A Verdade Sempre Triunfa

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
realtruth

A Verdade Sempre Triunfa

Mensagem por realtruth »

Filosoficamente a verdade é composta de duas espécies, a da razão e a do fato. Nem sempre conseguimos aproveitar o melhor das verdades, e quando não, só o tempo tem o poder de nos dar as respostas que necessitamos.

Estou me dirigindo, outra vez a esse grupo de pessoas para apontar e provar o que venho dizendo há tempos. Pouco se observou ou se deu a real importância ao que foi dito, creio eu, dado a falta de empatia com minha pessoa, porém com os últimos acontecimentos, talvez, prestem mais atenção!

Falo da campanha velada que a Najma vem fazendo contra o fórum religião é veneno, falo da vibração oportunista do Ale&cia com esses acontecidos e da possibilidade de instigação e patrocínio de tais atos, falo que todos os ataques hackers vem de usuários do próprio fórum, falo da fragilidade da base de dados que era nenhuma no antigo forumnow e é quase nenhuma nesse servidor atual e por aí tem sido há quase 3 anos.

Falei dessas coisas pessoalmente o Túlio onde dei detalhes de todo acontecido em relação ao Hackeamento do fórum quando flagrei tais tentativas. Que ele desminta!

O que mais motivou esse tópico foi mais uma vez a Najma trazendo a cartase (palavra que ela adora) ao fórum. Sempre que tenho a oportunidade falo dessa campanha da Najma, acho impressionante como pessoas que se dizem tão inteligentes e perspicazes não observarem o que até mesmo um néscio pode verificar. Mas ser ateu é algo muito interessante, não se acredita nem no que está à frente de um palmo de seu nariz, mas como disse, o tempo dá as respostas.

Em particular, nesse episódio, A Tia, providenciou uma fratura exposta na moderação, ao ponto, quem sabem, até tornar o fórum inviável. Nunca vi nenhum dos moderadores se explicar como ocorreu, nem o Acauan ficar nervoso ao ponto de blefar tão mal de fragilizar mais ainda a situação da moderação, sendo que logo quando vi o Led falando que possuía tais dados acreditei, pois eu mesmo tenho os mais de 100 megas da base de dados do fórum.

Não pensem que eu gostaria que o fórum se extinguisse, como se divulga, ou até mesmo, eu deixe transparecer. Ao contrário, sou extremamente democrático, e acho que se Deus criou o livre arbítrio, permitindo que quem quisesse fosse para o inferno de cabeça pra baixo, porque eu deveria interferir nesse direito. Apesar de não gostar da divulgação do ateísmo, os debates sobre filosofia, ciência e outros assuntos humanistas são importante para formação do conhecimento e do caráter do ser humano. Minha bronca é com a injustiça e falta de respeito, seja ele com teísta ou ateísta e no caso por isso me manifesto agora.

Deixo, para aqueles que ainda não sabem da minha briga pessoal com a TIA o link abaixo para que se ponderem, sendo que posso afiançar que tudo dito ali é a mais pura verdade.

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=13 ... sc&start=0

No mais, peço especial atenção para esses fatos para o Acauan, de quem particularmente gosto das crônicas e da erudição.

Cordialmente,

Guest.
A Espada da Justiça.

Ateu Tímido
Contato:

Re.: A Verdade Sempre Triunfa

Mensagem por Ateu Tímido »

Inimigos tratam inimigos como inimigos... :emoticon13:

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

fico impressionado como pessoas levam a vida digital a sério!!!

:emoticon5:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

realtruth

Re: Re.: A Verdade Sempre Triunfa

Mensagem por realtruth »

Ateu Tímido escreveu:Inimigos tratam inimigos como inimigos... :emoticon13:

Mas isso que é o X da questão, Ateu Tímido, vocês não sabem distinguir quem são os inimigos...

Se você ler com atenção o que escrevi e se você não for tão burro quanto aparenta e demonstra ser, você poderá chegar a conclusão que até você é manipulado pela TIA, TIO.
A Espada da Justiça.

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

realtruth escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Inimigos tratam inimigos como inimigos... :emoticon13:

Mas isso que é o X da questão, Ateu Tímido, vocês não sabem distinguir quem são os inimigos...

Se você ler com atenção o que escrevi e se você não for tão burro quanto aparenta e demonstra ser, você poderá chegar a conclusão que até você é manipulado pela TIA, TIO.

Não to falando........... :emoticon5:
Manoel Machado Henriques

Imagem

Fabi
Gênero: Feminino

Mensagem por Fabi »

Que confusão... :emoticon5:
Imagem

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Isso é típico de teísta... :emoticon8:

Querem sempre encontrar uma luta na qual considera "nobre" pra poder posar de bravo guerreiro perante seus semelhantes...

Nem que pra isso resolva criar conspirações baseadas em histórias de quadrinhos e RPG, criando vilões imaginários nos quais seu objetivo final é sua destruição...

agora... vamos voltar ao mundo real Guest? :emoticon16:

Conspirações bobas não existem, e a Lígia não quer dominar o mundo :emoticon13:
Manoel Machado Henriques

Imagem

Wallace
Gênero: Masculino

Mensagem por Wallace »

Olha gente, estou com medo até de manifestar devido aos ocorridos e a campanha contra mim, que até agora não entendo direito do PQ.

Mas observando esse post e pelos acontecidos as coisas passam a ter mais sentido pra mim do que antes.

Mas... Sei lá, sabe?

realtruth

Mensagem por realtruth »

manoelmac escreveu:Isso é típico de teísta... :emoticon8:

Querem sempre encontrar uma luta na qual considera "nobre" pra poder posar de bravo guerreiro perante seus semelhantes...

Nem que pra isso resolva criar conspirações baseadas em histórias de quadrinhos e RPG, criando vilões imaginários nos quais seu objetivo final é sua destruição...

ManoelMac, meu caro...

Como vai o Wolney?

Aprenda o seguinte, honradez não tem nada a ver com religião e sim com caráter.

Agora é muito engraçado, você novo aqui no fórum, querer opinar sobre algo que você não acompanhou, não que não devesse, mas é no mínimo uma opinião leviana...

O mais fantástico disso tudo é esse poder que A TIA tem de sedução de mancebos pouco inteligentes.
A Espada da Justiça.

Fabi

Mensagem por Fabi »

a verdade é que os novos (como eu) não podem tirar conclusão nenhuma pois a história ainda é muito evaziva, cheia de lacunas, e tem muita coisa que a gente não sabe....mas sinceramente, vocês falando sobre essas histórias do passado, me dá uma curiosidade de saber exatamente o que aconteceu... :emoticon16: sou mulher e adoro uma fofoca....
Imagem

realtruth

Mensagem por realtruth »

Fabi escreveu:a verdade é que os novos (como eu) não podem tirar conclusão nenhuma pois a história ainda é muito evaziva, cheia de lacunas, e tem muita coisa que a gente não sabe....mas sinceramente, vocês falando sobre essas histórias do passado, me dá uma curiosidade de saber exatamente o que aconteceu... :emoticon16: sou mulher e adoro uma fofoca....

Leia o link da mensagem inicial que terá uma idéia do que ocorreu e vem ocorrendo.

Just do it.
A Espada da Justiça.

Fabi

Mensagem por Fabi »

realtruth escreveu:
Fabi escreveu:a verdade é que os novos (como eu) não podem tirar conclusão nenhuma pois a história ainda é muito evaziva, cheia de lacunas, e tem muita coisa que a gente não sabe....mas sinceramente, vocês falando sobre essas histórias do passado, me dá uma curiosidade de saber exatamente o que aconteceu... :emoticon16: sou mulher e adoro uma fofoca....

Leia o link da mensagem inicial que terá uma idéia do que ocorreu e vem ocorrendo.

Just do it.

Eu lí... mas mesmo assim.... :emoticon15: restam dúvidas...
Imagem

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

realtruth escreveu:

ManoelMac, meu caro...

Como vai o Wolney?

Agora é muito engraçado, você novo aqui no fórum, querer opinar sobre algo que você não acompanhou, não que não devesse, mas é no mínimo uma opinião leviana...

O mais fantástico disso tudo é esse poder que A TIA tem de sedução de mancebos pouco inteligentes.

Ah, o Wolney vai bem, depois digo que mandou lembranças.

Quanto a minha honra, uso um relativismo que você nunca entenderia, já que segue um livro que dita isso pra você...

Pra você ficar só sabendo, não concordo com tudo o que a Najma faz, não concordo com tudo o que o Bruno faz, não concordo com tudo que o Wallace faz e assim por diante, e até mesmo com muitas coisas que fiz...

Não tenho mania de pessoas como você, de não suportar uma idéia e começar a criar situações e conspirações sobre todos os assuntos, só porque levou um "pé na bundinha'...

Se algum dia eu vier a ser expulso do fórum... tudo o que eu disse no fórum vai ficar e viverei minha "miserável" vida muito bem sem o fórum, que PRA MIM é uma forma de distração.

Não leio ofensas, e os meus posts aqui, todos sabem que tento contornar a situação com humor, e se não adianta, apenas ignoro e respondo o necessário... Pelo pouco tempo que tenho aqui, sei com quem posso falar isso ou aquilo, sem que tenha que haver posts e mais posts desgastosos e sem propósitos. E sei muito bem que está aqui por pura ferida no ego...

Se quiser me achar um "mancebo pouco inteligente" por conseguir conviver com diferenças de opiniões, não faço a menor questão...

né filho da She-ra com um integrante do kiss... :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

Imagem

realtruth

Mensagem por realtruth »

manoelmac escreveu:
realtruth escreveu:

ManoelMac, meu caro...

Como vai o Wolney?

Ah, o Wolney vai bem, depois digo que mandou lembranças.

Quanto a minha honra, uso um relativismo que você nunca entenderia, já que segue um livro que dita isso pra você...

Pra você ficar só sabendo, não concordo com tudo o que a Najma faz, não concordo com tudo o que o Bruno faz, não concordo com tudo que o Wallace faz e assim por diante, e até mesmo com muitas coisas que fiz...

Não tenho mania de pessoas como você, de não suportar uma idéia e começar a criar situações e conspirações sobre todos os assuntos, só porque levou um "pé na bundinha'...

Se algum dia eu vier a ser expulso do fórum... tudo o que eu disse no fórum vai ficar e viverei minha "miserável" vida muito bem sem o fórum, que PRA MIM é uma forma de distração.

Não leio ofensas, e os meus posts aqui, todos sabem que tento contornar a situação com humor, e se não adianta, apenas ignoro e respondo o necessário... Pelo pouco tempo que tenho aqui, sei com quem posso falar isso ou aquilo, sem que tenha que haver posts e mais posts desgastosos e sem propósitos. E sei muito bem que está aqui por pura ferida no ego...

Se quiser me achar um "mancebo pouco inteligente" por conseguir conviver com diferenças de opiniões, não faço a menor questão...

né filho da She-ra com um integrante do kiss... :emoticon16:

Quem fala o que quer ouve o que não quer.

Mas não vim aqui pra debater nada com você...

Vai em paz!
A Espada da Justiça.

realtruth

Mensagem por realtruth »

Fabi escreveu:
realtruth escreveu:

Just do it.

Eu lí... mas mesmo assim.... :emoticon15: restam dúvidas...

O que você quer saber?
A Espada da Justiça.

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Quem fala o que quer ouve o que não quer.

nossa... como estou tristinho com você... Vou me suicidar amanhã tá...

ZZZZZzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZ...
Manoel Machado Henriques

Imagem

Wallace

Mensagem por Wallace »

manoelmac escreveu:

Ei Manel, que porra é essa?

Me tira desse rolo, cara!

Quê que eu tenho a ver com isso? :emoticon5:

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Wallace escreveu:
manoelmac escreveu:

Ei Manel, que porra é essa?

Me tira desse rolo, cara!

Quê que eu tenho a ver com isso? :emoticon5:

Eu não quis envolver em nada... foi só um exemplo...
Manoel Machado Henriques

Imagem

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Eu não acredito… O Guest posando de bonzinho?

Hackeia o Religião é Veneno e tem a cara de pau de vir com esse papinho? Se eu fosse você, estaria muito longe daqui.

Tem sorte de eu não ser um moderador do RV, Guest. Se por algum momento eu tiver acesso administrativo nesta bodega — e por conseqüência acesso a seus dados de conexão —, você vai ter mais motivos para ter medo de mim do que do Capitão Nascimento.

Soviete Supremo

Mensagem por Soviete Supremo »

Cara bobo este Guest. :emoticon3:
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Soviete Supremo escreveu:Cara bobo este Guest. :emoticon3:
E quem é você?

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Alenônimo escreveu:Tem sorte de eu não ser um moderador do RV, Guest. Se por algum momento eu tiver acesso administrativo nesta bodega — e por conseqüência acesso a seus dados de conexão —,

Você é mesmo obcecado por isso!!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Soviete Supremo

Mensagem por Soviete Supremo »

Alenônimo escreveu:
Soviete Supremo escreveu:Cara bobo este Guest. :emoticon3:
E quem é você?

Um ateu postando num foro de internet.
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

Najma

Mensagem por Najma »

betossantana escreveu:
Alenônimo escreveu:Tem sorte de eu não ser um moderador do RV, Guest. Se por algum momento eu tiver acesso administrativo nesta bodega — e por conseqüência acesso a seus dados de conexão —,

Você é mesmo obcecado por isso!!!

Ele é...
Imagem

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Najma escreveu:Ele é...

É uma maluquice essa psicose dele, e é tão inexplicável, porque ele quer um fórum que é uma bunda cagando comparado ao asceta CC? Será que tem algum tesouro ou segredo escondido no painel de controle do RV, alguma coisa que alguém escondeu lá entre os códigos e contou a ele antes de morrer, nos últimos estertores?? E nós vamos descobrir no final e ficar ricos??
É um problema espiritual, chupe pau!

Trancado