Cronobiograma Feminino.
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Cronobiograma Feminino.
Assunto: Cronobiograma Feminino.
Como o povo inventa, é só rir !!!
Mas não é que dá certo ???
CRONOBIOGRAMA FEMININO!!
1 aos 5 anos:
A mulher não tem a mínima idéia do que ela seja.
5 aos 10 anos:
Sabe que é diferente dos meninos, mas não entende porquê.
..
10 aos 15 anos:
Sabe exatamente por que é diferente, e começa a tirar proveito disso.
.
25 aos 30 anos:
Nessa fase formam 5 grupos distintos:
.
G1 As que casaram por dinheiro
G2 As que casaram por amor
G3 As que não casaram
G4 As que simplesmente casaram
G5 As inteligentes
G1: descobrem que dinheiro não é tudo na vida, sentem falta de uma paixão.
G2: descobrem que paixão não é tudo na vida, sentem falta do dinheiro.
G3: não importa o dinheiro e a paixão, sentem falta mesmo é de um homem ..
G4: não entendem por que casaram.
G5: descobrem que ter inteligência não é tudo na vida.
.
30 aos 35 anos:
Sabe exatamente onde errou e tinge o cabelo de loiro. Vai para academia.
.
35 aos 40 anos:
Procura ajuda espiritual.
.
40 aos 45 anos:
Abandona a ajuda espiritual e procura ajuda médica, com analistas e cirurgiões plásticos.
.
45 aos 50 anos:
Graças aos cirurgiões sua bunda e barriga voltaram ao normal, seus peitos ficaram melhores do que eram e explode uma paixão pelo seu analista.
.
Após os 50 anos:
FINALMENTE SE DESCOBRE , SE ACEITA E COMEÇA A VIVER !!!
...Mas aí vêm a osteoporose e o reumatismo e lasca tudo !!!
Como o povo inventa, é só rir !!!
Mas não é que dá certo ???
CRONOBIOGRAMA FEMININO!!
1 aos 5 anos:
A mulher não tem a mínima idéia do que ela seja.
5 aos 10 anos:
Sabe que é diferente dos meninos, mas não entende porquê.
..
10 aos 15 anos:
Sabe exatamente por que é diferente, e começa a tirar proveito disso.
.
25 aos 30 anos:
Nessa fase formam 5 grupos distintos:
.
G1 As que casaram por dinheiro
G2 As que casaram por amor
G3 As que não casaram
G4 As que simplesmente casaram
G5 As inteligentes
G1: descobrem que dinheiro não é tudo na vida, sentem falta de uma paixão.
G2: descobrem que paixão não é tudo na vida, sentem falta do dinheiro.
G3: não importa o dinheiro e a paixão, sentem falta mesmo é de um homem ..
G4: não entendem por que casaram.
G5: descobrem que ter inteligência não é tudo na vida.
.
30 aos 35 anos:
Sabe exatamente onde errou e tinge o cabelo de loiro. Vai para academia.
.
35 aos 40 anos:
Procura ajuda espiritual.
.
40 aos 45 anos:
Abandona a ajuda espiritual e procura ajuda médica, com analistas e cirurgiões plásticos.
.
45 aos 50 anos:
Graças aos cirurgiões sua bunda e barriga voltaram ao normal, seus peitos ficaram melhores do que eram e explode uma paixão pelo seu analista.
.
Após os 50 anos:
FINALMENTE SE DESCOBRE , SE ACEITA E COMEÇA A VIVER !!!
...Mas aí vêm a osteoporose e o reumatismo e lasca tudo !!!

Re.: Cronobiograma Feminino.

Como assim dos 1 aos 5 não faz a menor idéia do que ela é? Este visão é dos homens, realmente os meninos entre 1 e 5 anos são absolutamente autistas. As meninas já são bem ligadinhas.
E dos 5 aos 10, algumas já menstruaram e sabem de muita coisa que os bobinhos vão levar aguns bons anos para sequer cogitar.
Dos 10 aos 15 ela passam a querer os caras pelo menos 2 séries acima da delas. O que significa que os colegas são boninhos demais.
O resto nem vou comentar. Homem depois dos 30 começa a dar oficina e só pega no tranco, quando pega...heheheh
Deve ter sido elaborado por algum retardado.

As mulheres são maioria esmagadora no grupo dos idosos acima de 100 anos. Ou seja, a vida ativa e consciente do ser humano do sexo masculino se resume a poucos anos de vida.
Beijos!
Editado pela última vez por Apocaliptica em 28 Mai 2007, 15:18, em um total de 1 vez.
- RicardoVitor

Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
- Sorrelfa
- Contato:
Re: Re.: Cronobiograma Feminino.
Apocaliptica escreveu:E dos 5 aos 10, algumas já menstruaram e sabem de muita coisa que os bobinhos vão levar aguns bons anos para sequer cogitar.
nesse ponto eu discordo !
eu pelo menos já brincava bastante de "médico" nesse periodo da minha infância !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Jolly_Roger escreveu:Apocaliptica escreveu:E dos 5 aos 10, algumas já menstruaram e sabem de muita coisa que os bobinhos vão levar aguns bons anos para sequer cogitar.
eu pelo menos já brincava bastante de "médico" nesse periodo da minha infância !
Grande coisa. Eu brincava de médico assim com 7 anos em 1967. Meninas e meninos. Eles morriam de medo ou pediam para ir para casa.

- Lúcifer
- Contato:
Apocaliptica escreveu:Jolly_Roger escreveu:Apocaliptica escreveu:E dos 5 aos 10, algumas já menstruaram e sabem de muita coisa que os bobinhos vão levar aguns bons anos para sequer cogitar.
Grande coisa. Eu brincava de médico assim com 7 anos em 1967. Meninas e meninos. Eles morriam de medo ou pediam para ir para casa.
Será que é porque você não estava querendo arrancar as amigdalas deles, não?

Lúcifer escreveu:Apocaliptica escreveu:Jolly_Roger escreveu:Apocaliptica escreveu:E dos 5 aos 10, algumas já menstruaram e sabem de muita coisa que os bobinhos vão levar aguns bons anos para sequer cogitar.
Será que é porque você não estava querendo arrancar as amigdalas deles, não?![]()
Sim, claro! E tudo o mais que estivesse sobrando, para fazer uma sopa e brincar com as bonecas depois!!!

- Sorrelfa
- Contato:
Apocaliptica escreveu:Jolly_Roger escreveu:Apocaliptica escreveu:E dos 5 aos 10, algumas já menstruaram e sabem de muita coisa que os bobinhos vão levar aguns bons anos para sequer cogitar.
eu era o doutor e as garotas minhas pacientes !

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Jolly_Roger escreveu:Apocaliptica escreveu:Jolly_Roger escreveu:Apocaliptica escreveu:E dos 5 aos 10, algumas já menstruaram e sabem de muita coisa que os bobinhos vão levar aguns bons anos para sequer cogitar.
eu era o doutor e as garotas minhas pacientes !
![]()
No nosso caso, a brincadeira acontecia na casa de uma amiga minha e nós convidávamos os "pacientes". Os irmãos menores se estivessem por ali viravam assistentes. Credo...hahahah
Apoc; vc está, inconscientemente, denegrindo a imagem máscula da qual os gaúchos desfrutam no restante do país. Em Minas, assim como no Ceará, "num tem disso não". A consulta, mesmo considerando que ainda não se utilizasse de métodos, digamos 'invasivos', era sempre considerada satisfatória pelas partes envolvidas.
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático
Que bobagem essa guerra dos sexos. Eu sempre tive inteligência superior a média e aos 5 era mais inteligente que os outros meninos e também que as meninas. Gênero e inteligência não tem absolutamente nada a ver.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
- DaviDeMogi
Vamos levar como uma brincadeira esta escala, mesmo assim são pertinentes as classificações dos tipos na fase dos 25 aos 30. Infelizmente para a grande maioria das mulheres, o casamento ainda é um ponto prioritário nos seus projetos de vida.
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
- Sorrelfa
- Contato:
DarkWings escreveu:Que bobagem essa guerra dos sexos. Eu sempre tive inteligência superior a média e aos 5 era mais inteligente que os outros meninos e também que as meninas. Gênero e inteligência não tem absolutamente nada a ver.
não tinha uma inteligencia excepcional nesse periodo da minha infância, mas já era esperto o suficiente para brincar de médico, e ver todas aqueles menininhas peladas !