Isto me lembra que eu tenho que consertar besteirinhas no meu carro que o inspetor cismou de recusar na vistoria anual (além de pagar pela vistoria...), mas passo na rua por ruínas ambulantes que continuam funcionando apenas por milagre, com a porta amarrada com o cinto de segurança, sem para-choque, sem lanternas e com cada pedaço da lataria de uma cor. Ou caindo de podre.
São uma ameaça ao dono e aos outros carros, mas ninguém os impede de circular.
			
			
									
									
						Custo Brasil
- Fernando Silva
 - Administrador
 - Mensagens: 20080
 - Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
 - Gênero: Masculino
 - Localização: Rio de Janeiro, RJ
 - Contato:
 
- Apo
 - Mensagens: 25468
 - Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
 - Gênero: Feminino
 - Localização: Capital do Sul do Sul
 
Re: Custo Brasil
Fernando Silva escreveu:Isto me lembra que eu tenho que consertar besteirinhas no meu carro que o inspetor cismou de recusar na vistoria anual (além de pagar pela vistoria...), mas passo na rua por ruínas ambulantes que continuam funcionando apenas por milagre, com a porta amarrada com o cinto de segurança, sem para-choque, sem lanternas e com cada pedaço da lataria de uma cor. Ou caindo de podre.
São uma ameaça ao dono e aos outros carros, mas ninguém os impede de circular.
E me lembra que o PT transformou carroceiros em pilotos habilitados ( até placas do DETRAN distribuiu na época, mas eles nunca usaram, era só pra fazer de conta que estariam enquadrados no Código de Trânsito).
Transitam como deus e o diabo querem, alheios a tudo. Já que ninguém tem coragem de mexer com eles e seu "direito" ao trabalho e ao sustento. Mesmo que coloquem em risco a vida de milhares de pessoas ( inclusive os seus bebês de colo que carregam na carroça).
Estes dias um motorista de caminhão matou um carroceiro em uma curva de uma elevada à noite. É impossível ver uma carroça à noite ou ter tempo de frear numa via que é quase uma estrada de saída da cidade ( com trânsito pesado e rápido ).
Ninguém o culpou pela morte. Nem poderiam.
Um a menos.
