Para o ENCOSTO!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
teimosinho261

Para o ENCOSTO!

Mensagem por teimosinho261 »

“insistiu em chamar de infelicidade) era resultado direto do ateísmo, e do quanto esta "crença" (pode?) estava deixando meu comportamento infeliz perante eles, e perante a família como um todo. Claro, dei margens para isto, uma vez que nunca agradeci minha vó tão estimada (mãe dele) pelas promessas "cumpridas" em relação a um problema de bronquite (que ainda tenho, apesar das promessas), principalmente quando tive realmente uma parada respiratória e fui às pressas conduzido, por meu pai enquanto dirigia na...”.

Caro João: Saudações Cristãs...

Penso meu caro, que vc poderia ajudar, e muito, esse pobre homem! Afinal, vcs dois tem uma história de vida igual... Este coitado, se tornou um ateu, por não conseguir respirar direito, igual a vc! Talvez, se vc contasse a ele, como ficava de joelhos, pedindo ar pra Deus, na beira da sua cama (coitadinho), e nada acontecia, e vc tinha que voltar a deitar, sem respirar direito, e isso, no seu coraçãozinho de criança, te deixou revoltado contra Deus... Enfim, seriam dois ateus, unidos, pela mesma história... Quem sabe, vcs dois, encontrem uma resposta, diferente dessa: Deus não quis dar ar pra gente !!!!

Bom... to triste! Não tenho mais palavras!

Do seu irmão em Cristo

Teimosinho! (leia um tópico chamado Triste, já que o avatar do cara, eu não lembro)

mi9

Mensagem por mi9 »

bem vindo. Eu sou Ateu em cristo irmão...

Wallace
Gênero: Masculino

Re: Para o ENCOSTO!

Mensagem por Wallace »

teimosinho261 escreveu:“insistiu em chamar de infelicidade) era resultado direto do ateísmo, e do quanto esta "crença" (pode?) estava deixando meu comportamento infeliz perante eles, e perante a família como um todo. Claro, dei margens para isto, uma vez que nunca agradeci minha vó tão estimada (mãe dele) pelas promessas "cumpridas" em relação a um problema de bronquite (que ainda tenho, apesar das promessas), principalmente quando tive realmente uma parada respiratória e fui às pressas conduzido, por meu pai enquanto dirigia na...”.

Penso meu caro, que vc poderia ajudar, e muito, esse pobre homem! Afinal, vcs dois tem uma história de vida igual... Este coitado, se tornou um ateu, por não conseguir respirar direito, igual a vc! Talvez, se vc contasse a ele, como ficava de joelhos, pedindo ar pra Deus, na beira da sua cama (coitadinho), e nada acontecia, e vc tinha que voltar a deitar, sem respirar direito, e isso, no seu coraçãozinho de criança, te deixou revoltado contra Deus... Enfim, seriam dois ateus, unidos, pela mesma história... Quem sabe, vcs dois, encontrem uma resposta, diferente dessa: Deus não quis dar ar pra gente !!!!

Do seu irmão em Cristo

Teimosinho! (leia um tópico chamado Triste, já que o avatar do cara, eu não lembro)

Fico impressionado como esse povo consegue escrever e eu não entender nada...

Será que existe uma alma caridosa no fórum que tenha um tradutor para emprestar?

Insane_Boy

Re: Para o ENCOSTO!

Mensagem por Insane_Boy »

teimosinho261 escreveu:“insistiu em chamar de infelicidade) era resultado direto do ateísmo, e do quanto esta "crença" (pode?) estava deixando meu comportamento infeliz perante eles, e perante a família como um todo. Claro, dei margens para isto, uma vez que nunca agradeci minha vó tão estimada (mãe dele) pelas promessas "cumpridas" em relação a um problema de bronquite (que ainda tenho, apesar das promessas), principalmente quando tive realmente uma parada respiratória e fui às pressas conduzido, por meu pai enquanto dirigia na...”.

Do seu irmão em Cristo

Imagem
SOMEBODY HELP ME!!!!

Eu também não entendi nada que está escrito. Dá um nervoso tentar compreender o que este indivíduo está tentando expressar... é de doer os olhos... :emoticon8:
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.

mi9

Re.: Para o ENCOSTO!

Mensagem por mi9 »

Está possuido. Deve estar a falar linguas antigas... tipo latim e aramaico. É muito comum na possessão demoniaca.

Wallace

Re: Re.: Para o ENCOSTO!

Mensagem por Wallace »

mi9 escreveu:Está possuido. Deve estar a falar linguas antigas... tipo latim e aramaico. É muito comum na possessão demoniaca.

Isso é um caso para o padre Quemedo!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

- Tá me parecendo que é algum tipo de viadagem....

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Mas já baniram o cara?

Na época de ouro os proselitistas ficavam mais tempo e divertiam mais pessoas. Mas hoje...

Pobre RV.

Até quando?
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Apáte
Contato:

Re: Re.: Para o ENCOSTO!

Mensagem por Apáte »

Abmael escreveu:- Tá me parecendo que é algum tipo de viadagem....

Abraços,

:emoticon266:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Gente, como vocês tem memória ruim. O teimosinho :emoticon16: deixou algum post há algum tempo atrás falando sobre o problema enunciado logo no início. Não lembro direito porque só acesso nos finais de semana, mas o tópico tinha o nome de "triste" como ele mesmo lembra.
Joãozinho, pega leve, vai!
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Trancado