Casaca ! Casaca! Casaca!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Casaca ! Casaca! Casaca!

Mensagem por emmmcri »

O início de uma
nova era.

ROBERTO DINAMITE
É O NOVO
PRESIDENTE DO
VASCO DA GAMA

Acabou o reinado de Eurico Malandro !Na eleição para o Conselho Deliberativo, a chapa de Roberto Dinamite ganhou por 146 a 113.

Casaca! Casaca! Casaca...saca...saca ! A turma é boa ! É mesmo da fuzarca!
Vasco ! Vasco ! Vasco !

O Vasco é o time da virada! O vasco é o time do amor!!

:emoticon45: :emoticon45: :emoticon45: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon45: :emoticon45: :emoticon262: :emoticon262: :emoticon262: :emoticon262: :emoticon262: :emoticon262: :emoticon262:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

emmmcri

Re: Casaca ! Casaca! Casaca!

Mensagem por emmmcri »

Até o Zico agora vai poder dizer que é Vascaino de coração !

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Imagem
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Lúcifer
Contato:

Re: Casaca ! Casaca! Casaca!

Mensagem por Lúcifer »

Bem, em seu tempo de jogador, ele foi muito bom.
Espero que, como dirigente, ele se saia melhor.
Imagem

Trancado