Poodle e as mulheres

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Poodle e as mulheres

Mensagem por emmmcri »

Toda mulher nos anos 80 teve a sua fase poodle.
É só olhar os penteados da época.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por emmmcri em 20 Ago 2008, 04:20, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Re: Poodle e as mulheres

Mensagem por Apo »

FASE... :emoticon16:

Eu odiava a fase poodle...220 V :emoticon12: Mas que injustiça, os homens também andavam com umas coisas meio arrepiadas :emoticon7:

Acredita que estes dias fomos almoçar no shopping e tinha uma moça lá TOTALMENTE ANOS 80. O cabelo era super poodle, casaco de ombreiras, botinha cowboy, o jeito de olhar e tudo. Como pode alguém continuar fixado numa época? Muito esquisito. Ela parecia ter saído de um filme americano típico anos 80.
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Apo escreveu:FASE... :emoticon16:

Eu odiava a fase poodle...220 V :emoticon12: Mas que injustiça, os homens também andavam com umas coisas meio arrepiadas :emoticon7:

Acredita que estes dias fomos almoçar no shopping e tinha uma moça lá TOTALMENTE ANOS 80. O cabelo era super poodle, casaco de ombreiras, botinha cowboy, o jeito de olhar e tudo. Como pode alguém continuar fixado numa época? Muito esquisito. Ela parecia ter saído de um filme americano típico anos 80.

As roupas do John Travolta eu achava o máximo, hoje vendo nos filmes é a coisa mais brega do mundo, tipo Elvis um pouco menos cheguei.

Imagem
Imagem
Imagem

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

emmmcri escreveu:
Apo escreveu:FASE... :emoticon16:

As roupas do John Travolta eu achava o máximo, hoje vendo nos filmes é a coisa mais brega do mundo, tipo Elvis um pouco menos cheguei.

Imagem
Imagem
Imagem

Cada um no seu "quadrado". :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Ah mas pára...aquela época foi tuuuudo de bom! Nunca me diverti tanto na vida! Festa e festa e mais festa! :emoticon45:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Mas os americanos sempre foram muito bregas. Aqui não éramos assim tão ridículos.

Éramos? :emoticon26:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Se vocês repararem bem, parece que certos grupos de pagolixo adotaram o visual John Travolta.
Não com os mesmos resultados, é claro.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Só mulheres?

Imagem

Imagem

Imagem

E cricri, John Travolta é anos 70 ainda.... :emoticon4:
Imagem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

A recente retomada totalitaria russa tem razao em pelo menos uma coisa: eles proibiram os mullets!
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Apo

Mensagem por Apo »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
A recente retomada totalitaria russa tem razao em pelo menos uma coisa: eles proibiram os mullets!

Poderia haver uma retomada deste naipe aqui no Brasil, no interior de SP, Minas e Mato Grosso. O que tem de Xitãozinho e Xororó por lá é uma coisa repulsiva...ARGH aqueles cabelos!
Imagem

Trancado