Materia sobre pedofilia da ICAR em Alagoas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
marta

Materia sobre pedofilia da ICAR em Alagoas

Mensagem por marta »

Quinta feira, 11 de março de 2010, 23h28
Acabou de passar no SBT uma matéria feita pelo repórter Roberto Cabrini sobre podres pedófilos da igreja chatólica pedófila romana da cidade de Arapiraca, em Alagoas.
O depoimento das vítimas foi contundente. Foram abusados por mais de 8 anos. Um deles filmou o podre tendo relações com outro rapaz e deu o filme para o SBT.
Esse podre que aparece no filme é de uma figura escrota, 82 anos, desdentado, horroroso e puritano no úrtimo!!! Contaram as fiéis que ele proibia mulheres com vestidos decotados ou curtos de frequentarem a missa.
Com câmeras e microfones escondidos, mostrou uma sórdida história de cumplicidade, chantagem e ameaças por parte dos podres e de um outro que se apresentou como advogado dos elementos.
Mães de meninos pequenos também fizeram denúncia e PASMEM!!! os garotos contaram que os podres mexiam nos órgãos sexuais deles EM PLENA MISSA.
No quarto no qual foi feito o filme do sexo explícito, um gezuiz na cruz testemunhava tudo.
Com todas as queixas registradas, a polícia local abriu inquérito.

E já que estamos no assunto, a polícia de Mato Grosso do Sul prendeu, em fraglante, dois pastores evangélicos da Igreja Mundial do Phoder de Deus transportando fuzis de última geração escondidos no forro da porta e no assoalho de um veículo. Um terceiro pastor também está envolvido. Segundo a reportagem, as armas seriam destinadas a traficantes da Rocinha no Rio de Janeiro. Responsáveis pela igreja não quiseram comentar o assunto

fonte:http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL1526040-10406,00-MS+PASTORES+ESTAO+ENVOLVIDOS+EM+TRAFICO+DE+ARMAS.html

DEUS É FIDEL!

O SANGUE DE GEZUIZ TEM PHODER!!!

tchau
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Apo
Gênero: Feminino

Re: Materia sobre pedofilia da ICAR em Alagoas

Mensagem por Apo »

Prefiro ver uma sessão de tortura de algum regime militar nojento.

Religiosos deveriam ter sido abortados. O mal se corta pela raiz. Deveria haver algum exame capaz de detectar gens que determinariam quem será religioso ou crente. Assim, este mal não se alastraria pelo mundo!
Os casos acontecem desde sempre, mas agora é que se toma conhecimento talvez de uma minúscula parcela deles. E ainda tem gente com cara de pau pra defender esta laia e dizer que estamos generalizando!
Precisa o que mais pra demonstrar que quem tem moral e valores NÃO ANDA NEM AFILIA A ESTA TURMA?
Andou com eles ou defende, tá pedindo pra entrar no mesmo saco de gatos! :emoticon21:

Vão todos parar no Inferno, sendo enrabados pelo Capeta, Demônio, Diabo ( isto mesmo, que deus vai dar as ordens pra coisa ficar bem pervertida!).
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Responsáveis pela igreja não quiseram comentar o assunto

Com que direito, meus filhos??? Tem que "comentar", sim! Bandido tem que prestar depoimento, sim!
Por que o Estado dá tanto mole pra esta gente ein? Por isto eles continuam formando quadrilhas e não pagando imposto!
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:Prefiro ver uma sessão de tortura de algum regime militar nojento.

Religiosos deveriam ter sido abortados. O mal se corta pela raiz. Deveria haver algum exame capaz de detectar gens que determinariam quem será religioso ou crente. Assim, este mal não se alastraria pelo mundo!
Os casos acontecem desde sempre, mas agora é que se toma conhecimento talvez de uma minúscula parcela deles. E ainda tem gente com cara de pau pra defender esta laia e dizer que estamos generalizando!
Precisa o que mais pra demonstrar que quem tem moral e valores NÃO ANDA NEM AFILIA A ESTA TURMA?
Andou com eles ou defende, tá pedindo pra entrar no mesmo saco de gatos! :emoticon21:

Vão todos parar no Inferno, sendo enrabados pelo Capeta, Demônio, Diabo ( isto mesmo, que deus vai dar as ordens pra coisa ficar bem pervertida!).

Apo, o podre era tão escroto, tão horroroso que estou certa que o demônio irá declinar. Nem o demo seria capaz de comer aquele monstro
marta

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:

Com que direito, meus filhos??? Tem que "comentar", sim! Bandido tem que prestar depoimento, sim!
Por que o Estado dá tanto mole pra esta gente ein? Por isto eles continuam formando quadrilhas e não pagando imposto!

Tá ficando cada vez mais difícil pregar o amor de deus todo phoderoso e entrar aqui para dizer que ateus são amorais. O podre lá de Arapiraca trepava diante da cruz. E ainda teve a petulância de falar pro Cabrini que PEDINDO PERDÃO, DEUS PERDOA TUDO.
Quando o Cabrini perguntou sobre os abusos sexuais praticados por ele, ele disse que não iria falar sobre o assunto e mandou o Cabrini cuidar da vida dele. Eu fiquei emocionada. Quase chorei diante de tanta fé(de+)
Eu já disse aqui que pastores, podres, bispos, cardeais e psicopapas não tem fé, tem fezes.
marta

Apo

Mensagem por Apo »

marta escreveu:
Apo escreveu:Prefiro ver uma sessão de tortura de algum regime militar nojento.

Apo, o podre era tão escroto, tão horroroso que estou certa que o demônio irá declinar. Nem o demo seria capaz de comer aquele monstro

Não tem importância. Tem muitas formas de enrabar esta corja! Manda ele pra mim que eu mostro como se faz! O que não me falta é criatividade! :emoticon3:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

marta escreveu:
Apo escreveu:

Tá ficando cada vez mais difícil pregar o amor de deus todo phoderoso e entrar aqui para dizer que ateus são amorais. O podre lá de Arapiraca trepava diante da cruz. E ainda teve a petulância de falar pro Cabrini que PEDINDO PERDÃO, DEUS PERDOA TUDO.
Quando o Cabrini perguntou sobre os abusos sexuais praticados por ele, ele disse que não iria falar sobre o assunto e mandou o Cabrini cuidar da vida dele. Eu fiquei emocionada. Quase chorei diante de tanta fé(de+)
Eu já disse aqui que pastores, podres, bispos, cardeais e psicopapas não tem fé, tem fezes.

FILHOS DUMA PUTA! Nem sei o que eu sou capaz, juro!

Estive no Vaticano e vi aqueles papas todos enterrados lá. Tanta pompa, tanto luxo, tanta segurança, tanta gente se emocionando com aqueles vermes ali, protegidos de todo o mal ad eternum! E o mundo aqui se ferrando nas mãos dos irmãozinhos de fé deles!
Muito legal poder olhar aquelas pestes de perto. Mas uma pena não poder jogar uma bomba naquilo tudo.
Estranho ou não, se anda pelo Vaticano e não se vê ninguém de roupas clericais. Devem ter vergonha ou estar sempre "protegidos" do povão mortal e pecador que entra lá e gasta rios de dinheiro naqueles museus e comprando até a mãe deles em forma de estatueta, chaveiro, lápis, bolsinha, bandeirinha, canequinha ARGH!
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:
marta escreveu:
Apo escreveu:

Estive no Vaticano e vi aqueles papas todos enterrados lá. Tanta pompa, tanto luxo, tanta segurança, tanta gente se emocionando com aqueles vermes ali, protegidos de todo o mal ad eternum! E o mundo aqui se ferrando nas mãos dos irmãozinhos de fé deles!
Muito legal poder olhar aquelas pestes de perto. Mas uma pena não poder jogar uma bomba naquilo tudo.
Estranho ou não, se anda pelo Vaticano e não se vê ninguém de roupas clericais. Devem ter vergonha ou estar sempre "protegidos" do povão mortal e pecador que entra lá e gasta rios de dinheiro naqueles museus e comprando até a mãe deles em forma de estatueta, chaveiro, lápis, bolsinha, bandeirinha, canequinha ARGH!

Apo, pense comigo e diga se estou lelé:

Os crentes entram aqui para dizer que somos amorais por não crer em deus. Quem não crê em deus pode tudo. Eles enxergam o ateísmo como salvo conduto para cometer atrocidades.
Por tudo que já vimos e ouvimos por aqui, o salvo conduto, na verdade é deus. O cara pode comer até a mãe ou a filha de 1 ano que caso se arrependa e peça perdão deus perdoa.
Agora eu me imagino na sala de espera do céu para uma audiência com o todo phoderoso e estar acompanhada desse podre da ICAR, dos pastores que iriam levar os fuzis para os traficantes da Rocinha, do pastor da Ruanda, do edir, da sonsa da enriquecer em cristo, e quando chegasse a minha vez, cara a cara com o onitudo, ele me pergunta: você se arrepende dos seus pecados? Eu digo: Não. Nunca fiz nada que prejudicasse ninguém. Minha vida foi trabalhar e pagar contas. Não tenho nada do que me arrepender. Você me amou sobre todas as coisas? E eu, Não. Eu não costumo amar sem ser correspondida. Aí ele dá a sentença: então vá para o inferno!
Eu digo: legal. se é para ficar aqui, ao seu lado e ao lado desses canalhas todo, vou mesmo. Ah! antes que eu me esqueça, vá a merda. Você como deus, é um ótimo petralha.
marta

Apo

Mensagem por Apo »

marta escreveu:
Apo escreveu:
marta escreveu:
Apo escreveu:

Apo, pense comigo e diga se estou lelé:

Os crentes entram aqui para dizer que somos amorais por não crer em deus. Quem não crê em deus pode tudo. Eles enxergam o ateísmo como salvo conduto para cometer atrocidades.
Por tudo que já vimos e ouvimos por aqui, o salvo conduto, na verdade é deus. O cara pode comer até a mãe ou a filha de 1 ano que caso se arrependa e peça perdão deus perdoa.
Agora eu me imagino na sala de espera do céu para uma audiência com o todo phoderoso e estar acompanhada desse podre da ICAR, dos pastores que iriam levar os fuzis para os traficantes da Rocinha, do pastor da Ruanda, do edir, da sonsa da enriquecer em cristo, e quando chegasse a minha vez, cara a cara com o onitudo, ele me pergunta: você se arrepende dos seus pecados? Eu digo: Não. Nunca fiz nada que prejudicasse ninguém. Minha vida foi trabalhar e pagar contas. Não tenho nada do que me arrepender. Você me amou sobre todas as coisas? E eu, Não. Eu não costumo amar sem ser correspondida. Aí ele dá a sentença: então vá para o inferno!
Eu digo: legal. se é para ficar aqui, ao seu lado e ao lado desses canalhas todo, vou mesmo. Ah! antes que eu me esqueça, vá a merda. Você como deus, é um ótimo petralha.

Perfeitinho. Mas eles têm o chip. Aliás, Lula vai pro céu também. Por isto meus valores são tão diferentes dos dele e de seus discípulos. Todo petralha deve ser teísta. E não o que alegam os teístas, que todo ateu é comuna. Eles realmente não se enxergam!
Imagem

Trancado