O que dizem Jesus e seus Apóstolos?
(A) Ame seu pai, sua mãe, esposa, filhos, irmães e irmãos. Minha doutrina trarará a paz para os lares.
(B) Meus valores familiares são simples: odeie sua família. E não estou dizendo apenas "em comparação" ao amor que tem por mim. Odeie-os.
R: "Se alguém vier a mim e não odiar a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo." Lc 14:26/ "E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai, o filho; e os filhos se levantarão contra os pais e os matarão." Mt10:21
(A) Os Judeus são piores que tudo. São desordenados, faladores, vãos e enganadores e motivados por dinheiro. Por que não se calam? São uma irritação para Deus.
(B) Os Judeus são o povo escolhido e quem quer que ame a Deus deve respeitá-los
R: "Porque vós, irmãos, haveis sido feitos imitadores das igrejas de Deus que, na Judéia, estão em Jesus Cristo,porquanto também padecestes de vossos próprios concidadãos o mesmo que os judeus lhes fizeram a eles, os quais também mataram o Senhor Jesus e os seus próprios profetas, e nos têm perseguido, e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens." 1 Ts 2:14,15/ "Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão, aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras, ensinando o que não convém, por torpe ganância" Tt 1:11,12
(A) Eu sou o Principe da Paz. Vim a este mundo trazer paz. Que todo o homem abandone a contenda e ame seus iguais.
(B) Não sei que besteira você ouviu a meu respeito sobre "trazer a paz", mas é mentira. Não vim em paz e tenho uma espada na mão.
R: [i]Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada Mt 10:34
(A) Falo em parábolas para que todos entendam a palavra de Deus.
(B) Falo em parábolas para confundir as pessoas de forma que elas, mesmo querendo, não sejam salvas. Dessa forma posso mandar mais gente para o Inferno. Não sou esperto?
R: "E, acercando-se dele os discípulos, disseram-lhe: Por que lhes falas por parábolas? Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do Reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;porque àquele que tem se dará, e terá em abundância; mas aquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado." / "Por isso, lhes falo por parábolas, porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem, nem compreendem. Mt 13:10-14
(A) Deus não é confunde nem engana. Todos os que crêem na sua Palavra serão salvos.
(B) Deus conta mentiras cabeludas para que as pessoas acreditem em coisas que as levarão à eterna danação. Ele depois tortura os otários na fornalha de fogo. Ô Glória!
R: "E, por isso, Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira, para que sejam julgados todos os que não creram a verdade; antes, tiveram prazer na iniqüidade." 2 Ts 11,12
(A) Benditas sejam as mulheres, mães ou esposas fiéis, todas as que ouvirem a Palavra serão salvas
(B) As mulheres devem calar a boca na igreja e parar de usar enfeites. As que não tiverem filhos serão jogadas no inferno. O Dia do Julgamento será especialmente cruel para as grávidas.
R: "Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos,mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição." 1 Tm 9:11,12 / "Salvar-se-á, porém, dando à luz filhos, se permanecer com modéstia na fé, na caridade e na santificação." 1 Tm 2:15 / "Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!" Mt 24:19
(A) Deus faz algumas pessoas serem más propositalmente, para poder torturá-las mais tarde no Inferno. Podem fazer o que quiserem, mas terminarão tostando, hehehehe.
(B) Deus enviou seu filho para que todo aquele que está perdido seja salvo.
R: "Porque os que dantes conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.E aos que predestinou, a esses também chamou; e aos que chamou, a esses também justificou; e aos que justificou, a esses também glorificou. Rm 8:29,30 / " Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo."Jd 1:54
(A) Não olhe apenas para o exterior das pessoas, mas o que está em seus corações.
(B) Homens efeminados e malditos doentes de alcoolismo (pudins de cachacha) serão mandados direto para o inferno.
R: "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o Reino de Deus?Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.1 Co 6:9,10
(A) Se você deixar um bilhetinho preso na porta da geladeira e abandonar sua esposa, filhos e familiares para entrar para a seita cristã será recompensado e vai para o Céu.
(B) Honre sua esposa, mãe, pais e filhos e fique ao lado deles e Eu estarei convosco
R: "E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto e herdará a vida eterna. Mt 19:29
(A) Vim por causa da misericórdia de Deus, a fim que que a maioria se salve.
(B) Já que Deus fez o mundo de forma que ir para o Céu seja mais difícil que ir para o Inferno, sempre foi plano de Deus que a maioria das pessoas vão para o inferno.
R: "Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;E porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem." Mt 7:13,14
(A) Venho em amor e por causa da misericórdia de Deus. Se alguém me ofende, dou a outra face.
(B) Todos os que me desobedecerem serão lançados na Inferno. Ali haverá pranto e ranger de dentes.
R: "Mandará o Filho do Homem os seus anjos, e eles colherão do seu Reino tudo o que causa escândalo e os que cometem iniqüidade.E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali, haverá pranto e ranger de dentes. Mt 13:41,42
(A) Não vim para abolir as leis do Velho Testamento, dietas e leis sacrificiais dadas por Deus a Moisés, Comecem a sacrificar animais agora!
(B) Vim para liberá-los das leis dadas aos judeus. Você pode agora selecionar apenas as que você gosta!
R: Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim ab-rogar, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei sem que tudo seja cumprido. Qualquer, pois, que violar um destes menores mandamentos e assim ensinar aos homens será chamado o menor no Reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no Reino dos céus. Mt 5:17-19
- O ENCOSTO
- Contato:
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”