Venham criancinhas venham para o meu reino

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Venham criancinhas venham para o meu reino

Mensagem por emmmcri »

"Venham criancinhas venham para o meu reino".
A música Balão Mágico de ponta a cabeça, eu escutei direitinho, faz uns dez anos.
Explicações por obséquio.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Insane_Boy

Re: Venham criancinhas venham para o meu reino

Mensagem por Insane_Boy »

emmmcri escreveu:"Venham criancinhas venham para o meu reino".
A música Balão Mágico de ponta a cabeça, eu escutei direitinho, faz uns dez anos.
Explicações por obséquio.

Imagem
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

todas as criancinhas que escutarem a música do balão mágico ao contrário estão sendo chamadas para o reino deles, seja lá qual for.

próxima :emoticon16:

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

SickBoy escreveu:todas as criancinhas que escutarem a música do balão mágico ao contrário estão sendo chamadas para o reino deles, seja lá qual for.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

emmmcri escreveu:
SickBoy escreveu:todas as criancinhas que escutarem a música do balão mágico ao contrário estão sendo chamadas para o reino deles, seja lá qual for.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

olhando por esse lado, não lhe parece inofensivo?

Apáte
Contato:

Re.: Venham criancinhas venham para o meu reino

Mensagem por Apáte »

Eu mandei um carta para o Velho Pink, mas ainda não obtive resposta.

Depois, decidi ir ao cinema, deu uma baita vontade de tomar Coca-Cola.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado