DEM é o número um no ranking dos partidos com mais cassações

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
SickBoy

DEM é o número um no ranking dos partidos com mais cassações

Mensagem por SickBoy »

acompanhando uma discussão noutro fórum, um usuário me saiu com isso:

"Estatísiticas da Polícia Federal mostram que o DEM é o partido que mais tem filiados presos nas operações de combate a corrupção"

Googleei e encontrei isso:

Imagem

antes que façam piadinhas com a fonte da imagem, seria mais interessante procurar outras

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: DEM é o número um no ranking dos partidos com mais cass

Mensagem por Apáte »

Ou seja, partido que menos renuncia e que menos compra votos.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

DEMOcrápulas
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Um partidinho de coronéis e demagogos só poderia ser corrupto até o osso, mesmo... Nenhuma surpresa.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

A petralha é abssolvida...

:emoticon12:

zencem

Re: Re.: DEM é o número um no ranking dos partidos com mais

Mensagem por zencem »

Fedidovisk escreveu:A petralha é abssolvida...

:emoticon12:

É!!! ...Como a compra de votos na esquerda é palaciana, funcionando no modo atacadista, é muito mais fácil repercutir na direita, que funciona no varejo.

Além disso a direita ainda não organizou nem sabe como funciona direito o modo "Eu não sei de nada".

Mas a pergunta é: Seria o DEM mais DEMoníaco do que o satanismo PETRALHA? :emoticon12:
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Hera

Mensagem por Hera »

Acho que os dois são o mesmo lixo. O Petralha poderia ser pior, já que vende um discurso moralista e crítico que foge à realidade, mas os DEMOS não ficam atrás: é interessante ouvir os deputados e senadores do partido falando sobre o governo e demonstrando um interesse 'genuíno' em defender a população dos 'crápulas' petistas.

O problema do DEMO é que agora um dos seus maiores caciques se foi e o partido está se fragmentando, pelo menos aqui na Bahia... Até o Cézar Borges já abandonou o barco... :emoticon12:
"Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância." Simone de Beauvoir

zencem

Re: Re.: DEM é o número um no ranking dos partidos com mais

Mensagem por zencem »

Hera escreveu:Acho que os dois são o mesmo lixo. O Petralha poderia ser pior, já que vende um discurso moralista e crítico que foge à realidade, mas os DEMOS não ficam atrás: é interessante ouvir os deputados e senadores do partido falando sobre o governo e demonstrando um interesse 'genuíno' em defender a população dos 'crápulas' petistas.

O problema do DEMO é que agora um dos seus maiores caciques se foi e o partido está se fragmentando, pelo menos aqui na Bahia... Até o Cézar Borges já abandonou o barco... :emoticon12:

Espertinho, ele!

E qual ideologia ele adotou? a do Capitalismo à Petralha?
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Trancado