E se os Nazistas tivessem vencido?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Os desenvolvedores deste jogo colocam os jogadores numa situação extrema na qual eles são obrigados a enfrentar um ataque das tropas Nazistas em solo americano. Eles resolveram dar um novo desfecho ao conflito conhecido como 2ª Grande Guerra Mundial e neste mundo fictício os aliados se renderam deixando o controle da Europa para os Nazistas. Depois de duas décadas do III Reich, eles decidem invadir os EUA.

Nova York, 1953. A Wehrmacht ataca de surpresa os EUA com a finalidade de invadir o único país da resistência. Winston Churchill, o presidente britânico durante a ocupação Nazista no início da 2ª Grande Guerra Mundial, morreu atropelado em 1931 por um táxi na 5ª Avenida e não conseguiu unir os Aliados para lutar contra os alemães. Estes conseguiram invadir toda a Europa e agora planejam uma invasão aos EUA. A primeira parada será Nova Iorque.

Este é o cenário no qual se desenrola 'Turning Point: Fall of Liberty', o último jogo da Spark Unlimited em colaboração com a Codemasters que será vendido em novembro para PS3, XBox 360 e PC. Seus desenvolvedores já estão acostumados com este tipo de tema já que eles também foram responsáveis pelo desenvolvimento de duas sagas bem conhecidas, 'Medal of Honor', 'Call of Duty: Finest Hour '.

Apesar disso, Craig Allen e David Brickley, membros da equipe de desenvolvimento, acreditam que 'Turning Point' não é o típico jogo de guerra onde quem luta são os soldados, pois nele quem se defende dos ataques é um civil, um trabalhador da construção civil americana, desarmado e sem treinamento militar específico. Ele presencia a sua cidade sendo atacada pelos bombardeios Nazistas e a luta se desenrola no mais puro estilo “guerrilha urbana”.

Dan Carson, o protagonista deste jogo, se une a um grupo de civis para deter numa luta corpo a corpo, com uma coragem renovada, o avanço das tropas alemães em solo americano. . 'Turning Point' oferece uma visão da guerra na qual "as pessoas são afetadas por ela", explicou Allen. “Não se trata de soldados, e sim de uma visão realista da guerra através de um civil”, concluiu.

A capital americana, Washington DC, também será um dos cenários do conflito cujas imagens surpreenderão qualquer jogador. Bandeiras Nazistas adornando a Casa Branca, monumentos míticos repletos de suásticas, assim como pilhas de livros ardendo em chamas nas esquinas da cidade. O personagem principal terá de chegar a Casa Branca para libertá-la e assim se transformar num símbolo para a resistência guerrilheira a qual pertence.

Mais adiante a ação se transporta para Londres. Ali Carson terá de descobrir em qual lugar se encontram as fábricas Nazistas de produção de armamento para evitar que os alemães continuem espalhando o terror. Os jogadores ainda lutarão em desvantagem diante das tropas Nazistas: escassez de armamento, inferioridade numérica...

Imagem
elmundo.es

Traduzido por SKuLL_DeviLL do ForumPCs
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Led Zeppelin
Contato:

Re.: E se os Nazistas tivessem vencido?

Mensagem por Led Zeppelin »

Medalha de Honra é muito bom. Vou ter que equipar meu PC pra esse jogo.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

AzraelOldschool

Mensagem por AzraelOldschool »

ei Vito conhece o jogo Freedom Figthers ??

a tematica é quase a mesma mudando apenas os inimigos "protagonistas" (no caso sovieticos)e claro as plataformas pois o jogos é old gen (playstation 2, Xbox e PC)

recomendo :emoticon4:
Maquiavel ñ disse nada q eu ja ñ soubesse uu,

Ubuntu então...

Vito Álvaro

Re: Re.: E se os Nazistas tivessem vencido?

AzraelOldschool escreveu:ei Vito conhece o jogo Freedom Figthers ??

a tematica é quase a mesma mudando apenas os inimigos "protagonistas" (no caso sovieticos)e claro as plataformas pois o jogos é old gen (playstation 2, Xbox e PC)

recomendo :emoticon4:

Não joguei ainda. Mas ouvi falar que era excelente.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

AzraelOldschool

Vito tu é da comunidade PXB ???

Ubuntu então...

Vito Álvaro

AzraelOldschool escreveu:Vito tu é da comunidade PXB ???

Nem conheço esse fórum PXB. O que tem lá?

AzraelOldschool

O forum é dedicado aos consoles Microsoft (Xbox e X360)

tem um Vito por la achei q fossem as mesmas pessoas

se quiser conhecer segue o link http://www.portalxbox.com.br

Ubuntu então...

Vito Álvaro

Ah... Saquei cara... :emoticon13:

Mas eu não tenho console XBox e nem X360. Só tenho apenas computadores aqui.

Judas

Mensagem por Judas »

Medal of Honor:
Allied assaut

O melhor pra mim.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

AzraelOldschool

Vito Álvaro escreveu:Ah... Saquei cara... :emoticon13:

Mas eu não tenho console XBox e nem X360. Só tenho apenas computadores aqui.

nem por isso Vitão... a maioria dos jogos saem pra multiplas plataformas

Judas escreveu:Medal of Honor:
Allied assaut

O melhor pra mim.

cara joga Call of Duty e fique longe dos MoH dica de amigo

Ubuntu então...

Ashus

Mensagem por Ashus »

Hitler sobreviveu ao atentado.
O autocarro azul está a chamar