Depois da parada gay, São Paulo tem "parada do orgulho
Depois da parada gay, São Paulo tem "parada do orgulho
http://br.noticias.yahoo.com/s/070617/48/1ktrj.html
Depois da parada gay, São Paulo tem "parada do orgulho hetero"
Dom, 17 Jun, 03h37
Por Redação Yahoo! Notícias
Depois da estrondosa parada gay (considerada a maior do mundo segundo o "Guiness", o livro dos recordes) São Paulo deve ter hoje a 1º parada do orgulho heterossexual. Os participantes devem se concentrar no vão livre do Masp e sua manifestação foi organizada em grupos na internet.
Segundo os membros da comunidade, a intenção é reunir quem se sente deslocado e tem orgulho de ser heterossexual. Também dizem ser contra o preconceito.
Neste ano a Câmara dos Vereadores de São Paulo chegou a discutir a criação do "Dia do Orgulho Hetero, projeto de lei de autoria do vereador Carlos Apolinário (DEM, ex-PFL)
Segundo o vereador, "O projeto foi criado para levantar um debate. Não foi com a intenção de ir contra o homossexual, mas contra a exposição que eles querem ter"
As organizações de apoio aos homossexuais, bissexuais, lésbicas, travestis e transgêneros considera o projeto preconceituoso, assim como a realização do evento que foi ironizada por vários grupos.
Depois da parada gay, São Paulo tem "parada do orgulho hetero"
Dom, 17 Jun, 03h37
Por Redação Yahoo! Notícias
Depois da estrondosa parada gay (considerada a maior do mundo segundo o "Guiness", o livro dos recordes) São Paulo deve ter hoje a 1º parada do orgulho heterossexual. Os participantes devem se concentrar no vão livre do Masp e sua manifestação foi organizada em grupos na internet.
Segundo os membros da comunidade, a intenção é reunir quem se sente deslocado e tem orgulho de ser heterossexual. Também dizem ser contra o preconceito.
Neste ano a Câmara dos Vereadores de São Paulo chegou a discutir a criação do "Dia do Orgulho Hetero, projeto de lei de autoria do vereador Carlos Apolinário (DEM, ex-PFL)
Segundo o vereador, "O projeto foi criado para levantar um debate. Não foi com a intenção de ir contra o homossexual, mas contra a exposição que eles querem ter"
As organizações de apoio aos homossexuais, bissexuais, lésbicas, travestis e transgêneros considera o projeto preconceituoso, assim como a realização do evento que foi ironizada por vários grupos.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
- Ateu Tímido
- Contato:
Re.: Depois da parada gay, São Paulo tem "parada do org
Parada Hétero, com 15 pessoas, pede "liberdade" e critica dinheiro público na Parada Gay
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 5080.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 5080.shtml
15 pessoas? Por isto o NadaSei defende que todo mundo é potencialmente homo. Esta deve ser a prova. 

Re: Re.: Depois da parada gay, São Paulo tem "parada do
Apocaliptica escreveu:15 pessoas? Por isto o NadaSei defende que todo mundo é potencialmente homo. Esta deve ser a prova.
Onde ele defendeu isso Apoc, vc se lembra ?
tem link ?
Abraços!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
emmmcri escreveu:Apocaliptica escreveu:15 pessoas? Por isto o NadaSei defende que todo mundo é potencialmente homo. Esta deve ser a prova.
tem link ?
Abraços!
Xiiii...são pelo menos 2 tópicos exaustivos!!!

emmmcri escreveu:Apocaliptica escreveu:15 pessoas? Por isto o NadaSei defende que todo mundo é potencialmente homo. Esta deve ser a prova.
tem link ?
Abraços!
Eu defendi que todo mundo é potencialmente bissexual, que esse tipo de distinção é fruto da mente e, que qualquer um pode tornar-se o que quiser.
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=17 ... is&start=0
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Tá respondido, emmmcri... 

- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Depois da parada gay, São Paulo tem "parada do orgu
Isso está me cheirando a homofobia !
Porque alguem iria querer ir contra a exposição do movimento na sociedade ?
Qual é o nexo para se criar um movimento de orgulho "hétero" ?
Os heterossexuais não sofrem discriminação, não faz sentido a existência de um movimento de "afirmação" do heterossexualismo !

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
- Benetton
- Contato:
Parada Hetero esbarra na parada homo e ninguém reclama...

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
Apocaliptica escreveu:15 pessoas? Por isto o NadaSei defende que todo mundo é potencialmente homo. Esta deve ser a prova.
Meu lado gay é lésbico

- Gilghamesh
- Contato:
Mas...
Que Tópico mais gay!
Que Tópico mais gay!

Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!!
.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Versão: 5.1 última versão!!!!

.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

DIG escreveu:Apocaliptica escreveu:15 pessoas? Por isto o NadaSei defende que todo mundo é potencialmente homo. Esta deve ser a prova.
Meu lado gay é lésbico![]()
![]()
Idem ao contrário.

Usuário deletado escreveu:DIG escreveu:Apocaliptica escreveu:15 pessoas? Por isto o NadaSei defende que todo mundo é potencialmente homo. Esta deve ser a prova.
![]()
O meu também!

VOLTAIRE

VOLTAIRE
- Sorrelfa
- Contato:
Usuário deletado escreveu:DIG escreveu:Apocaliptica escreveu:15 pessoas? Por isto o NadaSei defende que todo mundo é potencialmente homo. Esta deve ser a prova.
![]()
O meu também!

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Meu lado gay é eunuco pois quando o lado lésbico resolve ter uma recaída......
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Johnny escreveu:Meu lado gay é eunuco pois quando o lado lésbico resolve ter uma recaída......

VOLTAIRE

VOLTAIRE