Para ver e comentar, O filme: Equilibrium
- Min Jesus e Trombetas
Para ver e comentar, O filme: Equilibrium
Filme muito interessante, estilo Matrix, só que muito mais verossímio quanto seu enredo.
O ano é 2000 e já vai borduada, logo após a uma guerra nuclear. Os religiosos tomam o poder, é fundada a Ordem dos Cléricos um Estado Totalitário, que tem como fundamento o condicionamento do povo para que não sintam emoções, que segundo eles, foi responsável por toda a mazela do ser humano até então. Para ajudar na eliminação da emoção foi inventada uma droga, a prozalium, para ser distribuído e aplicado a revelia na população e foi proibida qualquer manifestação das artes.
Destaca-se no filme a atuação do Cléricos de elite que combatem a "Resistência" e são praticantes de uma arte marcial de lutas com pistolas, que é muito maneira.
O desenrolar da estória é quando um Clérico de Elite, reverendo Preston, o mesmo ator de Batman Begin, acidentalmente para de tomar a droga e começa a "sentir" e vira a casaca.
Passou na Globo quinta-feira e produção é de 2002.
Será esse o futuro do Planeta ?
O ano é 2000 e já vai borduada, logo após a uma guerra nuclear. Os religiosos tomam o poder, é fundada a Ordem dos Cléricos um Estado Totalitário, que tem como fundamento o condicionamento do povo para que não sintam emoções, que segundo eles, foi responsável por toda a mazela do ser humano até então. Para ajudar na eliminação da emoção foi inventada uma droga, a prozalium, para ser distribuído e aplicado a revelia na população e foi proibida qualquer manifestação das artes.
Destaca-se no filme a atuação do Cléricos de elite que combatem a "Resistência" e são praticantes de uma arte marcial de lutas com pistolas, que é muito maneira.
O desenrolar da estória é quando um Clérico de Elite, reverendo Preston, o mesmo ator de Batman Begin, acidentalmente para de tomar a droga e começa a "sentir" e vira a casaca.
Passou na Globo quinta-feira e produção é de 2002.
- videomaker
Re: Para ver e comentar, O filme: Equilibrium
A maior porcaria que assisti ano passado !
é isso.
é isso.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Min Jesus e Trombetas
videomaker escreveu: A maior porcaria que assisti ano passado !
é isso.
Pela crítica e de quem partiu, vcs podem ter idéia que trata-se de um filme sensacional.
Pr. Samonedo escreveu:videomaker escreveu: A maior porcaria que assisti ano passado !
é isso.
Pela crítica e de quem partiu, vcs podem ter idéia que trata-se de um filme sensacional.

Tadinho... não fala assim do Video...

Re.: Para ver e comentar, O filme: Equilibrium
realmente, o filme é legal pelas suas cenas de ação, pena que seja uma cópia descarada de Matrix (o cartaz tem escrito algo como "O Novo Matrix"), é babação de ovo demais por um filme.
- videomaker
Ligia , o filme é ruim mesmo , bom pelo menos pra que gosta
de cinema , nem veja !

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- videomaker
Pela crítica e de quem partiu, vcs podem ter idéia que trata-se de um filme sensacional.[/quote]
O roteiro é copiado , as cenas uma droga , os atores um lixo!
Acho que combina com vc ! , é acho ...
O roteiro é copiado , as cenas uma droga , os atores um lixo!
Acho que combina com vc ! , é acho ...

- O ENCOSTO
- Contato:
Re.: Para ver e comentar, O filme: Equilibrium
Esse filme eu não vi ainda.
Até que gostei do primeiro Matrix. Mas, ver um Matrix requentado ainda não está nos meus planos.
Se até o Cristiano criticou o filme, é porque ele não deve ser muito bom.
Até que gostei do primeiro Matrix. Mas, ver um Matrix requentado ainda não está nos meus planos.
Se até o Cristiano criticou o filme, é porque ele não deve ser muito bom.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
videomaker escreveu:
Ligia , o filme é ruim mesmo , bom pelo menos pra que gosta
de cinema , nem veja !
Se já tem em DVD, vou procurar. Assim que assistir eu dou minha opinião por aqui.
Beijos
Pr. Samonedo escreveu:
Eu acho que sim. Mas depois Jesuis vai descer e esmagar esses pastores fdp dos infernos...

- Min Jesus e Trombetas
Migs escreveu:Pr. Samonedo escreveu:
Eu acho que sim. Mas depois Jesuis vai descer e esmagar esses pastores fdp dos infernos...