Evangélico doa mais e consome menos
- O ENCOSTO
- Contato:
O IBGE comprovou, em pesquisa divulgada na última semana, que os evangélicos gastam mais com doações à igreja e, em conseqüência, consomem menos.
Ainda conforme análise do instituto, fiéis desta religião representam 11% da população brasileira.
Entre os evangélicos, a renda é de cerca de R$ 1,5 mil e as doações à igreja são de até 34%.
A pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) mostra ainda as doações feitas pelos espíritas e católicos.
No primeiro caso, a renda das famílias é de aproximadamente R$ 3,7 mil.
Eles investem 11% em doações religiosas e representam somente 2% da concentração de pessoas no país.
Já os católicos recebem, em média, R$ 1,7 mil e o investimento no pagamento do dízimo é de 21,4%.
A pesquisa do IBGE mostra que a renda das famílias brasileiras é influenciada por sua religião.
Para a evangélica Doroti Junqueira, a doação é um ato de prazer. “Sinto-me bem e em paz com Deus quando faço minhas doações.”
Ela afirma que isso ocorre com toda sua família, que também é da mesma religião. “Vivemos felizes e temos nossas recompensas com Ele (Deus).”
http://www.bomdiariopreto.com.br/index. ... &mat=92159
O IBGE comprovou, em pesquisa divulgada na última semana, que os evangélicos gastam mais com doações à igreja e, em conseqüência, consomem menos.
Ainda conforme análise do instituto, fiéis desta religião representam 11% da população brasileira.
Entre os evangélicos, a renda é de cerca de R$ 1,5 mil e as doações à igreja são de até 34%.
A pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) mostra ainda as doações feitas pelos espíritas e católicos.
No primeiro caso, a renda das famílias é de aproximadamente R$ 3,7 mil.
Eles investem 11% em doações religiosas e representam somente 2% da concentração de pessoas no país.
Já os católicos recebem, em média, R$ 1,7 mil e o investimento no pagamento do dízimo é de 21,4%.
A pesquisa do IBGE mostra que a renda das famílias brasileiras é influenciada por sua religião.
Para a evangélica Doroti Junqueira, a doação é um ato de prazer. “Sinto-me bem e em paz com Deus quando faço minhas doações.”
Ela afirma que isso ocorre com toda sua família, que também é da mesma religião. “Vivemos felizes e temos nossas recompensas com Ele (Deus).”
http://www.bomdiariopreto.com.br/index. ... &mat=92159
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Re.: Evangélico doa mais e consome menos
É a Teologia da Prosperidade!!
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Doam mais mas também são mais salvos em Cristo!!! 

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Re: Evangélico doa mais e consome menos
O ENCOSTO escreveu:Entre os evangélicos, a renda é de cerca de R$ 1,5 mil e as doações à igreja são de até 34%.
Duvido que os evangélicos dêem 34% de sua renda para a igreja e tenho certeza que o católicos não dão 21% (se é que dão alguma coisa, com exceção do Igor).
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
A Igreja Católica tem até uma pastoral do dízimo e algumas igrejas católicas tem até carnezinho para pagamento dos 10% da renda. Um amigo me disse que a revista Eclésia até publicou uma matéria sobre isso há alguns anos (vou pedir para ele mandar o texto da reportagem para mim) e na época da briga acirrada entre a Record (Universal) e a Globo, pelo que o meu amigo me disse, os pastores chegaram a exibir esses carnês, distribuídos para os fiéis em capelas de São Paulo (capital).
Re: Re.: Evangélico doa mais e consome menos
Luciana escreveu:A Igreja Católica tem até uma pastoral do dízimo e algumas igrejas católicas tem até carnezinho para pagamento dos 10% da renda. Um amigo me disse que a revista Eclésia até publicou uma matéria sobre isso há alguns anos (vou pedir para ele mandar o texto da reportagem para mim) e na época da briga acirrada entre a Record (Universal) e a Globo, pelo que o meu amigo me disse, os pastores chegaram a exibir esses carnês, distribuídos para os fiéis em capelas de São Paulo (capital).
A maioria dos católicos é não praticante no que se refere às exigências fundamentais da Igreja, que dirá quanto a dar dinheiro para ela, quanto mais 20%
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Aranha
- Contato:
Acauan escreveu:O ENCOSTO escreveu:Entre os evangélicos, a renda é de cerca de R$ 1,5 mil e as doações à igreja são de até 34%.
Duvido que os evangélicos dêem 34% de sua renda para a igreja e tenho certeza que o católicos não dão 21% (se é que dão alguma coisa, com exceção do Igor).
- Também duvido.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Benetton
- Contato:
Eles investem 11% em doações religiosas e representam somente 2% da concentração de pessoas no país
Eles? Eles quem cara-pálida? Eu não dou nem 0,2% para as Sociedades Espíritas. Devo ser uma exceção.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
O que os evangélicos não consomem o Macedo ou a Renascer o faz...
Um Iatezinho daqueles deve valer no mínimo por uns 400 crentes...!

Um Iatezinho daqueles deve valer no mínimo por uns 400 crentes...!

- Benetton
- Contato:
Hei, esqueceram das doações dos ateus.
A STR - Sociedade da Terra Redonda, também recebe colaboração financeira de seus fiéis para manter a organização prosperando e disponível para todos na Internet. Vejam :

Engraçado... Tá parecendo propaganda do Silas Malafaia pedindo dinheiro e vendendo Bíblias...

É claro que Eu editei a página só para sacanear mesmo, embora tudo o que está escrito aí em cima pertence realmente à Página da STR.
E aí ateus? Não vão colaborar? A STR agradece quaisquer quantias que seus fiéis puderem depositar na conta de seus Diretores ...

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
Benetton escreveu:
Hei, esqueceram das doações dos ateus.
A STR - Sociedade da Terra Redonda, também recebe colaboração financeira de seus fiéis para manter a organização prosperando e disponível para todos na Internet. Vejam :
Engraçado... Tá parecendo propaganda do Silas Malafaia pedindo dinheiro e vendendo Bíblias...![]()
É claro que Eu editei a página só para sacanear mesmo, embora tudo o que está escrito aí em cima pertence realmente à Página da STR.
E aí ateus? Não vão colaborar? A STR agradece quaisquer quantias que seus fiéis puderem depositar na conta de seus Diretores ...![]()
![]()
![]()
Claro que vou colaborar!!! Principalmente com todas as promessas que a STR disse que terei na vida pós-morte...

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Acauan escreveu:O ENCOSTO escreveu:Entre os evangélicos, a renda é de cerca de R$ 1,5 mil e as doações à igreja são de até 34%.

"Noite escura agora é manhã..."
Na verdade, TODO católico é dizimista.
O mandamento da Igrea diz: "Dar o dízimo conforme o costume". Quem tem o costume de não dar nada não deixa de estar cumprindo o preceito...
O mandamento da Igrea diz: "Dar o dízimo conforme o costume". Quem tem o costume de não dar nada não deixa de estar cumprindo o preceito...

"Noite escura agora é manhã..."
- Fedidovisk