Um filho de Deus escreveu:Suponha-se que um de vocês esteja terminal em uma cama de hospital, consciente de que a morte, o derradeiro fim, é iminente. Seus parentes chamam um padre para realizar a última confissão, a extrema-unção, para garantir que sua alma corrompida tenha acesso à Salvação divina. Vocês, com todo o seu "ateísmo", arriscariam ir para o Inferno, lugar de fogo e tormento eternos, apenas para manter a convicção e a "racionalidade" e negariam o sacramento da Extrema-Unção?
Degenerados morais vocês são mesmo, mas burros? Negar a probabilidade em leito de morte de Jesus ser o SENHOR, e não obter a última chance de Salvação, por puro capricho? Vocês se queixam de não haver "provas" da fé cristã, mas também não há nada que prove a sua inexistência.
É isso aí, respondam! Arriscariam férias eternas no abismo por pura burrice?

Se eu aceitar seu Deus na visão da maioria das pessoas na Terra, que não são cristãos, eu vou para outro inferno, o inferno que a religião deles imagina existir. Isso as religiões que trabalham com conceito de inferno.
Ah vc falou de moral e sugeriu que as pessoas devem ser desonestas para com sua consciência para irem para o céu, ai me pergunto que tipo de moralidade vc acredita ter. A moralidade de fingir apenas por medo. Isso é mais do que burrice, é patético, amoral (pois está estimulando desonestidade) e arrogante pois concentra toda certeza de um inferno e uma serie de invenções mitológicas como certezas.
Deixe-me ser mais claro. Ser desonesto comigo mesmo seria uma falta moral gigantesca. Logo mesmo que eu aceita-se a hipótese do seu inferno, o que não é o caso, eu preferiria ir para esse inferno, a mentir. Segundo qualquer Deus que obriga a uma linha de pensamento não merece minha admiração, e se ele me pune sendo absolutamente possível eu nega-lo, ele além de perverso é autoritário. Estar do lado dele? Jamais.
Se Deus simbolizasse bondade e justiça, eu poderia não acreditar, mas concordar com o simbolismo. Porém do jeito que vc o apresenta nem isso ele simboliza.
Detalhe suas palavras depõem contra vc, um descrente pode ser, e muitos são, tão honestos quanto crentes, alguns até mais. Vc ao julgar sem conhecer está condenado pela sua própria religião e seu salvador que já avisava " Não julgues ou será Julgado".
Sendo que o segundo argumento é ótimo, para rir. Não há nada que prove a inexistência. Posso dizer o mesmo de quase todas as religiões. Sendo que eu posso dizer que a Bíblia está errada pq os animais mudaram, evolução, assim como posso apontar outros erros. Logo pq aceitar a sua fé e não as outras? Desculpas do caráter de Deus não me convencem pq como já demonstrei o caráter do seu Deus deixa bem a desejar.
Se nada é provado a postura cética é a mais recomendável da dúvida. E ademais com as evidencias que temos e conhecemos sobre cosmologia e física a posição por principio até pela probabilidade de um Deus pessoal ser pequena, seria afirmar sua inexistência, mesmo que seja uma afirmação por aproximação.