Mas tomem aqui:
http://www.jucelinodaluz.com.br/carta_tam.htm
E aproveite dá uma passeadinha pelo site.
Caro C

Veja abaixo as falsas previsões.
Nessa carta de 2003 ele fala que:
- Alckmin será o novo Presidente
- Em SP o novo Governador será o Serra
- Em Minas o Aécio Neves.
- Na Bahia Paulo Souto-PFL
- No Ceará Lucio Alcantara
- Em Goias será o Maguito
- Em Santa Catarina o Luiz Henrique
- No Pará, Almir Gabriel
- No Mato Grosso do Sul, Andre Puccianelli.
- No Rio Grande do Sul, será o Rigotto.
- E no Rio de Janeiro ele colocou que seria ou Sérgio Cabral ou Denise Frossard (recentemente ele passou a afirmar que será a Denise Frossard).
O que aconteceu:
Na Bahia , jacks wagner ganhou no primeiro turno.
No Ceara, Cid Gomes ganhou no primeiro turno.
No Rio Grande do Sul, Rigotto foi eliminado do 2 turno, e ficou Yeda Crusius e Olivio Dutra.
Isto é muito grave, este jucelino não pode manipular as pessoas desta forma covarde e desonesta.
Chutar usando as pesquisas e acertar não é profecia.
Mais um farsante cai.
Luiz
Lg escreveu:se isso não é charlatanismo, vender um pedaço de 1 metro da cruz de Jesus no MercadoLivre é totalmente aceitável
É, mas você só ficou sabendo da previsão dele depois do acidente?Caro Colega escreveu:Já postaram isso por aqui? Se sim, me desculpem.. to sem tempo de procurar.
Mas tomem aqui:
http://www.jucelinodaluz.com.br/carta_tam.htm
E aproveite dá uma passeadinha pelo site.
Caro Clega
como costumam denominar-me, uma vez que os estudos científicos baseados na Parapsicologia revelam que um índice de acertos de cerca de 7% (sete por cento) já é suficiente para creditar-se um elevado grau de paranormalidade...
Caro Colega escreveu:E quem disse que acredito nele? Antes de achar esse link eu encontrei o tal "documento" ref. ao acidente num album de fotos do Multiply. Então pesquisei o nome dele no google. Mas fiz outras pesquisas e encontrei questionamentos ref. as previsões dele, e tbm encontrei foruns sobre o tema. Mas o engraçado é que eu trouxe a tona apenas um fato, o do acidente da Tam. E nem me interessa outras previsões que não deram certo. Mas a galera aqui contornou com piadinhas, como sempre..
É claro que tem previsões dele que não se cumpriram, isso eu já encontrei por aí... e é fato que dou o meu descrédito ao cara, mas não totalmente. Se eu fosse Espírita até que o defenderia, mas dá licença, né..!
O cara não é profeta e ao mesmo tempo não é charlatão, creio eu. Mas se estiver cobrando grana pelas consultas que ela faz aí temos que cair de pau![]()
A questão tá ainda aí ! ... revejam o documento que apresenta o link, com comprovações em cartório e comprovantes dos correios. Julgue voce! Pena que seria um pouco mais dificil provar no cartório se aqueles carimbos e assinaturas são reais do próprio cartório ou falsos. E se isso se confirma verdadeiro, meus amigos, quero ver voces com as calças na mão!![]()
Voce aí ceptico, ainda pergunto: VOCE ARRISCARIA UMA VIAGEM NO VÔO 3300 DE 29 DE OUTUBRO DE 2007![]()
Caro Clega
Caro Colega escreveu:OLha só o que o cara diz no site:como costumam denominar-me, uma vez que os estudos científicos baseados na Parapsicologia revelam que um índice de acertos de cerca de 7% (sete por cento) já é suficiente para creditar-se um elevado grau de paranormalidade...
Que legal!
Caro Colega escreveu:E quem disse que acredito nele? Antes de achar esse link eu encontrei o tal "documento" ref. ao acidente num album de fotos do Multiply. Então pesquisei o nome dele no google. Mas fiz outras pesquisas e encontrei questionamentos ref. as previsões dele, e tbm encontrei foruns sobre o tema. Mas o engraçado é que eu trouxe a tona apenas um fato, o do acidente da Tam. E nem me interessa outras previsões que não deram certo. Mas a galera aqui contornou com piadinhas, como sempre..
É claro que tem previsões dele que não se cumpriram, isso eu já encontrei por aí... e é fato que dou o meu descrédito ao cara, mas não totalmente. Se eu fosse Espírita até que o defenderia, mas dá licença, né..!
O cara não é profeta e ao mesmo tempo não é charlatão, creio eu. Mas se estiver cobrando grana pelas consultas que ela faz aí temos que cair de pau![]()
A questão tá ainda aí ! ... revejam o documento que apresenta o link, com comprovações em cartório e comprovantes dos correios. Julgue voce! Pena que seria um pouco mais dificil provar no cartório se aqueles carimbos e assinaturas são reais do próprio cartório ou falsos. E se isso se confirma verdadeiro, meus amigos, quero ver voces com as calças na mão!![]()
Voce aí ceptico, ainda pergunto: VOCE ARRISCARIA UMA VIAGEM NO VÔO 3300 DE 29 DE OUTUBRO DE 2007![]()
Caro Clega
Caro Colega escreveu::emoticon10: Fico mais é com a Bíblia !
Johnny escreveu:Seria o mesmo que eu dissesse. Os numeros que darão na MEgasena estão entre estes:
01 02 05 07 08 23 27 28 35 36 37 44 45 48 49 50 52 54 56 58 60
Faça as combinações possíveis e veja quanto você iria gastar. Pergunto. Você arriscaria ficar milionário (ou perder seu dinheiro) gastando uns R$ 20.000,00 ?
Caro Colega escreveu:A questão tá ainda aí ! ... revejam o documento que apresenta o link, com comprovações em cartório e comprovantes dos correios.
Fernando Silva escreveu:Caro Colega escreveu:A questão tá ainda aí ! ... revejam o documento que apresenta o link, com comprovações em cartório e comprovantes dos correios.
Ele mandou uma carta qualquer para o governo. Mandaram uma resposta padrão, agradecendo. Ele usou o envelope e o documento para "provar" que havia mandado a previsão.
Muitos negaram ter recebido suas previsões, como a família dos Mamonas Assassinas.
Jucelino é uma fraude.