'Caveirão do ar' chega ao Rio para reforçar segurança
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: 'Caveirão do ar' chega ao Rio para reforçar segurança
Em minha modesta opinião, o governo do Rio fez uma besteira e vai perder dinheiro com isso.
Comprar um helicoptero Huey, modelo Iroquois de 1956 ao meu ver não é um bom negócio.
Se o governo do Rio queria um helicóptero mais ofensivo eu aconselharia a comprar o Bell AH-1F/S Cobra ou um Bell 209 AH-1 T/W Super Cobra, ambos usados na guerra do Vietnã e do Golfo respectivamente.
Uma boa opção seria um Hughes OH-6/500 munido com uma metralhadora Minigun calibre 7,62mm fixada num suporte externo. O calibre é alto? Pros traficantes do Rio é pouco.
Se o governador fosse de algum partido comunista, com certeza a compra perfeita seria o helicóptero russo Mil Mi-24 "Hind". Esse é um helicóptero de ataque e de assalto, podendo carregar até oito soldados dentro. ele ainda é armado com um canhão geminado GS-23L de 23 mm.
Em minha opinião, esses helicópteros seriam perfeitos para combater o tráfico do Rio.
Comprar um helicoptero Huey, modelo Iroquois de 1956 ao meu ver não é um bom negócio.
Se o governo do Rio queria um helicóptero mais ofensivo eu aconselharia a comprar o Bell AH-1F/S Cobra ou um Bell 209 AH-1 T/W Super Cobra, ambos usados na guerra do Vietnã e do Golfo respectivamente.
Uma boa opção seria um Hughes OH-6/500 munido com uma metralhadora Minigun calibre 7,62mm fixada num suporte externo. O calibre é alto? Pros traficantes do Rio é pouco.
Se o governador fosse de algum partido comunista, com certeza a compra perfeita seria o helicóptero russo Mil Mi-24 "Hind". Esse é um helicóptero de ataque e de assalto, podendo carregar até oito soldados dentro. ele ainda é armado com um canhão geminado GS-23L de 23 mm.
Em minha opinião, esses helicópteros seriam perfeitos para combater o tráfico do Rio.

- Apo
- Gênero: Feminino
Não sei. Só sei que não quero passear no Rio e nem ter que me mudar prá lá. Lamentável.

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
No Rio, há rotas proibidas aos helicópteros, sejam da polícia, particulares ou de turismo.
Eles não passam por cima das favelas porque podem ser atingidos.
E há favelas por toda a parte.
Eles não passam por cima das favelas porque podem ser atingidos.
E há favelas por toda a parte.
Salvador e Fortaleza estão no mesmo pé. E por mais incrível que pareça, São Paulo está com índices de criminalidade bem abaixo destas. Mas isso é facilmente explicável pois muitos comandos militares estão em SP (Generais e Comandantes em ativa). E muitos traficantes estão expandindo seus comandos para o nordeste. Mas não se iludam se acham que eles estão se mudando. Estão "apenas" expandindo os QGs.
Enquanto isso lá nos isteitis, as casas hipotecadas que foram tomadas estão sendo invadidas por bandidos e traficantes. Por que só o SBT mostrou isso, só Deus sabe...
Enquanto isso lá nos isteitis, as casas hipotecadas que foram tomadas estão sendo invadidas por bandidos e traficantes. Por que só o SBT mostrou isso, só Deus sabe...

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Mucuna
- Contato:
Lúcifer escreveu:Em minha modesta opinião, o governo do Rio fez uma besteira e vai perder dinheiro com isso.
Para vc ver como que o sentimento geral é de que é necessário realmente aparato usado por forças armadas, e não aparato usado por polícias.
Esse teatrinho de confronto encheu o saco. Alguém acha que vai ser "brincando" de guerra que vai resolver alguma coisa? O buraco é bem mais embaixo.
It's fun to stay at the...

YMCA!

YMCA!
- O ENCOSTO
- Contato:
Seria muito melhor ter usado esse dinheiro em programas sociais, gerenciados por ONGs, para a recuperação de traficantes.
A falta de oportunidade, além da sociedade em si, são os vilões e não os traficantes. Tenho certeza que essa gente só precisa de escolas e cursos profissionalizantes noturnos.
As armas podem ser usadas para a criação de Milicias Populares, constituidas de ex-traficantes recuperados nesses programas sociais.
A falta de oportunidade, além da sociedade em si, são os vilões e não os traficantes. Tenho certeza que essa gente só precisa de escolas e cursos profissionalizantes noturnos.
As armas podem ser usadas para a criação de Milicias Populares, constituidas de ex-traficantes recuperados nesses programas sociais.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- Apo
Usuário deletado escreveu:Apo escreveu:Não sei. Só sei que não quero passear no Rio e nem ter que me mudar prá lá. Lamentável.
A Zona Sul do Rio é habitável, eu viveria muito bem em São Conrado (apesar da proximidade da Rocinha), na Barra, em Copacabana, no Leblon. Essas áreas são relativamente bem protegidas.
Sei que não há comparação com alguns bairros e acessos, mas meus parentes que moravam lá desde sempre, pessoas que têm suas raízes no Rio ( isto é difícil de ser removido ), alugaram o apartamento em Copacabana e compraram uma casa em Santa Catarina. Mudaram de vida totalmente. Agora dormem e transitam em paz.
E mais: não se vive apenas dentro de casa, ou restrito a um bairro. As pessoas preciam circular, fazer coisas, trabalhar em outros bairros, ficar no trânsito, pegar e levar filho...enfim...

- Apo
O ENCOSTO escreveu:Seria muito melhor ter usado esse dinheiro em programas sociais, gerenciados por ONGs, para a recuperação de traficantes.
2 by emmmcricri

- Apo
E o legal é estes governos que querem aparecer usando dinheiro público para comprar trambolho velho.
Deve ter sido superfaturado ainda por cima.
Se não cair de podre, ainda vai acabar nas mãos dos bandidos miguxos de muitos policiais.
Pode também usar para transporte e turismo de familiares e amigos em alguma farra extra-serviço.
Escrevam isto.
Deve ter sido superfaturado ainda por cima.
Se não cair de podre, ainda vai acabar nas mãos dos bandidos miguxos de muitos policiais.
Pode também usar para transporte e turismo de familiares e amigos em alguma farra extra-serviço.
Escrevam isto.

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
http://www.interney.net/blogs/lll/2008/ ... _do_mundo/
As Cidades Mais Violentas do Mundo
A revista Foreign Policy divulgou sua lista das cidades mais violentas do mundo. A primeira, teoricamente, é Caracas, e não deixa de ser bonito ver como o texto faz questão de vincular esse dado ao nome do presidente:
"A capital do país de Chávez se tornou nos últimos anos muito mais perigosa do que qualquer cidade sul-americana, superando até a notória Bogotá."
A terceira, com 67 homicídios por mil, é Nova Orleans.
Só pra constar: o Rio de Janeiro, com 38 homicídios por mil (fonte: ISP), nem aparece na lista.
Foreign Policy: Murder Capitals of the World
http://www.foreignpolicy.com/story/cms. ... ry_id=4480
- Apo
Fernando Silva escreveu:http://www.interney.net/blogs/lll/2008/10/02/as_cidades_mais_violentas_do_mundo/As Cidades Mais Violentas do Mundo
A revista Foreign Policy divulgou sua lista das cidades mais violentas do mundo. A primeira, teoricamente, é Caracas, e não deixa de ser bonito ver como o texto faz questão de vincular esse dado ao nome do presidente:
"A capital do país de Chávez se tornou nos últimos anos muito mais perigosa do que qualquer cidade sul-americana, superando até a notória Bogotá."
A terceira, com 67 homicídios por mil, é Nova Orleans.
Só pra constar: o Rio de Janeiro, com 38 homicídios por mil (fonte: ISP), nem aparece na lista.
Foreign Policy: Murder Capitals of the World
http://www.foreignpolicy.com/story/cms. ... ry_id=4480
Lista de quantos? Lá fora a imagem do Rio é de violência assustadora.

O Rio de Janeiro
Continua lindo
O Rio de Janeiro
Continua sendo
O Rio de Janeiro
Fevereiro e março...
Sugestão para o problema (brincdeira Emmmcri)

Continua lindo
O Rio de Janeiro
Continua sendo
O Rio de Janeiro
Fevereiro e março...
Sugestão para o problema (brincdeira Emmmcri)

Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
"Rio 40 graus
Paraíso e purgatório da beleza e do caos"
Paraíso e purgatório da beleza e do caos"