Indulto de Natal
- Fabricio Fleck
- Contato:
Indulto de Natal
Pois é, mais um Natal chega e começam os indultos de natal para os presidiários...e também começam as fatalidades.
Isso sem com com os indulto de Páscoa, Dia das Mães, dia dos Pais, Sexta-feira Santa...
Vejam esta notícia:
Presidiário ganha indulto de Natal e mata 2 no RS
Cumprindo uma promessa que vinha fazendo há mais de um ano, um presidiário matou duas pessoas em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, depois de ganhar indulto de Natal e deixar o Presídio Regional da cidade.
"Hulk", como é chamado, cumpre pena por estelionato, mas responde a processo pela morte do sobrinho das duas vítimas, Rodrigo Silva de Oliveira, ocorrido em julho de 2004. Desde então, Hulk ameaçava assassinar Luiz Soares, 41 anos, e Jucelia Almeida da Silva, 42 anos, testemunhas do crime.
A promessa foi cumprida às 6h50 da manhã de quinta-feira, um dia depois da concessão do indulto. "Hulk" chegou à casa das vítimas e atirou contra Luiz. A mulher foi morta com quatro tiros enquanto dormia.
Apesar de usar uma máscara durante o crime, "Hulk" foi reconhecido por testemunhas. Ele segue foragido e, segundo vizinhos das vítimas, prometeu matar outros integrantes da família.
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI807688-EI5030,00.html
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Indulto de Natal
Que merda.
Esse merda de indulto é tão idiota que eu não sei pra que eles ainda existem...

Esse merda de indulto é tão idiota que eu não sei pra que eles ainda existem...
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Poindexter
Ao invés de implantarem logo a Pena de Morte, ficam indultando no Natal, o que, além de favorecer a ocorrência de mais crimes, viola o Laicismo.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
- Alenônimo
- Contato:
Re: Re.: Indulto de Natal
Poindexter escreveu:Ao invés de implantarem logo a Pena de Morte, ficam indultando no Natal, o que, além de favorecer a ocorrência de mais crimes, viola o Laicismo.
Violar o Laicismo é o menor dos problemas. Para começar, não deveria haver indulto algum!
Nós deveríamos começar a pressionar o governo a acabar com essa pouca-vergonha e mudar a lei. Indulto eles dão até quando não podem! Já ouvi casos de um assassino do próprio pai receber indulto de Dia dos Pais!
Pra mim era pena de morte para os casos mais graves e manter o resto na gaiola até completar a pena integral.
- Lúcifer
- Contato:
Alenônimo escreveu:Poindexter escreveu:Ao invés de implantarem logo a Pena de Morte, ficam indultando no Natal, o que, além de favorecer a ocorrência de mais crimes, viola o Laicismo.
Violar o Laicismo é o menor dos problemas. Para começar, não deveria haver indulto algum!
Nós deveríamos começar a pressionar o governo a acabar com essa pouca-vergonha e mudar a lei. Indulto eles dão até quando não podem! Já ouvi casos de um assassino do próprio pai receber indulto de Dia dos Pais!
Pra mim era pena de morte para os casos mais graves e manter o resto na gaiola até completar a pena integral.
Concordo contigo, Alê. E concordaria mais ainda se a nossa justiça funcionasse para todo mundo e não apenas aos PP (pretos e pobres)

- Lúcifer
- Contato:
Re: Indulto de Natal
Fabricio Fleck escreveu:
Pois é, mais um Natal chega e começam os indultos de natal para os presidiários...e também começam as fatalidades.
Isso sem com com os indulto de Páscoa, Dia das Mães, dia dos Pais, Sexta-feira Santa...
Vejam esta notícia:
Presidiário ganha indulto de Natal e mata 2 no RS
Cumprindo uma promessa que vinha fazendo há mais de um ano, um presidiário matou duas pessoas em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, depois de ganhar indulto de Natal e deixar o Presídio Regional da cidade.
"Hulk", como é chamado, cumpre pena por estelionato, mas responde a processo pela morte do sobrinho das duas vítimas, Rodrigo Silva de Oliveira, ocorrido em julho de 2004. Desde então, Hulk ameaçava assassinar Luiz Soares, 41 anos, e Jucelia Almeida da Silva, 42 anos, testemunhas do crime.
A promessa foi cumprida às 6h50 da manhã de quinta-feira, um dia depois da concessão do indulto. "Hulk" chegou à casa das vítimas e atirou contra Luiz. A mulher foi morta com quatro tiros enquanto dormia.
Apesar de usar uma máscara durante o crime, "Hulk" foi reconhecido por testemunhas. Ele segue foragido e, segundo vizinhos das vítimas, prometeu matar outros integrantes da família.
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI807688-EI5030,00.html
Essa merda só vai acabar quando morrer parente de gente importante. Enquanto isso não acontece, o Brasil vai continuar botando na rua, esses vagabundos.

- carlo
Lúcifer escreveu:Alenônimo escreveu:Poindexter escreveu:Ao invés de implantarem logo a Pena de Morte, ficam indultando no Natal, o que, além de favorecer a ocorrência de mais crimes, viola o Laicismo.
Concordo contigo, Alê. E concordaria mais ainda se a nossa justiça funcionasse para todo mundo e não apenas aos PP (pretos e pobres)
Hei Lúcifer!
não são só 2 pês~, são 3 cara, preto, pobre e puta!
- Lúcifer
- Contato:
Só não coloquei elas por reconhecimento ao serviço delas. Já é uma dureza e ainda ser presa por isso é um saco.

- O ENCOSTO
- Contato:
Foi num desses Indultos Natalinos que resolveram soltar o Videomaker no RV.

O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- Fabricio Fleck
- Contato:
O ENCOSTO escreveu:Foi num desses Indultos Natalinos que resolveram soltar o Videomaker no RV.
Que maldade Encosto

- Lúcifer
- Contato:
Fabricio Fleck escreveu:O ENCOSTO escreveu:Foi num desses Indultos Natalinos que resolveram soltar o Videomaker no RV.
Que maldade Encosto
Que nada. Uma das condições para ele sair da cana, era nos encher aqui.