Brinquedo bomba deixa 13 crianças mortas no Paquistão
O número de crianças mortas pela explosão de um brinquedo-bomba no conflituoso noroeste do Paquistão aumentou neste domingo para 13, com a morte de dois meninos no hospital, informaram diferentes meios de imprensa do país.
O episódio de violência aconteceu no povoado de Luqman Banda, no distrito de Dir, dentro da Província da Fronteira do Noroeste (NWFP), quando as crianças viram uma bomba com aspecto de brinquedo em uma área próxima a uma delegacia e a uma escola primária.
As crianças, com idades entre quatro e 12 anos, começaram a brincar com a bomba até que ela explodiu.
Os feridos foram levados a um hospital da região, e tanto o presidente do Paquistão, Asif Ali Zardari, como o primeiro-ministro, Yousuf Raza Gillani, condenaram o sucedido e ordenaram uma investigação.
Na região em que o artefato foi detonado também aconteceram vários sequestros recentemente.
Ontem, alguns helicópteros das forças de segurança sobrevoaram o distrito de Dir, onde dois novos postos de controle foram montados depois que membros da insurgência talibã do vizinho Vale do Swat entraram na região nos últimos dias, informou a imprensa paquistanesa.
http://noticias.terra.com.br/mundo/inte ... istao.html
Maometanismo bomba: Brinquedo bomba deixa 13 crianças mortas
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Maometanismo bomba: Brinquedo bomba deixa 13 crianças mortas
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Apo
- Gênero: Feminino
Re: Maometanismo bomba: Brinquedo bomba deixa 13 crianças mortas
Às vezes me pego pensando o quanto brincar com uma bomba choca muito menos a eles do que a nós...