"terrorista é o indivíduo ou grupo de indivíduos que utiliza meios violentos como forma de intimidação, tendo em vista objetivos políticos e/ou militares, orientando suas ações contra não-combatentes".
É uma definição parecida com a do Departamento de Defesa dos EUA.
Uma definição de terrorismo
Uma definição de terrorismo
Crie sua camisa com frases ateístas ou de qualquer religião, frases tipo "DARWIN TEM AMA" ou fotos que você quiser, são camisas personalizadas, voce manda fazer a estampa, clique abaixo no link e saiba mais:
http://www.CamisaOnline.com.br/?id=449
http://www.CamisaOnline.com.br/?id=449
- Fedidovisk
Re: Uma definição de terrorismo
Época - Muitos países latino-americanos, inclusive o Brasil, são governados por partidos de esquerda que se recusam a classificar as Farc como uma organização terrorista. É um problema ?
Condoleezza - Os EUA classificam as Farc como um grupo terrorista. Eu diria simplesmente> veja o comportamento delas. Para mim, sequestrar pessoas inocentes é inaceitável. Os países precisam proteger os seus cidadãos.
Mas é claro sem esquer o "PARA MIM". E do ocorrido quando bobardearam uma escola no "Cazaquistão"... Borat que o diga. E derivados como " Ação dos EUA no Iraque termina com morte de crianças, diz polícia "
Condoleezza - Os EUA classificam as Farc como um grupo terrorista. Eu diria simplesmente> veja o comportamento delas. Para mim, sequestrar pessoas inocentes é inaceitável. Os países precisam proteger os seus cidadãos.
Mas é claro sem esquer o "PARA MIM". E do ocorrido quando bobardearam uma escola no "Cazaquistão"... Borat que o diga. E derivados como " Ação dos EUA no Iraque termina com morte de crianças, diz polícia "
- Fedidovisk
O que eu fico puto é que há um grupo que cria um "inimigo"... assimo como a America do Sul tomou "Bush" como o inimigo.. os EUA tomaram os "terroristas", assim como foi no passado os "comunistas". Uma alienação completa, sem pereceberem que para tomar indivíduo X como filho duma égua, não se faz necessário idolatrar nenhum outro, ou o fato de um ser menos pior não torna o outro melhor.
BUSH, CHAVES, FIDEL, LULA, SADDAM, MAHUMAD AJERMEDA(PQP), O ZACARIAS... digo com a convicção e a pureza de alguém insento de preconceitos...
bando de filhos da put....
BUSH, CHAVES, FIDEL, LULA, SADDAM, MAHUMAD AJERMEDA(PQP), O ZACARIAS... digo com a convicção e a pureza de alguém insento de preconceitos...
bando de filhos da put....
- Ilovefoxes
- Gênero: Masculino
Isso É preconceito com prostitutas, sabia?
Essa não é nenhuma estratégia nova. Cria-se um inimigo imaginário porque assim as pessoas se unem, tornam-se patriotas, e são mais fáceis de controlar. É o mesmo motivo pelo qual o Papa fica no papo de demônio, preservativos, aborto, etc...
Essa não é nenhuma estratégia nova. Cria-se um inimigo imaginário porque assim as pessoas se unem, tornam-se patriotas, e são mais fáceis de controlar. É o mesmo motivo pelo qual o Papa fica no papo de demônio, preservativos, aborto, etc...