Suspensão do Vídeo!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: Suspensão do Vídeo!

Mensagem por Najma »

Luis Dantas escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Luis Dantas escreveu:Ainda sonha muito comigo, Bruno?

Pensei que a provocação barata fosse exclusividade de nós, materialistas vulgares e amorais...

Mas não é. Eu te amo, Bruno, e por isso me rebaixo ao seu nível para que você me entenda.

Mas não se anime demais. Você sabe do que estou falando. E eu, felizmente, nem tanto. Nada contra boiolice, mas para você eu não estou disponível.

Eis uma resposta digna de um mestre... :emoticon12:

Os tolos que o sigam, dantas... tem que ser muito estúpido e imbecil para levá-lo a sério... :emoticon12: E nisso, o exemplo dos que o seguem não me deixa mentir... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Re: Re.: Suspensão do Vídeo!

Mensagem por Ateu Tímido »

Najma escreveu:
Luis Dantas escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Luis Dantas escreveu:Ainda sonha muito comigo, Bruno?

Pensei que a provocação barata fosse exclusividade de nós, materialistas vulgares e amorais...

Mas não é. Eu te amo, Bruno, e por isso me rebaixo ao seu nível para que você me entenda.

Mas não se anime demais. Você sabe do que estou falando. E eu, felizmente, nem tanto. Nada contra boiolice, mas para você eu não estou disponível.

Eis uma resposta digna de um mestre... :emoticon12:

Os tolos que o sigam, dantas... tem que ser muito estúpido e imbecil para levá-lo a sério... :emoticon12: E nisso, o exemplo dos que o seguem não me deixa mentir... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O Das Antas insiste na sua trilha invejosa de provocações. Eu nem tive vontade de responder, me deu dó.
Mas o lixo que ele posta não desagrada só a mim, foi aí que ele levou...

*Eu amo essa mulher...

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Até no tópico com o intuito de brincar com o Videomaker as antigas picuinhas voltam à tona...

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Samael escreveu:Até no tópico com o intuito de brincar com o Videomaker as antigas picuinhas voltam à tona...

Fazer o que? O dantas acha que TUDO é com ele, ou contra ele, ou a respeito dele, ou por cima dele, ou além dele, ou embaixo dele... fica complicado discutir sobre qualquer assunto com ele se imiscuindo no meio. :emoticon15:

Beijos
Imagem

Trancado