Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Na sexta-feira, pelas 21h00, vai decorrer no Bairro das Morenas, nas Caldas da Rainha, uma conferência subordinada ao tema “Um caso de materialização de espíritos”. Esta conferência, integrada no 6º aniversário do Centro de Cultura Espírita (CCE) será levada a cabo por Julieta Marques, dirigente espírita, e membro da Associação Espírita de Lagos. Julieta Marques irá abordar a materialização temporária de espíritos, uma das maiores evidências da imortalidade do espírito, que a sociedade materialista teima em ignorar. As entradas são livre.
ô Encostadinho...tu que sabe das coisas, arranja um programinha destes aí aqui em Porto Alegre prá gente assistir. Daí já aproveitamos e tomamos outro café enquanto os espíritos servem a mesa e depois lavam a louça.
Apo escreveu:ô Encostadinho...tu que sabe das coisas, arranja um programinha destes aí aqui em Porto Alegre prá gente assistir. Daí já aproveitamos e tomamos outro café enquanto os espíritos servem a mesa e depois lavam a louça.
Hei apo, pra você não continuar pagando mico aprenda que todos nós somos espíritos. Por isso dizemos: espíritos encarnados ou espíritos desencarnados. Não tenha dúvida, portanto, que vocês serão servidos por espíritos que posteriormente também lavarão a louça. Capice?
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Apo escreveu:ô Encostadinho...tu que sabe das coisas, arranja um programinha destes aí aqui em Porto Alegre prá gente assistir. Daí já aproveitamos e tomamos outro café enquanto os espíritos servem a mesa e depois lavam a louça.
No aguardo.
- Tomar café é coisa de viado...
Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
O ENCOSTO escreveu:Um caso de materialização de espíritos
Na sexta-feira, pelas 21h00, vai decorrer no Bairro das Morenas, nas Caldas da Rainha, uma conferência subordinada ao tema “Um caso de materialização de espíritos”. Esta conferência, integrada no 6º aniversário do Centro de Cultura Espírita (CCE) será levada a cabo por Julieta Marques, dirigente espírita, e membro da Associação Espírita de Lagos. Julieta Marques irá abordar a materialização temporária de espíritos, uma das maiores evidências da imortalidade do espírito, que a sociedade materialista teima em ignorar. As entradas são livre.
Alguém participou? Gostaria de conhecer a experiência!
Editado pela última vez por Deise Garcia em 01 Fev 2009, 13:50, em um total de 1 vez.
carlo escreveu:Eu vou!!! Pricipalmente se antes eles me explicarem o que é espírito. Agora se for uma loura gostosa igual a esta ae da foto, tô dentro!
A moça do avatar é você?
carlo escreveu:Eu vou!!! Pricipalmente se antes eles me explicarem o que é espírito. Agora se for uma loura gostosa igual a esta ae da foto, tô dentro!
A moça do avatar é você?
Qual é daise, tá revoltada por quê?
Como assim?
A moça do avatar é você?
Não. è amiga que sabe manejar na dose certa um líquido precioso feito em Salinas MG.
Pera lá... Eu tomo café e não sou viado. E não sou espirito porra nenhuma. Nem encarnado nem desencarnado nem qualquer forma de espirito. Quer dizer, espírito de porco talvez...
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)