Fãs choram morte do criador do Nissin Lamen (Miojo)

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca
Gênero: Masculino

Re.: Fãs choram morte do criador do Nissin Lamen (Miojo)

Mensagem por Tranca »

Voltando a contribuir com o tópico:

Você sabia... quantos fios de macarrão possui um pacote de Nissin Lámen?

Imagem

Umbudsman,
Recentemente apostei com um colega meu sobre quantos fios de macarrão continha um pacote de miojo. Ele apostou que seriam 50 e eu, 100. Antes que pudéssemos contá-los, um terceiro colega apareceu e, entrando no assunto, nos disse que o Miojo era feito por apenas UM fio de macarrão, todo enrolado. A contagem foi um fracasso, visto que quebramos o miojo enquanto ele estava duro. Tentamos cozê-lo para contar com ele mole, mas também não deu certo. Gostaria de saber ao exato quantos fios há no pacote, pois caso eu esteja certo, ele me deve 100 reais.
Obrigado,
Raphael.
p.s.: Ele também apostou 10 reais comigo de que o e-mail não seria respondido. Por favor, não me façam perder esses 10 reais, pois é com eles que eu comprarei meu miojo semanal.

Rafael, boa tarde!
Agradecemos o teu contato!
Informamos que estamos pesquisando pra você quantos fios de macarrão contém um pacote de Nissin Lámen. Entraremos em contato, assim que tivermos uma resposta.
Um abraço,
Serviço Atendimento ao Consumidor Nissin-Miojo
0800 146020
(01/10/2002)

Raphael, boa tarde!
Agradecemos o teu contato!
Informamos que cada placa de macarrão contém em média 84 fios de macarrão.
Qualquer dúvida, favor entrar em contato conosco.
Um abraço,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Nissin-Miojo
0800 146020
(07/10/2002)

Fonte: Cocadaboa
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Vitor Moura

Re: Re.: Fãs choram morte do criador do Nissin Lamen (Miojo)

Mensagem por Vitor Moura »

Tranca-Ruas escreveu:
Agora estou me lembrando...
A cerca de 1 ano voce fez um tópico que acho que ficou até fixo atacando os termos "baba-ovo" e "membros do clubinho" que eu criei...
Então é por isso que voce está tão bravo!
Então vou mudar. Daqui em diante ao invés de "clubinho" chamarei de "panelinha", OK?

Sim, sim, sim...

Só que o motivo não foi bem o rótulo, mas o tumulto ocasionado por isso.

Quando você não tinha escapatória e estava acuado, apelava para o rótulo, até que encheu o saco.

Mesmo asim, você tem a liberdade de expressão para isso.

E eu para responder. :emoticon16:

Eu faço observações e respondo, você reclama por ser injustiçado pela moderação quando não é atendido.

Quem deveria me criticar era o Angus. Voce entrou de abelhudo e abelha toma chinelada mesmo.

Aí você atenta contra a liberdade que todos têm, de observar e escrever o que quiser. Se for ver pelo seu espectro, você nem deveria ter escrito nada para não provocar quem não estava te dando trela.

E você ficou bravo quando a chinelada foi respondida com um tiro de canhão e disse que ia procurar à moderação.

Sinto muito... esse é o meu jeito. :emoticon12:

Acho o VideoMaker um cara bacana, independente de ser espirita ou não. Assim como gosto do Fernando, Lucifer, Hrr , Cabeçao, Rapha, Res, Dantas, Avatar e vários outros que não me recordo agora. Ele nunca tomou minhas dores, nem eu as dele. Diferente de sua postura quando um membro da sua panelinha sofre alguma chacota.

Nah.

O que você não suporta é quando toma um cambau, que qualquer outro faça a menor observação ou ironia, ou que concorde com o seu oponente, mesmo que em uma discussão besta como essa.

Isso é sinal de pouca evolução. Você deveria seguir o exemplo de Chico... :emoticon12:

Ofendi primeiro quem?
Voce?
Minha conversa nem era contigo, meu chapa. Vê se me erra...

Ué, você me chamou de baba-ovo e eu te mandei tomar naquele lugar. Quem começou a ofender? :emoticon16:

Tua conversa não era comigo, asssim como o tópico não girava em torno do que você disse, querendo apenas provocar alguém, só que quando foi observado isso por mim, tu veio toda nervosinha... errásse-me antes...

A minha teoria tem embasamento técnico-científico e laudos afins.

???

Sem ressentimentos.
E aceito sua desistência sem alaridos

E eu aceito a tua sem choro nem vela preta.

Botânico, devolve a conta do Tranca! :emoticon2:

Tranca

Re.: Fãs choram morte do criador do Nissin Lamen (Miojo)

Mensagem por Tranca »

É verdade, o Botânico refuta até as referências bibliográficas dos posts dos seus interlocutores.

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Tranca-Ruas escreveu:
Apocaliptica escreveu:De qualquer modo, Miojo com camarão é ótimo também.

O que Miojo tem a ver com o tópico?

O mesmo que almôndegas.

:emoticon13:

Tranca

Mensagem por Tranca »

Apocaliptica escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:
Apocaliptica escreveu:De qualquer modo, Miojo com camarão é ótimo também.

O que Miojo tem a ver com o tópico?

O mesmo que almôndegas.

:emoticon13:

É que eu ainda não tinha me situado no assunto. :emoticon1:

Pensava que era só sobre a morte de um japonês.

Roberto Campos

Trancado