fruto que se conhece a árvore."
"Os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos."
"Não julgueis para não serdes julgados. Pois com o julgamento com que julgais sereis julgados, e com a medida com que medis sereis medidos."
Será que eu fui clara agora cisne?