Propaganda de Livro e CD (recebi por e-mail)
Trago aqui para apreciação dos simpatizantes e estudiosos da DE.
E também para que os não simpatizantes dêem suas opiniões ou, quem sabe....utilizem os serviços oferecidos e façam suas gravações.
TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL
Contatos com o Além por equipamentos eletrônicos
Seria possível falar e gravar as vozes dos falecidos?
E ver a imagem deles do Outo Lado, seria possível tambem?
Tanto é real que temos 2 casos autenticados em laboratório (um na Italia e outro na USP) de identificação da voz do falecido (comparada com sua voz quando vivo). É a Ciência endossando a realidade da Vida depois da Morte.
Esse tema de pesquisa, é com que trabalha Sonia Rinaldi, já há 18 anos. Com centenas de áudios registrados, com alto índice de reconhecimento das vozes, Sonia tem auxiliado há muita gente, sobretudo pais que perderam filhos. Mais que isso, muitos desses pais puderam ver as transfotos de seu filhos atualmente, o que faz disso mais um ítem de comprovação da sobrevivencia após a morte.
Sonia Rinaldi tem divulgado esse trabalho desde o lançamento de seu recente livro "Gravando Vozes do Alem", em programas como da Ana Maria Braga (dia 3 de maio), Olga Bogiovani, e em diversas revistas como a UFO de junho (número 122, com 9 páginas de matéria), Revista Cristã de Espiritismo (de junho) etc...
O livro Gravando Vozes do Além que apresenta novos casos e experiências, traz detalhadamente os passos para se gravar as vozes em computador, sendo um verdadeiro manual para quem quer começar ou melhorar seus processos. A obra vem acompanhada de um CD com cerca de 60 vozes paranormais.
Sonia Rinaldi possui sete obras sobre o assunto, que tratam desde o aspecto do consolo, possibilitado pelas vozes dos que faleceram, até o primeiro projeto científico realizado acerca do fenômeno em condições laboratoriais. Em 2000, ela lançou seu sexto livro o Além da Esperança, apenas divulgado entre os associados da Associação Nacional de Transcomunicadores (ANT), mas que já trazia informações sobre como gravar vozes paranormais. Com a evolução acentuada nos resultados nos anos que sucederam, se fez necessária a atualização daqueles procedimentos e nisso se constitui o ponto forte do Gravando Vozes do Além, sua sétima publicação sobre transcomunicação.
O livro traz como marca principal o detalhamento das técnicas, que efetivamente funcionam, para se gravar contatos com o outro lado da vida. Além do rico capítulo sobre a forma avançada de registrar esse intercâmbio, também apresenta uma vasta casuística. Isso foi possível porque nesses anos de pesquisa Sonia Rinaldi reuniu centenas de pessoas interessadas que, aprendendo as técnicas para gravar, passaram a obter seus próprios resultados de contatos com os falecidos.
O que Sonia fez foi enfeixar os casos mais interessantes e apresentar ao leitor uma ampla visão desse fantástico fenômeno, mas objetivo desta obra não é apenas relatar tais experiências, mas demonstrar que o contato com os mortos é mais acessível do que se imagina.
Seus 18 anos à frente de uma das maiores associações de transcomunicadores do mundo, lhe asseguram essa assertiva, pois desde que se conheça a técnica correta e se conduza com a respeitabilidade que o tema merece, dentro de parâmetros morais e éticos, o sucesso é certo. Esta obra vem para preencher uma lacuna, pois desde que se introduziu o uso do computador para as gravações de vozes paranormais os avanços se aceleraram e nada há publicado com orientações que se valham dos recursos que a tecnologia atual possibilita.
Visite nosso sites : http://www.ipati.org
Nossa Missão
Hoje nos é claro que nossa pesquisa tem por meta levantar evidencias da sobrevivência após a morte e fazer isso de forma controlada para que possa enfrentar análises e investigações científicas. Entendemos que o fenômeno em si, é só metade da trajetória. Se ele não for autenticado, não valerá tanto.
Assim, temos um objetivo humano, que é poderia ser traduzido em auxiliar aqueles que perderam um ser querido – sem esquecer daqueles que estão do Outro Lado igualmente com suas dores e saudades.
Mas, principalmente, compartilhar com o objetivo dos nossos Superiores de trazer a comprovação da sobrevivência e, quem sabe, oferecer um novo rumo à Humanidade.
Por certo que nossa parcela de importância é ínfima, para não dizer irrisória, no entanto, para nós é objetivo de vida.
Para falar de como vemos essa possibilidade de intercâmbio interdimensional, usarei as palavras de Emmanuel, através de Chico Xavier, que infinitamente mais e melhor expressa o nossos sentimentos:
Fim do e-mail.
PS: Eu não sei que fim levaram as palavras, mas o espaço estava em branco no e-mail.
