o pensador escreveu:Fernando Silva escreveu:o pensador escreveu:Eu registrei este meu argumento e tenho o direito autoral sobre ele.E por que?Porque estou prestes a escrever um livro sobre ele(e mais um punhado de outros) e recentemente consegui meu patriocínio.
Por favor, nos avise quando seu livro for publicado. Vamos aguardar a repercussão e as resenhas.
Enquanto isto, visite sebos e veja quantos livros com teorias as mais diversas eles contêm, todos esquecidos e vendidos a quilo.
Não necessariamente isto vai acontecer com o seu. "Hercóbulus" é vendido até hoje. Mas é bom ter uma visão em perspectiva das coisas.
Vc verá.Em questâo de um mês aquela conversinha que tu vive com o Fayman vai ser publicada.quer apostar quanto no seu sucesso de vendagem?Aposto a quantidade que quizer.
O sucesso já está garantido,quem conhece Física,é imparcial e leu o que escrevi tem alguma noçâo disso.Nâo preciso nem provar nada a vc.
o pensador escreveu:Moisés escreveu:Falando sério, Carlus, é sério sobre o livro? Se for diga-me quando ele será publicado. Aproveitando poste aqui a editora, quantidade de páginas,etc.
[]'s
Está tudo praticamente acertado Moisés.Tudo que posso dizer por enquanto é que dentro de um mês o livro será publicado.O livro terá umas 30 páginas frente/verso(pequeno,mas eficiente).
E por fim, como eu prometi a 30 dias atrás: Você terá um tópico especial para você anunciar seu livro e os lugares onde pode ser comprado, um dia após o natal, e farei questão de criar o tópico no primeiro minuto deste dia.
o pensador escreveu:Perseus escreveu:É melhor esperar seu 'livro'.
quanto tempo você disse? um mês?
Sim.Um mês.Espere e verá.
Esperei e agora quero ver: Aonde eu compro seu livro?