Um recado do Guest no meu Orkut
Um recado do Guest no meu Orkut
Leiam :
http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid ... 4277124480
Guest:
Edson querido....
Me faça o favor, diga ao pessoal do RéV que não sou eu o Guest que está nesse exato momento rackeando o fórum...
Já é a enéssima vez que isso acontece.... Aí enfraquece né? Tem que dar a Guest o que é de Guest, e é por isso que eu tenho fama da mau.
Observe um detalhe, eu não tenho o hábito de ofeder pessoalmente as pessoas, como esse fake de fake tem feito....
Obrigado pela ajuda....
A paz.
http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid ... 4277124480
Guest:
Edson querido....
Me faça o favor, diga ao pessoal do RéV que não sou eu o Guest que está nesse exato momento rackeando o fórum...
Já é a enéssima vez que isso acontece.... Aí enfraquece né? Tem que dar a Guest o que é de Guest, e é por isso que eu tenho fama da mau.
Observe um detalhe, eu não tenho o hábito de ofeder pessoalmente as pessoas, como esse fake de fake tem feito....
Obrigado pela ajuda....
A paz.
Editado pela última vez por emmmcri em 23 Jul 2007, 21:48, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
Re.: Um recado do Guest no meu Orkut
Duvideodó
Re: Re.: Um recado do Guest no meu Orkut
Malamen escreveu:Fala pra ele ir tomar no cu.
Não adianta, apesar do imenso desejo que ele tem de tomar no cu, ele morre de medo...
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Re.: Um recado do Guest no meu Orkut
Que eu saiba foi diferente da outra vez. Alguém aqui está com o PC aberto, via MSN provavelmente. Instalem um Firewall...Em casa, sem MSN o Firewall acusa tentativa de invasão...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Johnny escreveu:Que eu saiba foi diferente da outra vez. Alguém aqui está com o PC aberto, via MSN provavelmente. Instalem um Firewall...Em casa, sem MSN o Firewall acusa tentativa de invasão...
Dá a dica de um bom ai Johnny, mas , todos corremos este perigo ?
Abraços.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
emmmcri escreveu:Johnny escreveu:Que eu saiba foi diferente da outra vez. Alguém aqui está com o PC aberto, via MSN provavelmente. Instalem um Firewall...Em casa, sem MSN o Firewall acusa tentativa de invasão...
Abraços.
O XP com o SP2 já tem um firewall embutido, mas não faz milagres se o usuário não coopera.
Tembém tem o Zonealarm.
Fernando Silva escreveu:emmmcri escreveu:Johnny escreveu:Que eu saiba foi diferente da outra vez. Alguém aqui está com o PC aberto, via MSN provavelmente. Instalem um Firewall...Em casa, sem MSN o Firewall acusa tentativa de invasão...
Abraços.
O XP com o SP2 já tem um firewall embutido, mas não faz milagres se o usuário não coopera.
Tembém tem o Zonealarm.
Bom eu não entendo nada destas coisas, sou analfa , pretendo fazer um curso por estes tempos.
O Vito falou para trocar as senhas , agora quero saber mais o que preciso fazer.
Abraços.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
- videomaker
Re: Um recado do Guest no meu Orkut
Meu caro emmmcri! não entre nesse merito! esse tal guest e um grande FDP e não merece consideração nenhuma!
vai por mim brother....

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)