Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Luis Dantas escreveu:Ainda sonha muito comigo, Bruno?
Pensei que a provocação barata fosse exclusividade de nós, materialistas vulgares e amorais...
Mas não é. Eu te amo, Bruno, e por isso me rebaixo ao seu nível para que você me entenda.
Mas não se anime demais. Você sabe do que estou falando. E eu, felizmente, nem tanto. Nada contra boiolice, mas para você eu não estou disponível.
Eis uma resposta digna de um mestre...
Os tolos que o sigam, dantas... tem que ser muito estúpido e imbecil para levá-lo a sério... E nisso, o exemplo dos que o seguem não me deixa mentir...
Luis Dantas escreveu:Ainda sonha muito comigo, Bruno?
Pensei que a provocação barata fosse exclusividade de nós, materialistas vulgares e amorais...
Mas não é. Eu te amo, Bruno, e por isso me rebaixo ao seu nível para que você me entenda.
Mas não se anime demais. Você sabe do que estou falando. E eu, felizmente, nem tanto. Nada contra boiolice, mas para você eu não estou disponível.
Eis uma resposta digna de um mestre...
Os tolos que o sigam, dantas... tem que ser muito estúpido e imbecil para levá-lo a sério... E nisso, o exemplo dos que o seguem não me deixa mentir...
O Das Antas insiste na sua trilha invejosa de provocações. Eu nem tive vontade de responder, me deu dó. Mas o lixo que ele posta não desagrada só a mim, foi aí que ele levou...
Samael escreveu:Até no tópico com o intuito de brincar com o Videomaker as antigas picuinhas voltam à tona...
Fazer o que? O dantas acha que TUDO é com ele, ou contra ele, ou a respeito dele, ou por cima dele, ou além dele, ou embaixo dele... fica complicado discutir sobre qualquer assunto com ele se imiscuindo no meio.