A barata na apresentadora
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
A barata na apresentadora
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Re: A barata na apresentadora
Apo escreveu:Esta é profissional.
Ou nem viu a barata.
Por alguma razão, mulheres têm pavor de barata, mesmo que sejam mais duronas que a média dos homens para outras coisas.
- Lúcifer
- Contato:
Fernando Silva escreveu:Apo escreveu:Esta é profissional.
Ou nem viu a barata.
Por alguma razão, mulheres têm pavor de barata, mesmo que sejam mais duronas que a média dos homens para outras coisas.
Alguns homens também. Não sou do tipo que grita e tal, mas eu tenho um pouco de fobia com insetos. No caso de baratas, enquanto eu não mato a desgraçada, não fico tranquilo.

- Apo
- Gênero: Feminino
Fernando Silva escreveu:Apo escreveu:Esta é profissional.
Ou nem viu a barata.
Algumas não têm. Minha ex-sogra pegava com a mão e jogava fora como se fosse casca de fruta.
Eu já tive mais problemas, mas vi que elas fogem da gente, apenas são nojentas assim como as moscas. Acontece que barata também fede. E acontece que se reproduzem rápido. E adoram comer a nossa comida.

Baratas têm exoesqueleto e só por isto já me dão nojo. Também são seres estranhos que morrem, mas depois ressuscitam. Isto me perturba.

Meu marido tem uma coisa engraçada. Ele mata baratas e outros bichos, como cobras e aracnídeos de bom tamanho. Mas deixa o defunto lá. Quem tem que recolher sou eu.
Já eu, não tenho problema algum com cobras, nem viva e nem morta. Nem rato. A menos que mordam ou estejam pesteados.
Já aranha...mas é por causa de um trauma quando eu tinha 3 anos. Odeio aranhas.