Movimento "Bloqueiem o FIreFox"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Movimento "Bloqueiem o FIreFox"

Mensagem por Johnny »

Se fôsse de um brasileiro, já devia ter tido um tópico aqui com umas 20 páginas. Mas como é de americano pica grossa e tem muito admirador de pica grossa por aqui...

http://brunotorres.net/quem-nao-entende ... -o-firefox

Depois desbloquearam...(???)

Why Firefox is blocked suspendeu seu bloqueio ao Firefox

Leia também: Site prega o bloqueio do Firefox em protesto contra extensão Adblock Plus.

“O Site 'Why Firefox is blocked' tentou recentemente promover o fim do Firefox, simplesmente porque não concordava com um plugin para o browser chamado AdBlock Plus, que como já falamos aqui mesmo, bloqueia todas as propagandas dos sites, sejam banners ou AdSenses.

Porém, parece que a guerra mudou de front. Temporariamente. Tudo isso porque os criadores inventaram um script que bloqueia quem tem o plugin, e não o browser ('que atitude sensata!'). Como o site diz, Conseguimos um novo método para bloquear os usuários do AdBlock Plus. Agora, se eles quiserem ser espertinhos, que arranjem um outro meio para fazer isso. Visitem o site com o Firefox e façam a experiência.
E agoraquem vencerá a guerra?”

Enviado por Wendell Raphael (boreiajrΘgmail·com) - referência (tradutorium.wordpress.com).
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Johnny

Re: Movimento "Bloqueiem o FIreFox"

Mensagem por Johnny »

A propósito, para quem usa sites de torrents onde aparecem banners de sexo, é uma boa pedida. Hoje de manhã mesmo tive a infelicidade de cair num destes e minha filha estava perto. Que bosta.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Concordo com opções de bloqueio por motivos óbvios e práticos.

Mas sua filha já deve ter visto coisa bem mais picante por aí. Não se iluda. Já passei por isto. Estive meio assustada por uns 2 anos, depois me dei conta que tava tudo tranquilo na cabeça dela e era paranóia minha.
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:Concordo com opções de bloqueio por motivos óbvios e práticos.

Mas sua filha já deve ter visto coisa bem mais picante por aí. Não se iluda. Já passei por isto. Estive meio assustada por uns 2 anos, depois me dei conta que tava tudo tranquilo na cabeça dela e era paranóia minha.

Na verdade não APO pois ela é bem menina mesmo. E ainda por cima, tem um backup dos históricos rolando em batch sempre que preciso.

Imagem

Trancado