77% das mulheres mentem em sites de namoro
Re.: 77% das mulheres mentem em sites de namoro
100% dos homens fazem isso...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: 77% das mulheres mentem em sites de namoro
Isso é normal...
Quem recorre a sites de relacionamento estão desesperados, querem vender o "produto" de qualquer maneira...

Quem recorre a sites de relacionamento estão desesperados, querem vender o "produto" de qualquer maneira...

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Re: 77% das mulheres mentem em sites de namoro
Usuário deletado escreveu:Estudo: 77% das mulheres mentem em sites de namoro.
Buscar um parceiro pela Internet pode ser 'inseguro', já que 77% das mulheres e 71% dos homens registrados em portais de encontros mentem no momento de definir seu perfil. A informação é de um estudo divulgado pela Samsara, dedicada a encontrar relações estáveis para seus clientes.
Os dados do estudo, de acordo com reportagem publicada no IBLNews.com, revelam que apenas 2% das mulheres encontram o que procuram através da Internet, enquanto apenas três em cada dez mensagens enviadas por homens com a finalidade de encontrar uma parceira são respondidas.
Segundo o que foi informado pela companhia, a Internet é "uma boa ferramenta e oferece aos solteiros a oportunidade de encontrar um parceiro ou parceira", e é por isso, diz a Samsara, que os portais e sites de encontros ganham terreno frente às agências matrimoniais tradicionais.
Entretanto, a empresa destaca que, para quem não usa a Internet, os meios tradicionais "garantem economia de tempo, aumentam as possibilidades de sucesso e garantem um risco mínimo".
Fonte
Eu acho show as salas de chat , já peguei umas gatinhas assim.
Orkut não curto muito ñ só têm falsidade e é mala
Somos todos macacos e andamos olhando uns pra bunda dos outros , em todos os sentidos.
http://oespacodeallan.spaces.live.com/
http://oespacodeallan.spaces.live.com/
- Fedidovisk
Re: Re.: 77% das mulheres mentem em sites de namoro
Usuário deletado escreveu:Isso me lembra este memorável tópico.
Esse cara já me roubou algumas risadas aqui no RV... haueaheuaea