Naquele ultimo segundo....
- videomaker
Naquele ultimo segundo....
Vamos esquecer se estamos certos ou errados, todos! teistas ou ateus! Imaginar o quanto de dor e pesamentos de socorro passou na cabeça daquela gente! quantos não dariam pra sair dali e viver um pouco mais! quantos não pensaram, alguem salve meu filho ( tinha criança de colo no avião )! quanta dor meus amigos, quanta dor.... naquele ultimo segundo... 

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Re.: Naquele ultimo segundo....
Isso acontece VM. Não se pode mudar...
Dizia a minha avó: Para morrer basta estar vivo...
Dizia a minha avó: Para morrer basta estar vivo...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Fedidovisk
Isso me lembra o Chico Xavier com medo de o avão cair...
- videomaker
Re: Re.: Naquele ultimo segundo....
Fedidovisk escreveu:Isso me lembra o Chico Xavier com medo de o avão cair...
Qualquer tipo de "gracinha" nesse momento é estupidez...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Fedidovisk
videomaker escreveu:Fedidovisk escreveu:Isso me lembra o Chico Xavier com medo de o avão cair...
Na verdade nunca houve momento diferente...
Nunca houve tragédia... nem gozo... apenas a balança divina fazendo o seu papel...
Esse acontecimento não se faz mais nem menos "peso" em relação aos tantos outros... em que fora tolerada a "estupidez"...
videomaker escreveu:Fedidovisk escreveu:Isso me lembra o Chico Xavier com medo de o avão cair...
Recuerdos, recuerdos...

[]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----

Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----

Acho qualquer gracinha uma estupidez e uma imbecilidade. Estou acompanhando as dores das pessoas aqui e a minha ( que é grande, já que perdi 2 amigos). O pior é a impotência. Famílias inteiras com crianças morreram, bebês de colo, adolescentes viajando sozinhos, empresários, casais de férias, executivos, 2 grávidas...uma dor sem fim.
E tinha que acontecer, UMA OVA! Isto é uma desgraça e um crime irresponsável!
- O ENCOSTO
- Contato:
Apocaliptica escreveu:Acho qualquer gracinha uma estupidez e uma imbecilidade. Estou acompanhando as dores das pessoas aqui e a minha ( que é grande, já que perdi 2 amigos). O pior é a impotência. Famílias inteiras com crianças morreram, bebês de colo, adolescentes viajando sozinhos, empresários, casais de férias, executivos, 2 grávidas...uma dor sem fim.
E o criminoso pode ser o piloto que pode ter errado.
A proposito, este aeroporto não recebe voos internacionais?
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- videomaker
Apocaliptica escreveu:Acho qualquer gracinha uma estupidez e uma imbecilidade. Estou acompanhando as dores das pessoas aqui e a minha ( que é grande, já que perdi 2 amigos). O pior é a impotência. Famílias inteiras com crianças morreram, bebês de colo, adolescentes viajando sozinhos, empresários, casais de férias, executivos, 2 grávidas...uma dor sem fim.
Isto é uma desgraça e um crime irresponsável!!!!
Quem não concorda com isso?

O ENCOSTO escreveu:Apocaliptica escreveu:Acho qualquer gracinha uma estupidez e uma imbecilidade. Estou acompanhando as dores das pessoas aqui e a minha ( que é grande, já que perdi 2 amigos). O pior é a impotência. Famílias inteiras com crianças morreram, bebês de colo, adolescentes viajando sozinhos, empresários, casais de férias, executivos, 2 grávidas...uma dor sem fim.
Acho que internacionais só em Guarulhos...
Coitado dos pilotos...queimados vivos...tentaram salvar a vida de 200 e mais uma centena e ainda vão pagar o pato das merdas e desmandos do governo e da TAM.
videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:Acho qualquer gracinha uma estupidez e uma imbecilidade. Estou acompanhando as dores das pessoas aqui e a minha ( que é grande, já que perdi 2 amigos). O pior é a impotência. Famílias inteiras com crianças morreram, bebês de colo, adolescentes viajando sozinhos, empresários, casais de férias, executivos, 2 grávidas...uma dor sem fim.
Muitos piadistas e frios aqui aqui não parecem concordar.
- Fedidovisk
Ele mistura desgraça com crime....... hmmmm... que sugestivo.
- videomaker
Apocaliptica escreveu:O ENCOSTO escreveu:Apocaliptica escreveu:Acho qualquer gracinha uma estupidez e uma imbecilidade. Estou acompanhando as dores das pessoas aqui e a minha ( que é grande, já que perdi 2 amigos). O pior é a impotência. Famílias inteiras com crianças morreram, bebês de colo, adolescentes viajando sozinhos, empresários, casais de férias, executivos, 2 grávidas...uma dor sem fim.
Acho que internacionais só em Guarulhos...
Coitado dos pilotos...queimados vivos...tentaram salvar a vida de 200 e mais uma centena e ainda vão pagar o pato das merdas e desmandos do governo e da TAM.
Gaucha, existe uma possibilidade deles terem errado na velocidade! eu disse possibilidade! :emoticon8:
- videomaker
Apocaliptica escreveu:videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:Acho qualquer gracinha uma estupidez e uma imbecilidade. Estou acompanhando as dores das pessoas aqui e a minha ( que é grande, já que perdi 2 amigos). O pior é a impotência. Famílias inteiras com crianças morreram, bebês de colo, adolescentes viajando sozinhos, empresários, casais de férias, executivos, 2 grávidas...uma dor sem fim.
Tinha gente lá dentro! como ser frio? não creio.... :emoticon8:
E daí , video??? Pilotos erram, aviões têm panes, pilotos têm dor de barriga, aviões com problemas ( como este estava e todos sabiam ) falham. As pistas precisam ter espaço para suportar acidentes que fogem do nosso controle. O motor de reversão esquerdo estava estragado desde a sexta feira, e deram 10 dias para ser consertado. Uma pista molhada, curtíssima e um avião lotado, o freio prejudicado...você queria o quê???
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:Acho qualquer gracinha uma estupidez e uma imbecilidade. Estou acompanhando as dores das pessoas aqui e a minha ( que é grande, já que perdi 2 amigos). O pior é a impotência. Famílias inteiras com crianças morreram, bebês de colo, adolescentes viajando sozinhos, empresários, casais de férias, executivos, 2 grávidas...uma dor sem fim.
Tinha gente lá dentro! como ser frio? não creio.... :emoticon8:
Alguns idiotas aqui disseram apenas: Pessoas morrem, antes eles do que eu...Existe gente de todo tipo.
carlos escreveu:http://bp2.blogger.com/_Q_huTKtleWI/Rp77LJMm4kI/AAAAAAAAAeE/0YgkUzW2Fhw/s1600/abutrescomfome.jpg
Forbidden.
- videomaker
Apocaliptica escreveu:E daí , video??? Pilotos erram, aviões têm panes, pilotos têm dor de barriga, aviões com problemas ( como este estava e todos sabiam ) falham. As pistas precisam ter espaço para suportar acidentes que fogem do nosso controle. O motor de reversão esquerdo estava estragado desde a sexta feira, e deram 10 dias para ser consertado. Uma pista molhada, curtíssima e um avião lotado, o freio prejudicado...você queria o quê???
Eu sei minha cara! eu sei... lamento sua dor!

videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:E daí , video??? Pilotos erram, aviões têm panes, pilotos têm dor de barriga, aviões com problemas ( como este estava e todos sabiam ) falham. As pistas precisam ter espaço para suportar acidentes que fogem do nosso controle. O motor de reversão esquerdo estava estragado desde a sexta feira, e deram 10 dias para ser consertado. Uma pista molhada, curtíssima e um avião lotado, o freio prejudicado...você queria o quê???
Eu sei minha cara! eu sei... lamento sua dor!
É foda, viu...
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Se eu tentar me envolver com todo o sofrimento do mundo, vou ficar louco e acabar me matando.
A sanidade mental das pessoas depende de sua capacidade de equilibrar solidariedade - quando serve de algo aos que estão sofrendo - e indiferença - quando não há nada a se fazer.
A sanidade mental das pessoas depende de sua capacidade de equilibrar solidariedade - quando serve de algo aos que estão sofrendo - e indiferença - quando não há nada a se fazer.
- videomaker
Fernando Silva escreveu:Se eu tentar me envolver com todo o sofrimento do mundo, vou ficar louco e acabar me matando.
Indiferença! palavra usual pra quem não espera absolutamente nada do ser humano! esperar o que né verdade...
- videomaker
Apocaliptica escreveu:
Adoro bebes..... :emoticon4: