Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aí Washington, tenta achar uma foto assim com um carro 1.0!
Realmente, muito inseguro esse cara da foto.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Flavio Costa escreveu: Aí Washington, tenta achar uma foto assim com um carro 1.0!
Realmente, muito inseguro esse cara da foto.
Ok.
Aceito a sua desistência.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Comprei um Fiesta 2006 1.0, quanto a economia, não recomendo pois ainda não consegui fazer mais de 11 km por litro, (é que eu tb pego a trabalhadores e a Dutra todos os dias e não ando a menos de 140 km/h), eu tinha um corsinha sedan classic 1.0 e era bem mais econômico, também tive experiências com uno e sem dúvida nenhuma é o mais econômico deles.
Comprei o Fiesta pelo design e conforto mesmo, estava na dúvida entre o corsa e o fiesta e escolhi o fiesta pois já estava cansado de carro da GM
Cezar Teixeira
"Olha, você ou pode aceitar a ciência e encarar a realidade ou pode acreditar em anjos e viver num mundo infantil." Lisa Simpson
King In Crimson escreveu:Vou adquirir um carro agora e estou entre os seguintes:
Ford Fox 1.6 2004 40000km rodados, Fox 1.0 ou 1.6 novo.
Alguém tem opiniões sobre esses carros?
Ford Fox não existe. Existe Ford Focus e Volkswagen Fox.
King In Crimson escreveu:Comprei um Focus 2006 0km.
Boa aquisição, meus parabéns.
Aliás, muito melhor que o VW Fox, apesar da Ford ser criticada por seus carros serem desvalorizados na revenda. Porém, pelo que você colocou, você não terá o prazer de dirigir o Focus com motor Duratec de 147 cv...
King In Crimson escreveu:Esse motor aí é o do 2.0, não é? Ah se tivesse condi$ões...
Sim, é o do 2.0.
Bem, se eu tivesse condições compraria isso:
King In Crimson escreveu:Comprei um Focus 2006 0km.
Boa aquisição, meus parabéns.
Aliás, muito melhor que o VW Fox, apesar da Ford ser criticada por seus carros serem desvalorizados na revenda. Porém, pelo que você colocou, você não terá o prazer de dirigir o Focus com motor Duratec de 147 cv...
Em materia de conforto, a Ford é a melhor de todas na minha opinião.
King In Crimson escreveu:Esse motor aí é o do 2.0, não é? Ah se tivesse condi$ões...
Sim, é o do 2.0.
[color=0080ff]O problema do Civic é que todo ano a Honda atualiza a versão, e isso desvaloriza muito o carro.
Acho que a Honda deveria ter um programa de fidelidade de em que os proprietários de Honda Civic poderiam ter vantagens financeiras na atualização de seus automóveis. Isso seria bom.[/color]
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Sim, é o do 2.0.
[color=0080ff]O problema do Civic é que todo ano a Honda atualiza a versão, e isso desvaloriza muito o carro.
Acho que a Honda deveria ter um programa de fidelidade de em que os proprietários de Honda Civic poderiam ter vantagens financeiras na atualização de seus automóveis. Isso seria bom.[/color]
Perfeito , ter quer torcar de carro todo ano , dá um trabalho ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)