Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Toda mulher nos anos 80 teve a sua fase poodle. É só olhar os penteados da época.
Editado pela última vez por emmmcri em 20 Ago 2008, 04:20, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Eu odiava a fase poodle...220 V Mas que injustiça, os homens também andavam com umas coisas meio arrepiadas
Acredita que estes dias fomos almoçar no shopping e tinha uma moça lá TOTALMENTE ANOS 80. O cabelo era super poodle, casaco de ombreiras, botinha cowboy, o jeito de olhar e tudo. Como pode alguém continuar fixado numa época? Muito esquisito. Ela parecia ter saído de um filme americano típico anos 80.
Eu odiava a fase poodle...220 V Mas que injustiça, os homens também andavam com umas coisas meio arrepiadas
Acredita que estes dias fomos almoçar no shopping e tinha uma moça lá TOTALMENTE ANOS 80. O cabelo era super poodle, casaco de ombreiras, botinha cowboy, o jeito de olhar e tudo. Como pode alguém continuar fixado numa época? Muito esquisito. Ela parecia ter saído de um filme americano típico anos 80.
As roupas do John Travolta eu achava o máximo, hoje vendo nos filmes é a coisa mais brega do mundo, tipo Elvis um pouco menos cheguei.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
As roupas do John Travolta eu achava o máximo, hoje vendo nos filmes é a coisa mais brega do mundo, tipo Elvis um pouco menos cheguei.
Cada um no seu "quadrado".
Ah mas pára...aquela época foi tuuuudo de bom! Nunca me diverti tanto na vida! Festa e festa e mais festa!
user f.k.a. Cabeção escreveu: A recente retomada totalitaria russa tem razao em pelo menos uma coisa: eles proibiram os mullets!
Poderia haver uma retomada deste naipe aqui no Brasil, no interior de SP, Minas e Mato Grosso. O que tem de Xitãozinho e Xororó por lá é uma coisa repulsiva...ARGH aqueles cabelos!