Jesus na cruz

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Steve

Jesus na cruz

Mensagem por Steve »

Cristo tava na cruz com 2 ladrões e 1 deles se aproximou movendo sua cruz e le rouba 1 prego. E Jesus lhe disse: Por esta ação que has feito teras 1 trono no céu.
Outro ladrão o ouve e então lhe rouba otro prego e Jesus disse :- filho da puuuuuuuttaaaaa.

Jesus recepcionou 1 velhinho q acabara de chegar no céu...
O recem chegado lhe disse:- Sabe, eu era 1 pobre carpinteiro e tive 1 filho q ficou famoso mundialmente..
Então,Jesus ficou emocionado e lhe disse:
- Papai!!
e o velhinho:
-Pinokio!!!! Meu filho!!!
Editado pela última vez por Steve em 26 Jan 2006, 01:13, em um total de 1 vez.

Perseus

Re.: Jesus na cruz

Mensagem por Perseus »

uh?
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Botanico

Re: Re.: Jesus na cruz

Mensagem por Botanico »

Ainda bem que é só uma piada. Já pensou o problema grave que o Lula enfrentaria se não fosse:
Olhem só o que aconteceu com ele no último domingo:

Lula, Presidente do Brasil, vai a uma igreja e se ajoelha na frente de Jesus, rezando:

Lula: - Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.

Para a surpresa de Lula, Jesus lá na cruz abre os olhos e pergunta ao ilustre brasileiro que quer se confessar:

Jesus: - Está bem. Que tens feito?

Lula: - Depois de quatro anos no governo, deixei meu povo arruinado e na miséria.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Também traí o povo e meu partido, que me deram apoio e, quando precisaram de mim, dei-lhes as costas. Expulsei do partido os verdadeiros petistas!

Lula: - E, por último e pior, pela minha vaidade descontrolada e desmedida, coloquei meu país rico e maravilhoso no fundo do poço, na mais completa indegência, em benefício do capital especulativo internacional, comandado pelo Meireles que nomeei presidente do Banco Central.
Protegi o Meireles e o presidente do Banco do Brasil quando a imprensa apurou as realidades sobre as delinqüências dos dois.

Economizei verbas da saúde, educação, moradia, conservação de estradas, pesquisas científicas e tudo mais que eu prometi ao povo na minha campanha, só para pagar mais juros aos banqueiros, conforme havia combinado com eles em segredo.

Mandei comprar toalhas lençóis importados, de linho egípcio.

Enchi os depósitos do palácio com todos os tipos de bebidas caras.

Comprei um avião a jato novo, importado, dando emprego para estrangeiros e não para os brasileiros que trabalham na Embraer. É que receber mala preta da Embraer ia dar zebra.

Protegi os delinqüentes do MST para desestabilizar a democracia e tentar dar um golpe e assumir como o Fidel. Mas fui eleito presidente antes.

Protegi as maracutaias do Zé Dirceu, do Waldomiro e do tesoureiro do partido, o Dilúvio... desculpe, Delúbio Soares.

Comprei votos de deputados e senadores enquanto ninguém sabia do mensalão, mas quando descobriram, mudei o esquema e tentei comprá-los com a liberação de verbas de emendas deles ao orçamento. Mesmo assim não deu muito certo, pois sofri várias derrotas. Fiquei com raiva e pensei em demitir os apaniguados dos aliados, mas aí me avisaram que eu não podia, porque senão eles vão contar um monte de maracutais que as CPIs ainda não sabem...

Arregacei com os velhinhos cobrando novamente dos aposentados a contribuição previdenciária, sem qualquer contraprestação do Estado para eles.

Comprei o apoio da Rede Globo com liberação de financiamento pelo BNDES, para eles pagarem dívidas vencidas, negocinho de pai para filho com o dinheiro do povo.

Tentei desarmar o cidadão e deixar a população a mercê dos marginais. É que eu coloquei o protetor de marginais Tomas Bastos como ministro da justiça e em nome dos direitos humanos ele queria condições mais seguras para os bandidos poderem atuar.

Dei apoio as invasões do MST agora não sei como fazer para parar aquele bando de bandidos. Eles deveriam ficar quietos, assando debaixo das lonas pretas e passando fome na beira das estradas enquanto eu fosse presidente e, só se não me reeleger, voltar à ativa... mas eles não me obedecem.

Dei apoio ao Hugo Chavez, o maior bandido da America Latina. Eu sei que ele está fazendo o que eu queria ter feito se o mensalão não tivesse sido denunciado: juntando dinheiro das estatais e escondendo lá nos paraísos fiscais ou então financiando nossos amigos de esquerda.

E muitas outras coisas, que mesmo estando arrependido, tenho até vergonha de falar.

Lula: - Mas, Nosso Senhor Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que o Senhor tem para me dizer é : "dê graças ao Pai"?

Jesus: - Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porque senão desceria para te encher tua cara de porrada!!!

Nota: Quem receber esta corrente tem obrigação ética e cívica de retransmiti-la ao menos para 10 amigos. Se esta corrente não continuar, Garotinho será eleito, Lula será candidato à reeleição, Jáder Barbalho vai voltar à presidência do Senado, Martha Suplicy continuará na política, e por
aí vai...

"Os políticos são como as fraldas.

Devem ser trocados constantemente. Sempre pelo mesmo motivo."

DaviDeMogi
Gênero: Masculino

Re.: Jesus na cruz

Mensagem por DaviDeMogi »

Tem essa tambem (re-edição):

Na hora que estava sendo crucificado, jisuis teria murmurado:
- Pedro, venha!
E Pedro tentou aproximar-se de jisuis, mas o centurião impediu-o ameaçando cortar-lhe o braço. Pedro não se intimidou e o soldado desceu a espada cortando-lhe uns dos membros...
Jisuis, apos alguns instantes, disse novamante:
- Venha Pedro, venha!
Pedro caminhou novamente em sua direção e desta vez o soldado cortou-lhe o outro braço sem avisar! Pedro recuou.
- Venha até mim Pedro, venha! - mais uma vez balbuciou jisuis...
E Pedro já todo fodido e ensanguentado partiu cambaleante na sua direção, o centurião desta vez desceu mais ainda a espada e cortou a perna esquerda dele. Mesmo assim ele foi se arrastando, empurrando seu corpo mutilado na direção da cruz e aproximando-se o máximo que pôde, perguntou:
- Mestre, o que foi, digai-me antes que o romano corte minha cabeça...
E jisuis respondeu:
- Veja Pedro, aqui de cima dá pra ver sua casa...
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Steve

Mensagem por Steve »

Botanico escreveu:Ainda bem que é só uma piada. Já pensou o problema grave que o Lula enfrentaria se não fosse:
Olhem só o que aconteceu com ele no último domingo:

Lula, Presidente do Brasil, vai a uma igreja e se ajoelha na frente de Jesus, rezando:

Lula: - Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.

Para a surpresa de Lula, Jesus lá na cruz abre os olhos e pergunta ao ilustre brasileiro que quer se confessar:

Jesus: - Está bem. Que tens feito?

Lula: - Depois de quatro anos no governo, deixei meu povo arruinado e na miséria.

Lula: - Também traí o povo e meu partido, que me deram apoio e, quando precisaram de mim, dei-lhes as costas. Expulsei do partido os verdadeiros petistas!

Lula: - E, por último e pior, pela minha vaidade descontrolada e desmedida, coloquei meu país rico e maravilhoso no fundo do poço, na mais completa indegência, em benefício do capital especulativo internacional, comandado pelo Meireles que nomeei presidente do Banco Central.
Protegi o Meireles e o presidente do Banco do Brasil quando a imprensa apurou as realidades sobre as delinqüências dos dois.

Economizei verbas da saúde, educação, moradia, conservação de estradas, pesquisas científicas e tudo mais que eu prometi ao povo na minha campanha, só para pagar mais juros aos banqueiros, conforme havia combinado com eles em segredo.

Mandei comprar toalhas lençóis importados, de linho egípcio.

Enchi os depósitos do palácio com todos os tipos de bebidas caras.

Comprei um avião a jato novo, importado, dando emprego para estrangeiros e não para os brasileiros que trabalham na Embraer. É que receber mala preta da Embraer ia dar zebra.

Protegi os delinqüentes do MST para desestabilizar a democracia e tentar dar um golpe e assumir como o Fidel. Mas fui eleito presidente antes.

Protegi as maracutaias do Zé Dirceu, do Waldomiro e do tesoureiro do partido, o Dilúvio... desculpe, Delúbio Soares.

Comprei votos de deputados e senadores enquanto ninguém sabia do mensalão, mas quando descobriram, mudei o esquema e tentei comprá-los com a liberação de verbas de emendas deles ao orçamento. Mesmo assim não deu muito certo, pois sofri várias derrotas. Fiquei com raiva e pensei em demitir os apaniguados dos aliados, mas aí me avisaram que eu não podia, porque senão eles vão contar um monte de maracutais que as CPIs ainda não sabem...

Arregacei com os velhinhos cobrando novamente dos aposentados a contribuição previdenciária, sem qualquer contraprestação do Estado para eles.

Comprei o apoio da Rede Globo com liberação de financiamento pelo BNDES, para eles pagarem dívidas vencidas, negocinho de pai para filho com o dinheiro do povo.

Tentei desarmar o cidadão e deixar a população a mercê dos marginais. É que eu coloquei o protetor de marginais Tomas Bastos como ministro da justiça e em nome dos direitos humanos ele queria condições mais seguras para os bandidos poderem atuar.

Dei apoio as invasões do MST agora não sei como fazer para parar aquele bando de bandidos. Eles deveriam ficar quietos, assando debaixo das lonas pretas e passando fome na beira das estradas enquanto eu fosse presidente e, só se não me reeleger, voltar à ativa... mas eles não me obedecem.

Dei apoio ao Hugo Chavez, o maior bandido da America Latina. Eu sei que ele está fazendo o que eu queria ter feito se o mensalão não tivesse sido denunciado: juntando dinheiro das estatais e escondendo lá nos paraísos fiscais ou então financiando nossos amigos de esquerda.

E muitas outras coisas, que mesmo estando arrependido, tenho até vergonha de falar.

Lula: - Mas, Nosso Senhor Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que o Senhor tem para me dizer é : "dê graças ao Pai"?

Jesus: - Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porque senão desceria para te encher tua cara de porrada!!!

Nota: Quem receber esta corrente tem obrigação ética e cívica de retransmiti-la ao menos para 10 amigos. Se esta corrente não continuar, Garotinho será eleito, Lula será candidato à reeleição, Jáder Barbalho vai voltar à presidência do Senado, Martha Suplicy continuará na política, e por
aí vai...

"Os políticos são como as fraldas.

Devem ser trocados constantemente. Sempre pelo mesmo motivo."

Piada de olavete!!!! Chavez bandido??? MST?? bandidos???
Bandidos são Vicente Fox(Mex) e Alvaro Uribe(Col), este último alias alem de ser narcotraficante, financia o sparamilitares, responsaveis pelas mortes de varios campesinos!
Alem disso, uribe assinou tratado com os EUA q estabelece imunidade aos milicos yankis estacionados no país!!! mesmo q matem estuprem e por aí vai...
Lula atrasou o Brasil??? q eu saiba, FHC fez pior!!!! mas as olavetes nada falam

Botanico

Mensagem por Botanico »

Piada de olavete!!!!
Está querendo dizer direitista? AcertoU! Se o Erasmo Dias e o Jair Bolsonaro fizerem uma aposta comigo para saber quem é o maior direitista, OS DOIS PERDEM.

Chavez bandido??? MST?? bandidos???
Depende do ponto de vista, ô meu! Do Chavez não digo muita coisa, exceto que parece um nariz em pé. Já do MST... Bem, quem invade propriedades, destrói e incendeia o que não pode roubar, CERTAMENTE SÃO BANDIDOS. A diferença apenas é a covardia do governo contra eles, que quer fazer uma omelete sem quebrar os ovos.
A propósito, a UDR está distribuindo terras... sete palmos para cada um.

Bandidos são Vicente Fox(Mex) e Alvaro Uribe(Col), este último alias alem de ser narcotraficante, financia o sparamilitares, responsaveis pelas mortes de varios campesinos!
Realmente, do Fox não digo nada, exceto que fez bem em exigir visto dos fujões daqui. Já o último aí é muito fruouxo e devia deixar os campesinos em paz e jogar agente laranja em cima dos caras das Farc. Aí sim estaria fazendo a coisa certa.

Alem disso, uribe assinou tratado com os EUA q estabelece imunidade aos milicos yankis estacionados no país!!! mesmo q matem estuprem e por aí vai...
Babaca subserviente!

Lula atrasou o Brasil??? q eu saiba, FHC fez pior!!!! mas as olavetes nada falam.
Bem, quando eu digo que Sociologia é uma cultura absolutamente inútil, é justamente para prestar uma homenagem ao FHC. Mas é bom não dar comigo uma de macaco que senta sobre o seu rabo e critica o rabo dos outros. O FHC fez o que fez pois é amigo dos banqueiros (criou o PROER para salvar banqueiros falidos), de especuladores, e salafrário pois arruinou as finanças do país para se reelegar. DEU as estatais de mão beijada, alegando que ia pagar as dívidas e no fim as dívidas foram para a estratosfera.
Mas e o que o Lula está fazendo? Mantendo na fazendo um certo Palocci que FAZ TUDO IGUALZINHO AO FHC E ATÉ PIOR PARA DEIXAR SUA PRÓPRIA MARCA! É mole? Vai me dizer que isso é culpa da direita? Certo, a direita NUNCA TEVE UM PAU MANDADO TÃO GENTIL E SUNGA-MUNGA IGUAL A LULA.

Vê se cala a boca, meu.
[/quote]

Steve

Mensagem por Steve »

Já do MST... Bem, quem invade propriedades, destrói e incendeia o que não pode roubar, CERTAMENTE SÃO BANDIDOS. A diferença apenas é a covardia do governo contra eles, que quer fazer uma omelete sem quebrar os ovos.

Mesmo?? e os grandes proprietariops rurais?? q exploram demais os pobres?? Chegam q escravizar??? parte dessa elite agraria descende dos senhores escravocratas.
Realmente, do Fox não digo nada, exceto que fez bem em exigir visto dos fujões daqui. Já o último aí é muito fruouxo e devia deixar os campesinos em paz e jogar agente laranja em cima dos caras das Farc. Aí sim estaria fazendo a coisa certa.

Uribe narcotraficante dakele!! Jogar agente laranja??? Cara, voce admitiu q é fascista!!! Agente laranja vai arruinar amazonia!! vai contaminar gente q nao tem nada a ver! Voce é desalmado!!
PS: Lula fez coisa, errada e a Veja caindo em cima sempre!!!
Veha quase nao falou nada dos podres de FHC!!!! Revoista fedorenta tucana!!!!

Botanico

Mensagem por Botanico »

Steve escreveu:
Já do MST... Bem, quem invade propriedades, destrói e incendeia o que não pode roubar, CERTAMENTE SÃO BANDIDOS. A diferença apenas é a covardia do governo contra eles, que quer fazer uma omelete sem quebrar os ovos.

Mesmo?? e os grandes proprietariops rurais?? q exploram demais os pobres?? Chegam q escravizar??? parte dessa elite agraria descende dos senhores escravocratas.
Um erro justifica outro? E além do mais, se esses assentamentos dessem certo, os assentados enfim se estabelecessem e prosperassem, então até que a coisa fazia sentido. Mas a coisa dá certo para alguns, que sabem algo mais do que o nome da mundana que tirou a virgindade do Che Guevara. No resto, o cara ganha a terra, ganha alguma grana, tenta plantar um pouco, dá tudo errado, vende a terra, torra o dinheiro e volta ao MST querendo terra outra vez. Assim até eu.
E tem mais, o assentado vira refém dos chefes da quadrilha: ele é obrigado a dar parte do dinheiro que ganhar para a continuidade do movimento. Certo?

Uribe narcotraficante dakele!! Jogar agente laranja??? Cara, voce admitiu q é fascista!!! Agente laranja vai arruinar amazonia!! vai contaminar gente q nao tem nada a ver! Voce é desalmado!!
Sou sim, não percebeu antes?

PS: Lula fez coisa, errada e a Veja caindo em cima sempre!!!
Veha quase nao falou nada dos podres de FHC!!!! Revoista fedorenta tucana!!!!
Bem, eu não costumo ler a Veja, mas a mídia sempre será a Geni dos políticos descontentes. Uma coisa eu sei: não foi a Veja que inventou o mensalão, não foi a Veja que mandou que Palocci copiasse e ampliasse o FHC, não foi a Veja que exigiu que o Lula deixasse as estradas abandonadas (a propósito soube daquela em que o ministro chegou preocupadíssimo, dizendo ao Lula:
_ Presidente! Temos de fazer alguma coisa! As estradas estão que é um buraco só!
E a resposta do Lula:
_ Vamos esperar o Coríntias ser campeão e aí a gente pensa nisso.
Vai querer me dizer que a Veja é culpada disso?

Trancado