A oposição vive insinuando q vc é Gay.Eu sempre te defendo, mas agora com esse Avatar...
O Novo avatar do Rapha o Grande Administrador
O Novo avatar do Rapha o Grande Administrador
Rapha... Rapha...
A oposição vive insinuando q vc é Gay.Eu sempre te defendo, mas agora com esse Avatar...

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
Re.: O Novo avatar do Rapha o Grande Administrador
A foto é dos irmãos Allman, Gregg e Duane.
Na época em que coloquei era uma certa ''homenagem'' a um amigo meu que havia morrido em situação muito semelhante a Duane, e que eu considerava um irmão.
Na época em que coloquei era uma certa ''homenagem'' a um amigo meu que havia morrido em situação muito semelhante a Duane, e que eu considerava um irmão.
Re: Re.: O Novo avatar do Rapha o Grande Administrador
rapha... escreveu:A foto é dos irmãos Allman, Gregg e Duane.
Foi bom vc explicar Administrador, na foto parece q estão se patolando.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
na foto só o da frente parece bicha.... o de bigode a gente passa a ter certeza...

The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

esse negocio de homem em colo de homem... tá com cheiro de viadagem....

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...
Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta

- betossantana
- Contato:
Re: Re.: O Novo avatar do Rapha o Grande Administrador
aknatom escreveu:na foto só o da frente parece bicha.... o de bigode a gente passa a ter certeza...
![]()
![]()
![]()
![]()
Talvez, já que o Gregg foi casado com a Cher, que dizem que é um travecão. Será que ele ficava de quatro pra ela? Kkkkkkkkk!
A voz dele é DO CARALHO! Como já disse antes, não existe casal mais VOCALMENTE TESUDO que Gregg Allman e Cher (que tem voz de homem também)!
É um problema espiritual, chupe pau!
-
Apocaliptica
Este avatar do rapha é sexy. Não sei por quê. E nem quero saber.