Meu encontro com um paranormal
- Fabricio Fleck
- Contato:
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: Meu encontro com um paranormal
Se você autorizar, gostaria de publicar esta história no "Linha cética"!
- Fabricio Fleck
- Contato:
Re: Re.: Meu encontro com um paranormal
Mr.Hammond escreveu:Se você autorizar, gostaria de publicar esta história no "Linha cética"!
Tá feito...:-)
Esse pessoal do Projeto Portal é figura...
O gajo ainda está lá na CA? Imagino o Oráculo conversando com ele...

- Gilghamesh
- Gênero: Masculino
- Contato:
Como diz o velho "deitado":
"A cada dia, nasce um novo otário!"
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
"A cada dia, nasce um novo otário!"

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!!
.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Versão: 5.1 última versão!!!!

.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

- Fabricio Fleck
- Contato:
Najma escreveu:Esse pessoal do Projeto Portal é figura...![]()
Se ainda está é só como expectador, pois depois que ele começou a dizer que ele e o grupo Portal "são mais céticos do que os céticos", que somos preguiçosos, e a não responder as minhas perguntas como "O que vc acha da reportagem da IstoÉ sobre o Urandir?", "Por que as suas pedras materializadas são identicas as encontradas na Fazenda do Urandir?", "Porque os dimensionais são identicos aos ORBS?" entre outras (e as do Homero que na época descobriu que ele havia mentido sobre um laudo que compravaria a materialização das suas pedras!!), eu, o Homero e outros decidimos não dar mais corda para ele.
Você tinha que ter acompanhado o dia que o sujeito explicou para o Homero que era fácil entender o fenomeno de entortar colheres, ele disse: "Homero você tem que pensar como uma colher...". Não preciso nem disser que o Homero lascou pau a partir dessa pérola... :emoticon12:
- Fabricio Fleck
- Contato:
Gilghamesh escreveu:Como diz o velho "deitado":
"A cada dia, nasce um novo otário!"![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Esse relamente era. O sujeito trabalhava como adestrador de cães, tinha mais de 50 anos, nunca se casou nem teve filhos, mora só ele e a mãe de 80 anos num pequeno apt (que segundo ele, ela sempre vê dimensionais na sala durante o fantástico) e dedica toda a sua vida (e dinheiro) nos estudos dos ET´s, o Urandir e um centro espírita aqui de Santos. Mês sim mês não, ele esta sempre indo para o Projeto Portal e pagando 600 pilas para o Urandir:emoticon19:
Fabricio Fleck escreveu:Najma escreveu:Esse pessoal do Projeto Portal é figura...![]()
Se ainda está é só como expectador, pois depois que ele começou a dizer que ele e o grupo Portal "são mais céticos do que os céticos", que somos preguiçosos, e a não responder as minhas perguntas como "O que vc acha da reportagem da IstoÉ sobre o Urandir?", "Por que as suas pedras materializadas são identicas as encontradas na Fazenda do Urandir?", "Porque os dimensionais são identicos aos ORBS?" entre outras (e as do Homero que na época descobriu que ele havia mentido sobre um laudo que compravaria a materialização das suas pedras!!), eu, o Homero e outros decidimos não dar mais corda para ele.
Você tinha que ter acompanhado o dia que o sujeito explicou para o Homero que era fácil entender o fenomeno de entortar colheres, ele disse: "Homero você tem que pensar como uma colher...". Não preciso nem disser que o Homero lascou pau a partir dessa pérola... :emoticon12:
Vou procurar nos arquivos. O Homero batendo em gente do PP eu não perco!

Beijos! E parabéns pela experiência.