Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O cara é simplesmente um bogus do Aurélio feito para caluniar todo mundo aqui!!!!!!!!!!
Vejam alguns posts:
Jeanioz escreveu:
salgueiro escreveu:
aknatom escreveu:
salgueiro escreveu:
aknatom escreveu:Bogus? Bogus? QUem é bogus aqui? Nem o Jeanioz e nem a Shanaista estão participando dos confrontos? relaxa Leão...
O Judas lembra e muito o Aurélio
Bjs
Pô Sal... pra que entregar o Niels... estava tão bem disfarçado de Jeanioz, ninguém tinha notado a semelhança ainda... Relaxa, assim como fã de rock, o Judas também é fã do Aurélio, só isso....
Notem ele me caluniando através do último emoticon!!!!!!!!
Mais exemplos:
Benetton escreveu:
Jeanioz escreveu:
Benetton escreveu:
Parabéns Jeanioz!
Antigamente, também achava que Você era o Aurélio/Hammond e Cia.
Hoje, penso que ... sei lá!
Valeu Benetton!
Sabe, há uma chance de eu ser na verdade um espírito de alguém desencarnado que trabalhava no ramo da informática que conseguiu se utilizar do absoluto mundo dos computadores para se comunicar com os vivos através de estímulos ectoplasmáticos capazes de serem interpretar em linguagem binário em um processador qualquer e assim agir como um programa de computador inteligente...
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".